Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

terça-feira, 1 de maio de 2012

Meu Unico Amor Part 28

Nara precisa ir embora e te deixa sozinha arrumando as suas coisa q amigaa hein! kk' ai a Rafa te liga
[Começo de Ligação]
Rafa: Oi! ta em Santos?
Lany: Oi! calma menina kk' mais eu tô sim
Rafa: vem pra cá?
Lany: tô ajeitando minhas coisas
Rafa: quando acabar!
Lany: kk' então vou pra ir já, me espera só eu terminar aqui
Rafa: ta certin! a mãe quer te ver
Lany: manda um beijão pra tds ai, tô chegandoo
[Fim de Ligação]
 Vc termina td bem rapido, tranca td e vai pra casa da Rafa de taxi
[roupa q vc colocou]
 Elaine toca a campainha e quem atende é a Rafa
Rafa: Oi minha flor!
Lany: oi rafiinha, saudades - abração&beijão
Rafa:entra, e como foi a viagem?
Lany: mt boa por sinal kk'
Rafa: vou chamar a mãe na cozinha
Lany: ta espero aki!!
 Rafa sai e vc feliz por esta ali tira os óculos, balança os cabelos e quando olha pra escada avista ele Neymar parado te olhando, Ney ao ver aquele seu jogado de cabelo e seu sorriso fica paralisado te observando, vc fica olhando ele como se fosse só vcs dois q existisse no mundo, Rafa vê o q aconteceu e fica na cozinha msm com a mãe pra ñ atrapalhar...
Ney: Elaine! - caminhando ate vc
Lany: Junior!
Ney: como foi a viagem?
Lany: normal kk' - vcs se aproximam mais
Ney: soube q comprou um AP aqui
Lany: é, ganhei de presente dos meus pais
Ney: eu ñ consigoo.. ñ consigoOO, ñ resisto a vc - Ney te pega pela cintura com força, ele encosta a boca na sua e vcs ficam num chameguinho gostosiinho ate q em fim se beijam loucamente - eu ñ... ñ.. podia ter feito isso!
Lany: mais pq?
Ney: eu tô ficando com uma menina ai! - isso foi um choque
Lany: Neymar, vc.. ta namo... namorandoO? - vc diz com um nó na guarganta
Ney: ñ..eu... eu ñ sei de nada Elaine, ñ sei
Lany: pra falar a verdade nem eu! Rafa eu tenho q ir embora - vc grita
Ney: Elaine, espera ñ vai, eu..eu te...
Lany: ñ termina Juh, ñ termina pq eu ñ quero ouvir uma coisa q tá na cara q ñ é "verdade"
Gustavo: Oi gente! - ele diz entrando, lindo como sempree
Rafa: oi Gú
Ney: fala parça!
 D.Nadine: fica pra jantar Lany
Lany: fica pra proxima, tenho q terminar de ajeitar minhas coisas
Gustavo: q bom q veio pra ficar minha linda, se quiser eu te levo pra casa, tô de carro
Lany: boa meu oiro, vamos!
D.Nadine: com o Gustavo eu me alivio mais
 Elaine e Gustavo saem de mãos
Ney: ele é um oferecido - e sobe pro quarto a Rafa vai atras
Rafa: Juh q cê fez? - ela entra no quartoo
Ney: eu só um idiota msm, qnd eu vi ela me voltou td aquele amor q eu pensei ter acabado, ai a gente se beijou e eu falei q tava ficando com uma menina
Rafa: menina? kk' vc chama a piranha da "Nicole Balhs" de meina? hahaha vc ta namorando com ela?
Ney: ñ, só ficando e ela diz q é namoro, mas ñ é pow!
Rafa: então vai lá com a sua Nicole e deixa a Lany em paz, ela ñ mereçe isso e ate q ela e o Gú formam um belo par' - só pra atentar
Ney: ñ claro q ñ, eu amo aquela menina e ñ vou deixar ela me escapar, ñ msm
Continuaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário