Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

sábado, 14 de abril de 2012

Meu Unico Amor Part 13

D. Nadine: obrigada fofa, Rafa cade teu irmão, onde ele tá q ñ encontra uma menina assim? - vc fica vermelha
Rafa: mãe acho q ele ta se arrumando...
S. Neymar: vc é mt educada, ta convidada pra vir aqui quando quiser
  Elaine fica envergonhada e conversando com os pais da rafa, ai ela te arrasta pra apresentar o pessoal td pra vcm vc fica conhecendo tds q vc já conhecia bem pelo Twitter neh! Ate q vc avista o neymar descendo as escada Lindooooooo
[ROUPA DO MEU AMOR

 A Fernanda olha pra ele e pra vc e deu uma piscadinha pro juh, vc resolve ñ se meter e fica conversando com suas amigas, Ganso e Gil, até q vc sente alguem te abraçar po tras vc se espanta e por instinto se vira com raiva
Xxx: oi Elaine!
Elaine: tá malucoo... - vc para ao ver q era o Neymar
Ney: desculpa kk'
Elaine: ta só da proxima avisa ants kk'
Ney: podeixar linda, e ai meus parceiros
Meninos: falaê Junior!
 Ele comprementa as meninas e fica no meio de vcs, os amigos dele ñ tiravam o olho do lado q vcs estavam e a Fernanda [BRUXAA] ñ parava de olhar ela chama a Rafa
Fernanda: Rafa a teu irmão já ta pegando aquela tal de Elaine?
Rafa: ñ pelo q sei e Fêê ñ é "tal de Elaine"
Fernanda: desculpa! mas vcs já tão amiguinhas assim?
Rafa: tamos sim e vc sabe q quando gosto de uma pessoa é pra valer e eu gostei dela
Fernanda: sei tipo como vc gostou da Carol e hoje ela ta com um filho do Juh e vive nas costas dele kk'
Rafa: eu ainda gosto da Carol Fê e ela ñ vive nas costas dele e o Davi é uma abenção na nossa familia
Fernanda: ta bom, mas mudando de assunto eu achei ela mt oferecida saiu se apresentando pra Deus e o mundo
Rafa: ñ Fê foi eu quem apresentei ela pra td mundo e ela ñ é nenhum pouco oferecida
Fernanda: ñ é o q pareçe aposto como ela ta dando em cima do Juh!
Rafa: acho q ñ, mas se eles ficarem juntos faço o maior gosto
Feranda: Rafa! eu sou sua amiga e ela ñ
Rafa: Fernanda! [Imitando a Fernanda kk'] eu sei, mas o seu tempo já passou linda
  Neymar fica te olhando de um jeito meio estranho, vc estava só tomando "Ais" sua bebida favorita ai ele te chama pra dançar e fala no seu ouvido
Ney: dessa vez vc ñ me escapa
Lany: e nem quero U.U
Ney: nossa, tô vendo q o "Ais" te deixou animada
Lany: só um pouquinho kk'
 Vcs fica dançando de rostinho colado e a expressão do Ganso era estranha como se ele estivesse preocupado a Noeli tava dançando com ele
Noeli: q foi Ganso? cê ta estranho
Ganso: preocupado com a Elaine
Noeli: tem motivos?
Ganso: o Junior ñ quer nada serio com ninguem
Noeli: ai dele se brincar com a lany
  Neymar te puxa pra fora da pista
Lany: ei, o q é?
Ney: aqui ta mt cheio, vamos sair daqui
Lany: mas vamos pra onde?
Ney: prum lugar q tenho 4 paredes e 1 cama de preferencia kk' [AMEI ESCREVER ISSO]
Lany: nem pensar!
Ney: ta bom, mas cê disse q ia me da um pouco do seu tempo, vamos pro meu quarto?
Lany: de jeito nenhum, vai sonhando criançaa
Ney: ta bom! então vamos pra piscina! - vc olha dentro dos olhos dele e se perde
Lany: Neymar eu ñ quero isso, ñ quero ser mais uma na sua lista
Ney: mais ñ vai ser, Elaine qnd eu te vi senti uma coisa diferente aqui
Lany: para Junior! para de mentir pra mim
Ney: mais ñ é mentira é serio
 Neymar se aproxima de vc e vcs acabam se beijando, vc ñ tinha forças de parar o beijo era td um sonho pra vc, na sua cabeça passa td q vc já passou q ñ acrditava q aquilo tava msm acontencendo o beijo para qnd o fôlego de vcs termina
Lany: Juh eu ñ quero q vc brinque com meus sentimentos, por favor!
Ney: mais quem disse q eu vou brincar, eu ñ faço isso [MENTIRAA]
Lany: se for só por sacanagem é melhor a gente parar aqui
Ney: para de pensar nas consequencias e vamos curtir - ele te beija denovo e denovo vcs ficam ali por mt tempo ate parecia um sonho e vc ñ queria acordar nunca
  A Festa segue e Rafa comemora qnd vê q vcs dois sumiram, depois de um bom tempo vcs voltam pra festa ney te deixa na sua turma e some, qnd chega a hora de vcs irem embora, vc lha pra ver se via o Ney, mas ñ o encontra e vcs vão embora depois de se despiderem de td mundo
  Na saida da casa vcs vêem um casal ficando no jardim na parte escura o Ganso foca o farol do carro e vc ñ acredita no q vê....
 Continuaaaaaaaaaaa

3 comentários: