Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

terça-feira, 24 de abril de 2012

Meu Unico Amor Part 23

CONTINUAÇÃO >
Ney: Elaine, eu te amo e essa é a verdade, se eu disse aquilo foi porq ñ sabia o q fazer, me desculpe meu amor, eu te amo e quero ficar com vc, se ao menos pudesse me perdoar eu juro q de faria a mulher mais feliz do mundo e nunca, nunca te faria sofrer, msm vc ñ me perdoando queria q soubesse q irei te amar do msm jeito, pq vc foi a pessoa q meu coração escilheu, o seu sorriso me faz querer vive, Lany vc é minha princesa!
"Perdoa por td q eu fiz, sei q errei mais ñ foi pq eu quiz eu vacilei, ñ cresci nem tentei perceber, q o amor é mais do q pensei, choro por ñ esta aqui, eu ñ aprendi como te fazer feliz, prometo tentar se pra mim voltar, ñ vou suportar vc me deixar, meu Amor me perdoa!" [Ney canta essa musica pra vc] - ele estava chorando e vc aperta a mão dele...
[musica q o Juh tava cantando, meninas ouçam pra vc verem como é lindaaa]
Lany: eu te amo Neymar Jr... amo mais... mais q a mim msm - vc diz com calma por causa da dor
Ney: Elaine! Laninha vc acordou kkk há meu Deus obrigado, obrigado senhor
Lany: o q... vc ta falando.. era verdade?
Ney: sim é a verdade minha linda! Eu Te Amo
Lany: pq me fez sofrer?
Ney: por ñ saber espressar meus sentimentos...
 O Ganso tinha chegado e estava lá com o pessoal, as meninas acalmaram ele
Ney: eu vou chamar o Doutor
Lany: Ney... antes me da um beijo?
Ney: quantos vc quiser meu anjo - ele te beija, um beijo de leve é claro...
  Neymar chama a enfemeita e vai ate a sala de espera
Ney: gente! a Elaine acordou, ela acordou kk'
Ganso: como ela tá?
Ney: oi compadre, ela tá bem eu acho e linda!
Nara: como foi isso?
Ney: eu tava conversando com ela, ai ela apertou minha mão e falou comigo
Rafa: q bom, minha flor tá de volta!
  Todos ficam mt felizes, ai o Ganso vai falar com vc
Ganso: q susto cê me deu hein!
Lany: pois é kk'
Ganso: o q o Junior tava falando qnd vc acordou?
Lany: ele tava.. tava falando q me ama e q era um idiota kk'
Ganso: kkk' é isso ele é msm
Lany: foi tão lindo ouvir ele falando aquilo
  Depois vc recebe mais visitas, amanhece o dia e só uma pessoa passou a noite no hospital com vc, ele o Neymar os outros foram embora, mas ele quiz ficar e dormiu numa cadeira coitado só pra ficar ao seu ladoo... [q lindoo*_*]
Continuaaaaaaa com Mais Comentarios hein?? q cês acharamm????



Um comentário: