Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

sábado, 5 de maio de 2012

Meu Unico Amor Part 30

Vc mostra o AP pra ele [no seu quarto]
Ney: vamos inaugurar esse quarto, essa cama? kk'
Lany: há q menino abusado! kk'
Ney: vamo minha preta?
  Neymar te derruba na cama e aos beijos fica em cima de vc, os beijos vão ficando mais entensos e ele levanta sua perna e as encaixam na cintura dele ficando numa pose de tirar qualquer homem do serio ele passa a mão nas suas pernas e levanta seu vestido monstrando sua calcinha ai vc para o beijo e empurra ele q fica com cara de bobo
Ney: ei, q foi?
Lany: nada! só ñ quero fazser isso - vc fica td nervosa
Ney: ei vc ta nervosinha? elaine vc ainda é virgem? - [silencio seu]
Lany: sou sim Ney! - com a cabeça baixa
Ney: caralhoo! pq vc ñ me falou antes eu ñ tinha forçado eu nem tinha feito isso
Lany: quer dizer q vc ñ sabia? - olhando ele
Ney: claro q ñ, coo eu podia saber seu jeito é.. seu corpo..
Lany: é mais eu sou!
Ney: desculpa, eu ñ queria te deixar assim "nervosiinha" kk' - o homem gosta de ver mlhr assim
Lany: eu só quero q seja especial e com alguem especial q eu ame
Ney: e eu ñ sou esse alguem?
Lany: claro q é, vc é o mais cotado pra isso kk'
Ney: te prometo q sua primeira vez vai ser especial se for comigo kk'
Lany: claro q vai ser seu besta! - ele te beija e vcs voltam pra sala de diversão
 Lany: cade os "ais"?
Rafa: tão na geladeira
Lany: vou lá pegar o meu kk' Amoooo
 Vc vai ate a coziinha e o Ganso te segue
Ganso: te ajudo! e ai vc e o Juninho tão td bem?
Lany: tamo sim, mas vc sabia q ele tava namorando?
Ganso: namorando ñ de lancinho com a Nicole Bals
Lany: O Q? É ELAA? - vc diz brava
Ganso: era sim, Lany ele sofreu depois q vc foi embora, o mlk tentava esconder mais ñ adiantava
Lany: ai ele foi se curar com ela? logo ela kkk' sacanagem! - bebendo o "ais" com raiva
Ganso: a gente via q ele tava sofrendo e vc sabe disso
Lany: espero q eu possa fazer ele feliz, mas se ela aparecer.. RUM digo nadiinha!!
  A Festa dura ate umas 11:00 o Ney tinha jogo no dia seguinte, vcs tds tiraram um monde fotos e vc com o Ney tiraram umas fotos lindas, na hora de ir embora vc ñ queria deixar ele ir de carro ele tava morto de sono dava pra perceber na cara dele
Lany: cê ñ vai e pronto!
Ney: eu tô bem amor, tô com sono... ñ [abrindo a boca]
Lany: é ta ñ, cê ñ vai e ta falado
Rafa: ela ta certa Juh eu vou com o Lukinhas e o Gil
 Maioria já tinha ido embora
Ney: então eu dormu aki! kk'
Ganso: eu te levo irmão
Lany: e tu bebeu q eu vi
Ganso: foi só 2 "ais" morenaa
Lany: msm assim, juizo hein tu tem mais responsá q o teu irmão ai
Ney: maguou! :(
 No final deu q o Ney foi com o Ganso e a Nara dormiu no AP com vc...
(...) O dia amanhece era o dia do Santos jogar contra o São Paulo vc ia pra Sampa, vc faz suas coisas com as meninas e qnd é umas 12:00 h vcs vão pra Sampa com os meninos, chegando lá vcs vão diretamente prum hotel vcs banham, se arrumam e vc entra no twitter
@elaine_gloss: já tô aki em Sampa, daki a pouco ver meu 2º time jogar kk' PraCimaDelesPeixe
 Depois de algum tempo já tava na hora de vcs irem pro Morumbi, vcs iriam ficar no camarote q o Ney tinha reservado..
 Lá dentro tinha outras meninas, três loiras lindas, elas te olharam de cima a cabeça e cuxichavam só podia ser sobre vc, elas pedem pra tirar foto com os meninos e a Rafa vc e Nara ficam na sua
@elaine_gloss: já no camarote esperando o Classico começar, vamos arrebentar meu Maestro Ganso te amooo*
Gil: Cosme ele vai dançar a musica "assim vc mata o papai" do sorriso maroto se fizer gol
Gustavo: do jeitinho q nois ensinamos kk'
Cosme: essa eu kero ver kk "ai, ai, ai assim vc mata o papai" hehehe
Lany: mais ele tem q dançar o "tchu tcha tcha" kk' - bastou vc falar pras tres te olhar
Rafa: ele vai dançar essa dai tbm ele me disse
Nara: isso é se ele fazer gol kk'
Lukinhas: e coraçãozinho vai ter ñ? kk'
Lany&Rafa: CALA A BOCA LUCAS - vc ñ keria q soubessem q vcs estavam juntos
  O Jogo começa e como sempre sua vida apanhando, ai bem no começo um penalti pro Santos, vcs comemoram e umas das loiras fala bem alto
Loira: vai Neymar, faz o 100º kk'
Rafa: é ele q vai bater msm - fala pra vcs hein
Lany: ñ quero q seja ele - TDS te olham
Cosme: pq?
Lany: pq quero o 100º dele bem bonito e ñ assimfacin
Lukinhas: tarde de mais, pq tu ñ gritou pra ele kk' ele já vai bater
 Ney bate e faz 1a0 Santos e o 100º pelo Santos
Vcs comemoram é claro, mas vc nem tanto assim depois o jogo segue o São Paulo atacando direto ninguem segurava o Lucas, as meninas loiras gritavam pra caraii
 Ai o jogo fica mt ruim pro Ney o JOgador Pires da uma falta tão voilenta no seu amor q ele vira de cabeça pra baixo depois de levar 5 dibles do Juh é claroo kk' e vc gritaa
Lany: PORAA! CADE O CARTÃOO?
Rafa: vão matar meu irmão
Gil: carai vei! só pq ele levou 5 dibles? kk'
Cosme: azar o deles o Juh vai jogar mt mais agora
Loira: é msm, qnt mais ele apanha mais ele joga hehehe - ela fala se metendo no meio de vcs
 O Jogo segue e com uma linda bola de Ganso o Ney faz o 2º Gol dele e do Santos na partida e fim de 1º tempo, O Ney passa na frente da cabine olha e da um "tchauzinho&piscada" pra vcs e vcs apenas riem pra ele...

Um comentário: