Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

sexta-feira, 9 de março de 2012

Meu Unico Amor part 8

Ganso: há vai ñ Neymar...
Ney: como assim? pq ñ vou, o q tu tem?
Ganso: é q... rapaz q tu vai fazer lá se são três meninas e já tem os três homens tu vai sobrar
Ney: e quem é o outro homem?
Ganso: é o Rafael pow!
Ney: há bom tendi! então despois tu marca com elas, mas ñ chama o Rafa falow! kkk
Ganso:podeixar! mas tu qr msm ir?
Ney: oxi! quer sim tu e o Gil vivem falando dessas meninas quero conhecer pow! quer ver se são bonitas msm
Ganso: podeixar!
Cosme: e eu tbm quer conhecer!
Ney: qualquer coisa tamo ai!
[Na casa da Nara]
Lany: eu contei td pro Ganso
Noeli: contou o q?
Lany: do meu passado do amor q eu sinto pelo Neymar
Nara: pensei q era "sentia"
Lany: é quase isso falow!
 Mais tarde o Ganso te liga e conta o q houve na casa do Neymar e vc agradeçe ele por ter impedido de ele vir. Vcs marcam de se encontrarem mais tarde as 22:00 h na msm boate e já eram 19:00 h vcs jantam ficam um pouco conversando com a mãe da Nara e depois vão pro Twitter
 [TWITTER]
@elainr_gloss: Hoje otimo dia ao lado do @SansungPHGanso @Gil_Cebola @Nara_Show @Noeli_cris e @RAFAELCABRAL90
 Depois vc vai banhar e se arrumar, as meninas fazem o msm, rapidinho chega as 22:00 h e vcs vão pra boate
[SUA ROUPA]

[ROUPA DA NARA]

[ROUPA DA NOELI]

 Chegando lá estavam Ganso e Gil vcs vão se sentar perto deles e depois vão dançar na pista já era umas 21:20 h qnd vc da de cara com o Neymar meio q perdido procurando alguem vc gela e respira fundo vc estava decidida a enfrentar isso td de uma vez
Lany: é agora ou nunca!
Ganso: princesa eu juro q ñ tive culpa eu ñ chamei ele
Lany: ñ td bem eu sei q ñ, vamos lá!
Ganso: tem certeza?
Lany: vou enfrentar logo isso de uma vez...
Cotninuaaaaaaaaaaaaaa
[ROUPA DO NEYMAR]

Nenhum comentário:

Postar um comentário