Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

domingo, 29 de abril de 2012

Meu Unico Amor Part 26

CONTINUAÇÃO::
  Vc chega e fala pras meninas q dizem q vc pedou pesado e vc fica decicida a voltar pra Santos nem q fosse por cima de tudo vc posta no twitter
@elaine_gloss: #ContraTudoEContraTodos ** eu sei q vou conseguir
 Vc tem a ideia de comprar um AP na cidade, mas ai precisaria de seus pais...
  Lany volta pro twiter...
@elaine_gloss: "Vou voltar pro meu Rio*, mas volto"
@elaine_gloss: "Porq tem q doer tanto assim? se ao menos existisse um lugar q quando fosse apertado faria td isso parar"
 Ney posta:
@Njr92: "Foi td tão rapido, pronto pra mulheradaaa kk' É #Toiss"
 Os meninos postam
@GilCebola: @elaine_gloss eu tenho certeza q cê vai voltar kk' Tois sem vc ñ somos nada pow!
@Gustavo92: Hô @elaine_gloss que triste a historia dos seus pais neh? Mas calma vai da td certo e tamo aki te esperadnoo
@JotaC92: @elaine_gloss Como assim vai voltar? vão ñ lindaaa quem eu vou zuar akii? kk' Te Amo Noviinhaa*
@rafaellabeckran: @elaine_gloss Ñ gostei disso, isso só serviu pra maguar duas pessoas q Amo muito, mas volta logo viu?
  Depois disso vc sai do Not e vai dormir...
(...)
No dia seguinte estava tudo pronto pra vc e Noeli voltarem pro Rio...
 Desdee q chegou na sua cidade os dias se passaram o Ney ñ andava mais com aquele lindo sorriso bobo por nada, mas tbm ñ andava só nos cantos e tava pegando todas.... [raivaa]
 Elaine reve os amigos do Rio e conversa com seus pais sobre sua viagem pra Santos no começo eles reclamaram, mas depois acabaram aceitando pq eles viam seu estado de tristeza, vc ñ saia mais de casa como antes e chorava por nada...
  Nos ultimos dias vc ñ tinha contato com o Neymar, mas falava diariamente com o Ganso e a Rafa e de vez enquando com os outros meninos...
  Seus ultimos semês foram assim em casa na maior deprê e só no Not vendo o q ele tava fazendo, a Noeli começou a se preocupar com vc e seus pais tbm ate seu irmão sentia q vc ñ tava bem pq nem brigar com ele vc brigava mais
 Vc estava no Twitter
@elaine_gloss: Oi pessoinhas que eu AMOO* estou aki em casa como sempre, sem nada pra fazer...
 Vc vê algumas mensagens do FC e responde tds q dá, ai como de costume vc vai ver o twitter dele
@NJr92: Ontem noite mais q maravilhosaaa!! pronto pra outra hein N.B. kkk beijoss "há mlk"
@Njr92: "Amor é pra sentir ñ pra entender" #FicaADicaa
@Njr92: "Sera q é tão dificil assim encontrar alguem pra se amar pareçe q hj em dia ninhuem mais quer saber"
  Vc chora lendo aquilo, sua mãe vai na porta do quarto e como tava meia aberta te viu chorando e dizendo
Lany: como eu queria esta ai meu amor, Eu Te Amo com td as minhas forças, eu vivo vc, eu respiro vc
SuaMãe: meu deus, ela ama ele msm - baixiinhooo hein!
Lany: Hô Neymar, sera q vai ser assim ate o fim? eu aki morrendo de amor por vc sem q possa esta ao seu lado. Antes era diferente eu te amava e vc nem sabia q eu existia e hoje eu te amo e já ouvi da sua boca vc me dizendo "Elaine eu te amo" pq meu Deus? pqq?? (choroo) - sua mãe entra no quarto
Mãe: hô minha filha fika assim ñ - ela te deita no colo dela
Lany: e vou fikar como mãe? eu amo ele e ñ posso esta junto dele isso doi mt
Mãe: eu sei q doe meu bb!!
  Já se passaram 2 Mesês e a sua saudade só aumentava
Mãe: filha temos uma surpresa pra vc
Pai: na verdade é um presente meu anjo *_*
Lany: mais ta longe gente é nem tantoo meu niver
Mãe: mais esse ainda ñ é seu presente de verdade ñ é so um aperitivo kk' ta vendo essa chave?
Lany: tô!
Pai: é a chave do seu mais novo Ap!!!
Lany: O QUE? SERIOO? - gritandoo
Mãe: é sim meu anjo e pra completar a sua felicidade é todinho seu e fica aonde...aondeee hein?
Lany: ñ me digam q é aki perto de vcs? - vc diz calmamente
Mãe: ñ é em SANTOSSS*_*
Lany: MEU DEUS!! Ñ ACREDITOOO EU AMO VCSS DEMAISSS *_* - eu foricaa
  Elaine agradeçe mts aos pais e corre pra falar com a Noeli, liga pra Nara e depois pra Rafa as meninas comemoram muitooo
  Neymar chega em casa do treino e Rafa conta a novidade pro irmão ele finge ñ ligar e vai pro quarto...
    Neymar se olha no espelho e meche no "moicano escroto" e desaba na cama...
Ney: há meu Deus! ela vai voltar! pq vei eu já tava superando isso e agora ela diz do nada q vai voltar...
Continuaaaaaaaaaa

Um comentário: