Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Meu Unico Amor Part 41

Lany: então azar o seu, tira tuas proprias conclusões, ñ vou mais sofrer, ñ mereço derramar mais lagrimas, já derramei o bastante - vc pega a pulseira e a joga no sofá ao lado dele e vai pra varanda do seu quarto...
 Neymar olha a pulseira e a pega, quando ele olha o nome de vcs dois ali a vira e acaba achando a frase "Friend's Forever" e uma lagrima cai dos olhos de Ney..
Ney: ñ acredito! o q eu fiz? Meu Deus me ajude como eu pudi fazer isso - ele sai correndo e te encontra de costas olhando o céu estrelado
Lany: "eu ñ aguento mais sofrer meu Deus, se ñ for pra ser tira esse amor daqui de uma vez - vc fala sozinha
Ney: Elaine!
Lany: vc ñ acha q já me fez chorar o suficiente por hoje ñ?
Ney: eu ñ queria, como eu pudi fazer vc chorar? me perdoa meu anjo, eu sou um imbecio - as meninas estavam vendo td escondidas kk'
Lany: ñ vc ñ é, eu sou uma burra de pensar q isso poderia da certo
Ney: e ñ deu?
Lany: pra da tem q ter Amor, Compreenssão, Respeito e o principal "Confiança"
Ney: justo no q eu acabei de errar, me da mais uma chance, por favor?
Lany: vai embora Neymar, por favor!
Ney: ñ, eu te amo - ele te abraça
Lany: mais só isso ñ basta - vc sai do abraço dele
 Neymar abaixa a cabeça e vai embora com a Rafa, vc fica chorando no colo das meninas, Lany ñ queria ter falado aquilo pra ele, mas era preciso, ele tinha q pensar...
 Ney chega em casa e a mãe pergunta o q houve
Ney: ñ mãe é nada, é só q seu filho é um imbecio, otario e idiota [é ñ] vou dormir Boa Noite pra vcs
Nadine: amor vai lá conversar com seu filho - fala com o Srº Neymar
S. neymar: é isso q vou fazer
Rafa: e eu dormir! tchauu
Nadine: nada disso antes pode me contar o q aconteceu na casa da Elaine
 Rafa volta da escada q ia subindo e começa a contar td pra Nadine enquanto S. neymar sobe pro falar com o filho
S.neymar: filho, posso entrar? - batendo na porta
Ney: ñ pai, eu preciso ficar sozinho
S.neymar: é melhor me contar o q houve rapaz
Ney: ñ pai, vai embora, por favor
S.neymar: de jeito nenhum e se vc preferi assim eu vou ficar aqui fora ate vc abrir a porta e olha q seu velho ñ ta lá aquelas coisas hein ñ sou mais aquele menino de 18 hein! kk' - silencio e passos em direção a porta
Ney: entra pai! - ele abre a porta
S.neymar: agora me conta td - ney conta td pra ele q por fim diz - nossa filho ñ é por nada ñ, mas "vc pisou na bola e quiz falta"
Ney: há pai ñ é hora pra sermão ñ, eu ñ sei o q fazer
S.neymar: ela te ama?
Ney: sim e mt, mas eu fico...
S.neymar: se ela ama ela vai querer conversar com vc e esclarecer as coisas
Ney: eu ñ sei ñ, eu espero q sim, pai no começo eu só queria pegar ela me divertir vc sabe, mas ai ela foi despertando uma coisa em mim, uma coisa verdadeira linda q me faz sentir mt emoção q eu nunca senti antes
S.neymar: isso ai se chama "Amor"
Ney: aí no acidente td cresceu mais ainda e eu percebi q eu amava msm ela, mas ai veio a ida dela pro Rio e depois o choque da volta
S.neymar: nossa deve ter cido osso, filho vc tem q falar isso pra ela e ñ pra mim, diz pra Lany q vc a ama,q ñ sabe viver sem ela e o mais importante tenha confiança nela
Ney: valew pai!
 Depois o Ney foi dormir e vc na sua casa fica tocando violão e cantando e depois pega no sono [Há vc toca e canta hein, vc tem uma voz linda diferente do Ney hehehe]
 (...) O dia amanhece bem rapido e as meninas tinham saido pra praia e nem te chamaram vc lê o bilhete "Tamos na praia, bjs tem bolo na geladeira novinha"
Lany: bando de vacaa!
 Vc ajeita a casa e vai pro seu quarto, vc pega seu violão e começa a tocar e cantar uma musica sua msm, Ney estava lá em baixo e o porteiro (seu jorge) altoriza a entrada dele, ele vai na porta e chama, mas ninguem atendi ele resolve entrar e vendo q ñ estava na sala vai ate seu quarto a porta tava meia aberta e ele te pega cantando... [Gente o pedacinho dessa musica é da minha prima NARA q é cantora, noix duas fazemos um monte de musicas juntas, mas essa é só dela msm ok, letra linda]
"Eu pensei em ficar só contigo
reconstruir um novo amor tão bonito,
eu pensei q ia da certo, q vc estava tão perto,
mas magoou meu coração e depois fui
perceber q era curtição....
[REFRÃO]
Então sai, bate a porta, sai do meu quarto,
por favor, vou esquecer um grande amor,
Então vai, mas sem voltaa, vc magoou meu
coração então foi td curtição, ñ adianta chorar..." - ney te interrompe
Ney: ñ sabia q vc cantanva, tocava e ainda escrevia musicas
Lany: e eu ñ sabia q vc tava ai!
Continuaaaaaaaaaaaa

Um comentário: