Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Meu Unico Amor Part 11

Nara: talvez esse sempre foi o Neymar só q vc só descobriu isso ontem
Noeli: Elaine pensa comigo ele vive arrudiado de gente o mlk ñ pode nem soltar um "PUM" q td mundo já ta sabendo, isso deixa a gente nervoso pow!
Lany: eu vou da uma chance a nossa amizade, vou me tornar amiga dele
Nara: só amiga?
Lany: foi isso q ele disse pra mim uê! *-*
Noeli: vcs trocaram mensagens pelo Twitter q lindoo!!!
Lany: foi sobre o Blayser dele kk'
  As meninas ficaram conversando com vc e rapidinho o dia passou qnd deu umas 4:50 da tarde o Ganso te manda uma mensagem
"Laninha tamo aki fora, vem!"
Vc pega o Blayser do ney e sai pra fora
Ganso: oi princesa!
Elaine: Oi gansito, oi Neymar
Ney: me chama de Junior, Juninho, Juh ou Ney "Neymar" é meu pai pow!
Elaine: podeixar, como quiser taki seu Blayser
Ney: valew por cuidar dele e meu preferido
 
[Blayser dele é o Preto, lindo]
Ganso: então princesa hj tem uma festinha na casa do mlk aqui, ta afim de ir com tois?
Lany: sei ñ...
Ney: ñ vm com essa de sei ñ, vc vai sim hein!
Lany: então vou kk' a gente vai neh!
Ganso: então eu passo aqui as 21:40 diz pras meninas tá?
Lany: ta certin!
Ney: te espero lá!
Eles vão embora [NO CARRO DELES]
Ney: a Elaine é bonita, da pra da uns pega kk'
Ganso: q pega o q rapaz! respeita ela, a elaine ñ é menina disso ñ viu!
Ney: hi qual foi compadre se ñ for pra ficar é pra q?
Ganso: ela é uma menina direita e ñ mereçe sofrer por um idiota qualquer...
Ney: é mais como ñ sou idiota!!
Ganso: ta se comportando como um, ñ quero saber de vc querendo curtir com ela ñ, se quiser alguma coisa vai ter q ser serio
Ney: kk' serio, ta de brincadeira neh PH? cê sabe como eu sou e ñ sou de namorar serio
Ganso: então te afasta dela!
Ney: vamos parar com isso, por favor?
Ganso: ta vamo mudar de assunto!
Ganso deixa Neymar em casa e vai embora
Ney: cheguei gente! mas q bagunça é essa?
Rafa: juh é q a gente ta arrumando pra festa!
Ney: vcs querem dizer bagunçando neh! kk'
Ney sobe pro quarto e fica olhando o Blayser e lembra so seu sorriso ele ri sozinho, vc ñ saia da cabeça dele
Ney: há Junior para com isso, vc ñ é assim, vc ñ tem q pensar numa menina q nem conheçe direito
Ele abre o Twitter e vê q vc postou [ELE JÁ ESTAVA TE SEGUINDO, TDS NEH?]
@elaine_gloss: Mais tarde festinha na casa da @rafaellabeckran
@elaine_gloss: "Ñ quero mais chorar, só me enganou fiz de td por vc e ñ adiantou"
@elaine_gloss: "Às vezes a vida nos aconselha a nos da uma segunda chance"
Neymar vê q as Neymarzetes falaram um monte de vc
@Njr92: Minhas Neymarzetes parem com isso ñ xinguem a @elaine_gloss ela é só minha amiga
@Njr92: "ñ sei o q ta acontecendo comigo teu sorriso ñ sai da minha cabeça"
@NJr92: Hoje tem hein! Mais tarde zueira aqui em casa kk' só com os melhores
Vc vê q o Ney estava ON no msn e quando vai ficar invisivel ele te chama....
CONTINUAAAAAAAAAA



Nenhum comentário:

Postar um comentário