Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

domingo, 29 de abril de 2012

Meu Unico Amor Part 27

Poster Anterior:
Neymar se olha no espelho e meche no "moicano escroto" e desaba na cama...
Ney: há meu Deus! ela vai voltar! pq vei eu já tava superando isso e agora ela diz do nada q vai voltar...
Poster Atual::
A noite vc vai pra farra* /O\ com seus amigos e eles te apioam, bom era q eles te entendia, mas o Cristiano sempre se preocupava mais q os outros, sua prima Noeli ñ ia com vc, ela só iria depois de resolver uns assuntos de familia...
  Até quem fim chega a hora de vc viajar...
Vc pega o Avião e vai pra Santos na viajem ela fica pensando na vida e o q mais queria era correr pros braços de Junior..
 Vc dorme ouvindo musica e é acordada pelo despertador q a mesma tinha botado pra despertar na hora da chega, vc da uma arrumada no cabelo e desde do avião...
  Vc se senta nas suas malas e pega o Celular pra ligar pra Nara e perguntar onde ela tava, vc manda a mensagem é respondida e a Nara te avista de longe ela pega o celular dela e tira uma foto sua
 [ essa era a roupa q vc tava hein]
Ela posta no twitter
@Nara_Show: Minha Ninfa chegouuuu!! agora minha alegria ta completa (Via Instagrem)
 Ela vem em sua direção vcs se abraçam matam a saudade e com a ajuda dela com as malas vcs vão direto pro seu Ap q já tava pronto pro cê se apuderar dele kk'
Chegando lá vcs jogam as malas no chão pra olhar cada comodo direitinhoo
SEU A.P.:

[SALA]

[SEU QUARTO]

[SEU BANHEIRO]
 
[QUARTO DE HOSPEDI]

[BANHEIRO DO QUARTO DE HOSPEDI]

[2º E ULTIMO QUARTO DE HOSPEDI]


[2º BANHEIRO DAKI]

[SUA COZINHA]

[MESA DE JANTAR/ALMOÇAR]

[BANHEIRO RESERVA]

[SALA DE DIVERÇÃO PRA FESTAS]

prontooo........
Depois vcs ficam de boaa, era td mt lindo
Continuaaa........

Um comentário: