Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Meu Unico Amor Part 24

CONTINUAÇÃO
Lany: ñ precisa ficar
Ney: há precisa sim, ñ vou te deixar aqui sozinha e quero reparar o tempo perdido
Lany: q horas são?
Ney: 8:00 da manha pq?
Lany: me passa ai o meu BlackBerry ai!
Ney: kk' vc ñ toma jeito ñ neh!
  Vc abre seu twitter pra acalmar seus amigos e alguns fãs se é q pode chamar eles assim neh!
@elaine_gloss: Oi gente! t^aqui de cama recomendação medica e adivinhem com quem? Eu Te Amo Lindoo!
@elaine_gloss: Obrigado meus amigos por estarem comigo nos bons e ruins momentos, Amoo tds vcs...
Ney: vamo tirar uma foto pra mim pôr no twitter?
Lany: suas fãs vão desconfiar
Ney: eu vou contar pra elas q tô amando - bj de vcs dois kk'
  Neymar pedi q uma das enfermeiras q tava no quarto q eram duas, tire a foto de vc dois se olhando e posta no twitter
@Njr92: Eu e @elaine_gloss, tô cuidando direitinho dela kk' (link da foto)
 Ai pronto vc postou aquilo no começo e ele postou aquilo agora, ai encheu de meninas perguntando se vcs estavam namorando
@Njr92: Minhas Neymarzetes tenho q desabafar com vcs kk' eu quero q vcs saibam por mim msm "Eu Tô Amando"
@Njr92: É Meninas tô aqui com a @elaine_gloss sim, mas ainda ñ estamos namorando tenho q fazer isso com pedido oficial kk'
@Njr92: ñ falem assim Meninas, eu amo ela já há algum tempo e ela tbm só q ñ rolou antes pq.. nem sei pq msm kk'
  As fãs dele mandam mensagens de apoio pra vc e vc agradeçe elas
@elaine_gloss: Obrigado Neymarzetes! Amo vcs muitooo
@elaine_gloss: Até q ficar no hospital ñ é tão ruim, com vc td é lindo @Njr92
 Fernanda Barroso vê os posteres e fica com mt raiva
@feebarroso: Quero ver até quandoo isso vai aturar! kk' rapidin acaba... hahahaha
 Neymar fica o tempo td td com vc, vc ria das palhaças dele, o Ney deixou as coisas dele pra ficar com vc. O dia passa bem rapido, sua mãe te liga e fica falando com vc por um bom tempo, Gil tras uma roupa pra ele vestir, mas ele foi em casa comer a comida da mamis dele pq comida de hospital ninguem merçe neh! kk' enquanto ele tava fora vc ficou sendo paparicada por Nara e Noeli e depois qnd era umas 5:00 da tarde o Ganso chega pra ficar com vc, vc tava se achando o centro das atenções kk'...
Ney volta e dormi junto com vc de novo kk' [ele te ama] e no dia seguinte vcs são acordados pelo celu dele tocando
LIGAÇÃO ON NO VIVA VOZ:
Ney: oi rafa!
Rafa: oi Juh, como tá a lany?
Ney: ela ta bem e linda neh kk'
Rafa: olha o pai ta perguntando se vc ñ vai da as caras no Ct hoje, sei q vc ñ joga o proximo jogo pq cê ta com o Cartão, mas ele quer saber tu ñ foi ontem hein!
Ney: diz pra ele da um jeito lá pra mim pq ñ vou hoje
Rafa: mais ñ pode Juh!
Ney: ele se vira, eu ñ vou sair do lado da Lany
Lany: ñ precisa Neymar Junior!
Ney: ta decidido, avisa ai mana!
Rafa: podeixar! bjs lany
Lany: bjs preta!
FIM DA LIGAÇÃO:
  Neymar passa o tempo td ao seu lado, seus amigos vinham te ver de duas horas em duas horas kk' e quando era 4:00 h o Cristiano te liga o Ney tava perto
LIGAÇÃO:
Vc: oi meu lindoo!
Cris: Elaine vc ta bem? só consegui falar com vc agora, pq? me da noticias meninas!!
Vc: ei calma kk' meu celular tava desligadp lindo - ney ñ parava de olhar pra vc e prestar atenção
Cris: a Noeli falou comigo e eu ñ gostei do q esse "jogadorziinho" fez ñ hein!
Vc: olha lá como vc fala hein! a culpa foi minha só minha
Cris: ta bom! ela me disse q vcs estão juntos é verdade?
Vc: é quase isso, mas como tá meu pessoal ai?
Cris: mortos de preocupado aki! tão tds aki Nego, Nildo, Daniel e Anailton
Vc: há manda um beijão pra eles da noviinha aki!!
Cris: eles vão te mandar um oi
TDS: "OIII NOVIINHAA" "NOIX TE AMAAA" KK'
Vc: ham eu tbm amo mts tds vcs, saudades aki tá demais
Cris: a gente sabe disso e vc tbm sabe neh! bom agora q já sei q vc ta bem vou "malhar"
Vc: "malhar" hamm, mas com cuidado hein! Tchau
LIGAÇÃO ENCERRADA:
Ney: nossa! vc tem alguma coisa com esse Cristiano neh?
Vc: temos sim uma grande e forte "Amizade" e é ele é o meu "Melhor Amigo"
 O Doutor te da aulta e vc pode ir pra casa quem te leva é Ney e Nara os outros te esperariam no seu AP, sua perna ainda tava no gesso

Olha gente vou postar aki a fotos dos seus amigos ok?
Cristiano: Lindo e Forte

Anailton: Moreno super sexy

Nildo: Lindo e super fofo

Neguim: Moreninho, baixiinho e super palhaço [sempre o palhaço do turma neh]

Daniel: lindo e foffinho sem falar no carisma do mlk apelido [pulga]

Um comentário: