Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

domingo, 22 de abril de 2012

Meu Unico Amor Part 21

CONTINUAÇÃO:
Lany: Rafa tenho q ir embora - vc pega sua bolsa e desce as escadas com o Ney e Rafa atras de vc - vai lá contar vantagem pros seus amigos Neymar
Rafa: Lany cê ñ vai sozinha!
Lany: vou sim!
D.Nadine: vc já vai flor?
Lany: é, Tchau gente!
Rafa: mais vai chover, vc vai se molhar
Lany: eu pego um taxi ou busão, eu me viro
D.Nadine: é dificil encontrar à essa hora
Lany: eu me viro, eu sempre fiz isso e ñ vai ser diferente
Ney: deixa eu te levar!
Lany: ñ msm, Fuii
  Vc sai e vai embora, vc ia andando de cabeça baixa chorando...
    Rafa conta td pra mãe dela e o Ney fica pensando, aí a chuva  começa a cair bem forte...
Rafa: há ñ, a chuva pegou a Lany! - ela se lamenta
D.Nadine: eu ainda avisei, hó meu Deus protegei aquela menina
Ney:deixa comigo eu vou atras dela'
D.Nadine: filho tá mô temporal lá fora
Ney: "a chuva ñ vai me impedir de ir atras da mulher q eu amoo"
D.Nadine: ta falando serio?
Ney: comonunca falei antes
Rafa: Obaa o Juninho abriu o olho...
  Neymar pega o carro e vai atras de vc. Elaine vê um carro parando ao lado dela, Ney abaixa o vidro do carro
Ney: Elaine entra aqui! [sensação de Djavu kk]
Lany: há ñ, de jeito nenhum, por favor, vai embora
Ney: para de teimosia Elaine, entra aqui!
Lany: já falei q ñ e pronto! ñ mandeu vc vir aqui
Ney: mais eu vim, a chuva ta demais ai fora
Lany: tô nem ai pra chuva, q se dane tudooo
Ney: há é assim! - Ney desce do carro e vai aonde vc tava se molhando tbm - pq vc tem q ser assim?
Lany: pq ñ é assado' e assim como? - a chuva tava mt forte e vcs dois se falavam pelos gritos
Ney: tão teimosa, sempre jogando na defensiva, sempre do contra!
Lany: eu ñ sou assim
Ney: é sim! vc diz q me ama, mas pareçe q me odeia!
Lany: se sou assim é pq sua causa é por Amor vc demais e sempre acabo quebrando a cara'
Ney: deixa eu te levar pra casa, ai a gente fala sobre td, eu tenho q te...
Lany: ñ tenho nada pra falar, e quer saber eu vou te tirar do meu coração, vou arrancar vc do dentro de mim eu vou sim
Ney: para com isso a gente precisa conversar
Lany: eu ñ tenho nada pra conversar contigo, ñ quero te ver, eu ñ quero ficar perto de vc, sera q é dificil entender?
Ney: eu preciso te...
Lany: Adeus Neymar Junior, Adeus!
  Vc sai correndo pra atravessar a rua e bem nesa hora um carro vinha passando e acaba batendo em vc te jogando feito uma boneca e vc cai no chão desmaiada
Ney: ELAINEEEEEEEEEEEE!!!! NÃOOOOOOOOOO!!!
Continuaaaaaaaa... Gostarammmmmmmmmm?????

2 comentários:

  1. Uii , amor pra dá uma encrementadinha , vooc podia falar que o estado dela é grave , sei lá pra ele ver que realmente ele ama ela , e que ele sofreu bastante , sei lá minha opnião , continua amor to adorando flor (yn)

    ResponderExcluir
  2. já tenhos planos pra isso lindaaa... já ta td feitiinhoo

    ResponderExcluir