Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Meu Unico Amor Part 17

Rafa fica olhando o Ney com vontade de voar em cima dele e ele com cara de triste
 Vcs ficam conversando ate q o Gustavo falou
Gustavo: lany eu quero ser celular, msn, radio e td mais kk'
Lany: claro "meu" loirinho kk' - vc passa td pra ele e a Rafa ñ parava de encarar o Neymar
 Seu celular toca era seu amigo Cristiano
Lany: gente vou ter q atenter
~~~~COMEÇO DE LIGAÇÃO ~~~
Lany> oi meu amor, desculpa eu ñ te ligar kk' - eles estavam te ouvindo e prestando atenção
Cris> tem nada ñ novinha!
Lany> "Novinha" cara cê me deixar feliz hein - Ney encara a Rafa
Cris> eu te conheço bem meu amor
Lany> sera q conheçe msm? - vc fala rindo e ney ñ gosta
 Vc sai pra falar com ele mais a vontade
Rafa: quer meus parabéns agora ou depois Junior?
Ney: Rafa eu.. eu.. - ele abaixa a cabeça
Rafa: é um idiota isso eu sei
Gustavo: hi briga de irmãos, gente tô indo falem pra Lany q deixo um beijão pra ele
Rafa: ta ok! - Gustavo sai e vai embora
Ney: Rafa eu ñ quero isso, eu quero me sair, ñ quero sofrer vc sabe bem das vezes q já sofri
Rafa: ai vc resolve magoar os sentimentos dela?
Ney: ñ tó magoando ela, ela só iria sofrer se...s estivesse gostando de mim, ela ñ esta..esta neh?
Rafa: ñ sei pergunta pra ela - Rafa Mentii'
Ney: eu preciso pensar nisso td q ta acontecendo foi td mt rapido tenho q pensar com calma
Rafa: só vou esperar ela vir pra eu ir embora
Ney: ñ Rafa, ñ quero ir agora eu gosto de fikar perto dela
Rafa: mais ñ parece!
Lany: pareçe o q? - vc chega na sala
Rafa: esqueçe fofa! tô indo já
Lany: há ñ Rafiinha, vai agora ñ
Rafa: tenho q ir esperar o Lukinhas em casa amor*
Lany: ñ quero ficar sozinha, mas td bem
Rafa: fica com o Juninho
Lany: sozinha é bem melhor kk' - mentiraaaaaaaa
Ney: eita, eu tô aqui hein
Lany: só tô te livrando de um problema
Ney: e qual é ele?
Lany: ficar na minha companhia uê! kk'
Ney: mais isso...
Lany: Para Junior! - vc interrompe ele
Rafa: então tamos indo, apareçe lá em casa amanha?
Lany: ñ sei tô pensando em voltar pro meu Rio
Ney: mais pq?
Lany:pq a saudade ta mta e deixei pessoas lá chorando kk' pessoas q amo
Ney: o tal de Cris?
Lany: ele e outros e o nome dele é Cristiano
Rafa: só ñ é o Cristiano Ronaldo neh miga kk'
Lany: bem melhor kk' - mentiraaa tbm
Rafa: vc deixou seus amigos?
Lany: eles msm, mas vou amanha lá
Rafa: ta bom vou falar pra mãe ela vai amar
 Eles se despedem e vão embora, vc feicha a porta e corre pro seu quarto
Lany: meu DEus! pensei q ñ suportaria... tá sendo mt duro fikar assim ao seu lado - vc fala sozinha olhando uma foto dele q estava dentro de sua agenda ao lado da cama
Vc entra no Twitter:
@elaine_gloss: Minha vida tá mt dificil, vcs nem imaginam como!!
@elaine_gloss: Queria mt poder esta ao seu lado agora, poder te abraçar sentir seu cheiro de novo, sentir seus labios macios, mas é impossivel
@elaine_gloss: agora em casa sozinha a @rafaellabeckran e o @Njr92 já foram embora! Hammm kk'
 As fãs dele fazem um monte de perguntas e vc responde alguma ñ tinha nada pra fazer msm
@elaine_gloss: @NeyTeAmo ñ somos nada ao ñ ser amigos e nem isso somos direito!
@elaine_gloss: @SmpComVcNey valew pelo carinho linda, mas entenda ele ñ é homem pra mim!
@elaine_gloss; @neymareterno eu sei q posso contar sempre com vcs lindas!! Neymaezetes
@NeymarUAI: @elaine_gloss o q acha do @Njr92
@elaine_gloss: @neymarUAI ele é um fofo, mlk ousado, metido a criança e vive rindo por nada - o Ney vê e da RT
@NeymarUAI: @elaine_gloss o @Njr92 me deu RT akii!!! Meu Deus sera verdadeeeeeeeee
@Njr92: @elaine_gloss valew por falar com minhas fãs
@elaine_gloss: @Njr92 era pra vc fazer isso e ñ euuuu
@elaine_gloss: Meninas vou sair aki, amanha eu volto já deu pra mim eu vim me acalmar e conversar com vcs valew a pena!!
@NeymarUAI: @elaine_gloss antes oficializa esse FC aki @DivaElaine_Santos
@elaine_gloss: mais q oficilizadooo linda @DivaElaine_Santos
 Ai antes de vc sair vc oficializa um monte de Fc, vc nunca se imaginou fazendo akilo kk' eram mais ou menos assim:
@Elaine_Diva @FcOficialLanySantos @Laninha_Novinha @Elaine_novinha @Elaine_NeyOficial & @FCLany_Njr92 vc acha até estranho mais oficiliza tds q veêm...
 vc sai e o Ney posta...
@Njr92: Pq isso teve q acontecer, foi tão rapido, mas foi lindo
@Njr92: "Eu me apaixonei pela pessoa errada, ninguem sabe o quanto q estou sofrendo" eu amo #Exalta - só pra enganar neh gente!!!
 Vc toma um banho, vesti um pijama e vai dormir abraçada com seu ursinho chamado "Juninho"

Continuaaaaaaa com Comentarios

2 comentários: