Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Meu Unico Amor Part 22

 CONTINUAÇÃOO:: [dramatiicaa]
Neymar corre ate vc e começa a chorar vc estava desmaiada
Ney: Elaine, acorda! acorda, por favor meu amor!!
Motorista: há meu Deus!
Ney: liga pra ambulancia rapido ! -NEY GRITA
  A ambulancia chega e leva vc e o Neymar pro hospital, ele liga pra familia dele e da a noticia e pedi pra eles avisarem as suas primas...
 [vc sendo levada pro quarto]

 Neymar estava pertubado dentro do hospital, ele chorava e se culpava, Rafa Sº Neymar e D. Nadine chegam
Rafa: juninho - ela abraça ele
Ney: pai... mãe - ney abraça seus pais
D.Nadine: há meu filho, como vc tá?
S.Neymar: meu filho como foi isso?
Rafa: cade a Elaine, como ela tá? - chorando
Ney: eu ñ sei, ainda ñ disseram o diagnostico dela, foi td tão rapido pai eu ñ pude fazer nada pra evitar [choro] - Nara e Noeli chegam
Nara: cade ela? Neymar o q vc fez com elaa?
Ney: [chorando] eu q chamei pra entrar... entrar no carro, mas ela... ela ñ quiz, ai eu desci e começamos... a descutir... eu fui o culpado, fui eu... - tadiinho neh gentee?
Noeli: ñ Junior, ñ foi culpa sua
Nara: é Ney, nois ficamos assim porq, sei lá pq! ela ñ gostaria q vc se culpasse
  O Doutor vem ate eles...
Doutor: vcs são parentes da paciente Elaine Santos?
Nara: sim eu sou prima
Noeli: é e eu tbm sou!
Doutor: ñ tem uma pessoa q fique como responsavel sem ser vcs?
S.Neymar: sim Doutor! eu posso me responsabilizar
Doutor: vá ate ali e prencha a fixa, por favor
S. Neymar: sim! - ele vai
Ney: doutor o q ela tem?
Doutor: bem o caso dela ñ é grave, mas sofreu uma leve emorragia interna e tem q ficar aqui e talvez fique sem mecher a perna por uns dias ai!
Rafa: mais doutor ela ñ corre risco neh?
Doutor: ñ nenhum e é graças a vc rapazinho q nos chamou a tempo
Ney: se ñ fosse por mim nem aqui ela tava - ele fala chateado com sigo msm
Rafa: para de se culpar Juh, e qnd podemos ver ela?
Doutor: no momento ela esta dormindo devido o choque q ela teve com o carro e ñ sabemos bem a q horas acorda talvez nem seja hoje, mas podem ir vê-la, mas ñ façam mt barulho
Nara: pode deixar, vamos gente - ela olha o Ney
Ney: vão vcs primeiro, depois eu vou
 Rafa, Nara e Noeli entram no quarto e ficam falando com vc msm vc ñ podendo ouvir e responder...
 Depois q as meninas voltam Neymar vai no seu quarto e ficate lhando, te ver assim fazia ele chorar. Ney se senta ao seu lado e segurando suas mãos baixa a cabeça e começa falar...

Ney: eu sou o culpado - ai vc sente o toque dele, vc estava praticamente acordada, mas ñ conseguia abrir o olho ainda, vc sentiu q ele estava ali - fui um idiota, eu te fiz sofrer, te fiz chorar e agora te botei nessa cama, eu sou um imbecio - vc sabia q "ñ" q ele ñ era um idiota e se fosse era o idiota q vc amava - sou um idiota por ñ saber expressar "Meu Amo", eu queria mt q pudesse meu ouvir agora...
Continuaaaaaa com Comentarios hein!!!!

3 comentários: