Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

sábado, 12 de maio de 2012

Meu Unico Amor Part 35

Depois de algumas horas todos vão embora ficando só vc e Nara no Ap
(...)
Vc é acordada no outro dia por uma mensagem do Neymar "acorda princesa! Hoje cê vai sair comigo, já passo ai, te amo Elaine"
 Lany obedeci e vai pro banheiro lá faz suas coisas de mulher, log depois procura uma roupa adequada e vai tomar cafe a Nara acorda e se senta com vc, ela diz q vai ficar no Ap ate vc chegar...
[Sua Roupa]

 Vc ouvi a buzina do carro da ate logo pra prima ee vai ao encontro dele
Ney: oi minha vida - vc já dentro do carro ele ñ podia ficar lá fora neh [FAMOSOS] hehehe
Lany: oi meu ousado, como foi a sua noite?
Ney: ñ foi melhor pq ñ tinha vc
Lany: vá se acostumando, aonde vamos?
Ney: fazer o q neh, no Shopping - ele da partida
Lany: fazer?
Ney: é..comprar uma coisa pra Rafa
Lany: há bom!
Ney: vc ñ é minha fã ñ neh?
Lany: pq?
Ney: pq uma fã minha saberia de tds os meus passos de td q eu ia fazer e vc ñ sabe - vc boiaaa
Lany: eu fui, eu era uma fã dessas obsecadas...
Ney: e pq deixou?
Lany: uma longa historia, vc ñ lembra de mim ñ neh?
Ney: de vc, a gente já se viu?
Lany: já sim, nos meus 15
Ney: faz tempão vc já tem 17 ñ lembraria
Lany: eu fui no Ct, eu era uma menina magrinha de cabelo grandão q fez ate uma loukura subiu nas grades só pra poder chegar ate vc kk' meu Deus!
Ney: ei, perai vc tava com uma camisa branca q tinha a minha cara sorrindo e tava chorando mt com um senhor morenão de lado?
Lany: é sim era eu kk' e meu pai, q micooo
Ney: kk seu pai? hi o homem ñ parece ser mt amigavel ñ, quero nem papo kk'
Lany: é negão da favela pow! como um bom torcedor flamenguita é kk'
Ney: piorouu! kk'
 Demora mais alguns minutos e em fim vcs chegam no locar, lá tinha uma multidão de fãs, vc estranha
Lany: q é isso?
Ney: kk' sei ñ uê!
Lany: cê ta me escondendo alguma coisa ñ tá?
Ney: eu? maginaa kk' - ai chega um senhor
Xxx: bom dia Neymar Junior e...
Ney: Elaine minha "namorada"
Xxx: prazer em conhecer vc linda
Lany: digo o msm
Ney: já te mts reporteres?
Xxx: e como e fãs completamente lotadooo
Ney: então ta do jeitinho q eu gostoo hehehe
Lany: o q tu aprontou em Neymar Santos Silva Junior?
Ney: e ferrou! chamou o nome td kk' vem vc já vai saber
 Juh te leva pra dentro ai vc descobri q era uma entrevista pra revista capricho, ai cai sua fixa por isso q o Ney perguntou se vc ñ era uma fã dele pq certamente uma fã saberia q ele estaria ali hoje.
 As meninas gritavam - NEYMAR! NEYMAR TE AMO - elas choravam e se deserperavamvc senti ela pegar na sua mão
Ney: fica calma, eu faço isso td dia
Lany: mais eu ñ pow!
Ney: mais vai ter q se acostumar, vc vai andar comigo daqui pra frente
Lany: logo eu q amo aparecer na TV! Put's
Ney: cê fica linda nervosinha kk' te prepara q eu vou te apresentar ao mundo hoje
Lany: hô Ney, faz isso comigo ñ!
Continuaaaaaaa

Um comentário: