Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Meu Unico Amor Part 9

Vcs vão ate a mesa onde eles estavam e as meninas olham pra vc preocupadas mais vc faz sinal de positivo
Ganso: como tu me achou?
Ney: na verdade foi o Gil q me mandou uma mensagem
Gil: é como o Rafa ñ veio tive a ideia de chamar o Juh pra combinar os "pár"
Lany: ñ existe "pár" Gil
Ney: ei, vc é quem é a famosa Elaine? - vc nem sabe o q fazer mais se faz de forte
Lany: tirando a famosa sou eu sim
Ney: prazer em conhecer - ele pega na sua mão e beija seu rosto sem q vc faça nada pra impedir
Lany: o prazer é meu
Ney: agora eu entendo o compradre, vcs são mt lindas
Vcs: Obrigado!
Ney: bora curtir a festa?
Todos: Boraaa
 Bem nessa hora o Dj bota uma musica lenta e vc e ney se encaram, Gil puxa a Nara pra dançar e o Ganso pega a Noeli só sobrando vcs dois
Ney: é neh pelo visto só sobrou nois dois
Lany: pois é
Ney: então vamos dançar!
 Neymar puxa vc pra bem perto dele e vc sente a forte respiração dele, vcs começam a dançar vc ñ conseguia tirar os olhos dos lindos olhos verdes dele, ai vcs foram cada vez se aproximando
Lany: é melhor pararmos de dançar
Ney: mais pq se ta tão bom assim?
Lany: ñ quero fazer uma coisa na qual me arrependa depois
Ney: e ficar assim coladinha em mim prestes a um beijo vai fazer vc se arrepender?
Lany: e mt - vc se solta dele e vai falar com as meninas, ele fica com cara de bobo - meninas já tô indo, ñ precisa vcs virem, só curtam a noite
Nara: ei, Elaine ta doida?
Noeli: se tu for a gente vai tbm
Lany: e se vcs virem passo um mês sem falar com vc
 Vc pega sua bolsa e sai
Gil: ei juninho o q tu fez?
Ney: eu nada, a gente só tava dançando bem coladinho e ela veio com um papo de se arrepender depois e saoi fora
Ganso: há meu Deus! eu vou atras dela
Ney: ñ precisa, fica ai com as meninas q eu msm vou deixar ela em casa e depois vou dormir tbm, Boa Noite pra vcs
 Neymar sai correndo e vê vc numa parada de táxi.
Ney: Elaine entra aqui! - no carro dele
Lany: de jeito nenhum, eu vou de táxi
Ney: é dificil achar um há essa hora
Lany: eu espero
Ney: de jeito nenhum, vem entra e para com isso, pega meu "Blayser" ai ta mt frio
Continuaaaaaaaaaaa

Um comentário: