Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

domingo, 15 de abril de 2012

Meu Unico Amor Part 15

Xxx: oi Elaine!
Lany: o q vc faz aqui vei?
Neymar: eu preciso mt falar contigo, por favor, me escuta!
Lany: a gente ñ tem nada pra falar!
Ney: há eu tenho sim, ao menos me escuta
 Vc olha pra trás onde as meninas estaria, passa pra fora de casa e feicha a porta
Lany: fala!
Ney: Elaine me desculpe, eu ñ sei o q deu em mim, eu ñ sou assim...
Lany: meninos para! vc ñ me deve explicações, a gente ñ é nem amigos
Ney: mais queria q fossemos!
Lany: fica calmo, a gente vai continuar se falando eu me equivoquei eu pensei uma coisa q...
Ney: q o q?
Lany: nada ñ esquece, bons amigos?
Ney: Claro! q bom ouvir isso
Lany: a gora acho melhor vc ir, pq o pessoal ta te vendo aki e daqui a pouco vão inventar coisas
Ney: kk' é, eu sei bem como é, posso te dizer uma coisa?
Lany: claro diz ai!
Ney: vc é mt linda, o seu sorriso é uma coisa de outro mundo
Lany: há Neymar para vai!
Ney: ñ mais é serio, então eu vou... - nessa hora seu celular toca e era seu amigos Cristiano do Rio
LIGAÇÃO ON:
Lany> oi meu amor q saudades de vc hein - ney ouviu
Cris> e eu novinha, como vc tá?
Lany> ñ te preocpua pq tua noviinha ta bem
Cris> vc ainda ñ tinha me ligado ai resolvi ligar - ney percebe q era alguem umportante e vai embora sem falar tchau
Lany> i ai como tá meu pessoal?
Cris> morrendo de saudade das noviinhas
  Vc fica conversando com o Cristiano por um bom tempo...
  Neymar chega em casa e só tava a Rafa no sofá
Ney: quero falar contigo!
Rafa: há é? pois eu ñ!
Ney: há para de onda rafa, os pais tão ai?
Rafa: tão ñ
Ney: eu quero te contar o q houve ontem
Rafa: eu já sei pow!
Ney: sabe nada, vc vai ter q guardar segredo - ela vê q é serio
Rafa: Bora pro teu quarto!
  Os dois vão pra cima..
Ney: Rafa no dia q eu vi a Elaine senti uma coisa diferente aki, eu nem sei o q é ainda ela é linda, tem o mais lindo sorriso, é verdadeira e outras coisas, ai ontem eu fiquei com ela e foi tão bom...
Rafa: se tivesse sido msm tu ñ tinha ido ficar com a Fê
Ney: deixa eu terminar pow! depois do fika com ela eu fiquei com aquilo na cabeça ñ conseguia parar de pensar nela e vc sabe como eu ñ quero mais me apaixonar por ninguem vc sabe mais q ninguem como eu sofri e ñ quero mais isso pra mim, ai a Fernanda veio cheia de palavras ai sem pensar em peguei a Fê e fomos fikar eu nem sabia o q tava fazendo
Rafa: perai! vc ta me dizendo q acha q ta gostando da Lany e ficou com a Fê pra esquecer ela, ñ entendo esse teu gostar ñ!
Ney: Nem eu msm sei, e agora pouco eu fui na casa dela pedir desculpas, eu toquei a campainha da casa da Nara e ela me recebeu com o sorriso mais lindo q já vi e rapiindo ele sumiu qnd me viu a Lany é linda!
Rafa: ñ é pra menos neh, vc sujou feio com ela meu irmão
Ney: eu sei, ela te falou se tem Namorado??
Continuaaaaaaaaa
  HUM MENINAS PRA Q O JUH QUER SABER SE ELA TEM NAMORADO HEIN? SERÁ Q ELE TA MSM GOSTANDO DELA?? Ñ PERCAM O PROXIMO CAP...

Um comentário: