Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

domingo, 15 de abril de 2012

Meu Unico Amor Part 14

Era o Neymar aos beijos com a Fernanda tds olharam pra vc e tu ñ sabia o q fazer só queria morrer
Nara: cachorro!
Noeli: odiota! Para esse carro q eu vou matar ele
Lany: parem com isso meninas, deixem ele "curtir" a vida dele, eu sou uma boba msm
Ganso: há mais isso ñ vai ficar assim, eu vou ter uma conversa com ele
Lany: Ganso ñ, só me leva pra casa
 Ele vai deixar vcs, vc corre pro Banheiro e fica trancada lá

Nara: Elaine, Laninha sai daê!
Noeli: como ele pode fazer isso?
 Depois de tanto chorar vc sai e se deita, as meninas sentiram mt por vc, mas ñ tocaram no assunto mais.
 Ganso volta e vai pra casa do Neymar..
Chegando lá tds já tinham ido embora, Ganso pergunta por ele e a D. Nadine diz q ele ta no quarto, ganso vai até lá!
Ganso: Junior!
Ney: aqui! pensei q tinha ido embora
Ganso: "seu mlk", o q foi q eu te disse?
Ney: ei, calma o q eu fiz?
Ganso: vc ficou com a Elaine iludiu a menina e depois doi pegar a Fenanda, acha pouco?
Rafa: o q? tu fez isso? - Rafa ia passando escutou a conversa e entrou porta-a-dentro
Ney: há fala serio eu só fiquei com ela e nada mais
Rafa: vc ñ presta Junior, como ele pode fazer isso?
Ganso: tu pisou feio na bola e só vim aki te dizer isso, Idiota! - Ganso tava com a cabeça quente e foi embora
Ney: eu ñ fiz nada de mais
Rafa: seu imbrcio - Rafa saiu do quarto
 Neymar ficou pensando na burrada q fez...
 [fingam q é ele ok?]
 Quem ele queria enganar, vc tinha mechido com ele, mas como ele ñ quer se apegar a ninguem acabou ficando com outra e agora tava arrependido
 Rafa liga pra Noeli e conta o q o Ganso fez e td mais...
(...)
 O Dia amanhece...
Neymar se levanta vai pro banheiro ele ficou pensando no q o Ganso falou p/ ele e diz q o Ganso tem razão, ele desce pra tomar café...
[NA SUA CASA]
 Quando vc acordou a primeira coisa q ficou sabendo é q o Ganso foi tirar satisfação com o Ney, vc liga rapidamente pro Ganso e pedi ele q ñ fique com raiva do Juh por sua causa, vc nunca se perdoaria se fosse a causa daquele linda e perfeita amizade acabar
[NA CASA DA RAFA]
 Ney: bom dia familia!
D. Nadine: bom dia anjo
S. Neymar: oi filho, senta!
Ney: bom dia Rafa!
Rafa: ñ tem nada de bom - ela diz seca
D. Nadine: q é isso Rafaella?
S. Neymar: ele te fez alguma coisa?
Rafa: perguntem pro queridinhos de vcs - ela se levanta e vai pro quarto
Ney: num me perguntem nada!
 Neymar parte pro treino, chegando lá ele vê o Ganso em um canto e fica pensando se vai lá ou ñ, Ney se senta na grama e fica de cabeça baixa
 [fingam q é ele]
 O Ganso chega na frente dele, mas ele ñ vê...
Ganso: Juninho!
Ney: Ganso...me desculpa..ccara eu.. - olhando pra cima
Ganso: para com isso irmão, ñ tem q se desculpar, ñ pra mim neh pai!
Ney: é eu sei, eu fui um idiota como vc falou
Ganso: falei akilo de cabeça quente pow!
Ney: ñ quero ficar brigado com vc pai!
Ganso: nem eu meu irmãoziinhoo, eu te amo e essa amizade é pra sempree
 Ney se levanta e abraça seu compadre, a amizade deles era mt lind de se ver...
 Elaine estava vendo TV e a Rafa liga, vc fica conversando um monte com ela e ela diz q quer falar um assunto serio contigo, vc marca com ela na suca casa às 8:00 da noite
 O DIa passa calmamente e são 5:00 h da tarde, alguem toca a campaiinha e vc corre pra atender com um sorriso lindo pq vc tava rindo das palhaçadas da Noeli, mas quando abre a porta o sorriso sobe altomaticamente
Lany: Há falar serio! ñ acredito pow...
Continuaaaaaaaaaa

Um comentário: