Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

domingo, 27 de maio de 2012

Meu Unico Amor Part 45

 Depois de um tempo a Carol vai embora o Ney se oferece pra ir te deixar, ele ñ quer te deixar sozinha com o Carlos por perto, mas vc explica q eles vão ficar no hotel e ñ no seu ap...
 Quando vcs chegam vc vê q o Carlos ainda tava lá conversando com a Noeli, pelo menos a Tatiane já tinha ido embora
Ney: ele foi embora neh! - ao seu ouvido baixinho
Carlos: laninha eu fui no hotel e já voltei
Lany: nossa q bom - sem jeito
Ney: linda tô com sede, vou pegar água falow
Lany: claro Juh a casa é nossa amor
Carlos: vou aproveitar pra ir junto kk'
 O Ney bebe a água e o Carlos tbm e quando o Juh vai saindo Carlos bota a mão no peito dele o fazendo parar..
Carlos: escuta aqui jogadorzinhoo
Ney: o q? ficou maluco seu otario? - exaltadoo'
Carlos: a Elaine ñ é mulher pra vc
Ney: há é, e ela é pra vc?
Carlos: eu "presumo" q sim
Ney: vc ainda presume, pois eu tenho certezaa q sou o amor da vida dela
Carlos: só te digo q eu voltei pra pegar o q é meu...
Ney: e a Lany q ñ é neh, ela ñ é sua e nunca vai ser
Carlos: quem te disse isso?
Ney: ela me contou, ela disse da sua paixão por ela "nerd"
Carlos: eu era "nerd" e mudei por ela e vou conquistar o q quero
Ney: só por cima do meu cadáver seu imbecio, vc podia se tocar e vê q ela é feliz ao meu lado
Carlos: pode ate ser, mas comigo ela sera mais feliz ainda
Ney: acho q ñ hein, ela me ama e já me provou de tds as formas e eu a amoO
Carlos: vc ñ ama nem vc msm, só quer saber da fama, vc a machucou mt no passado, já sabe disso?
Ney: sei sim, mas eu ñ fiz nada e agora vou recompensar direitinho
Carlos: só vou lutar por ela
Ney: e eu darei minha vida pela dela se for o caso e tira esse teu lixo de cima de mim, seu merdaa
 Neymar emburra ele e sai da cozinha bem nervoso, vc percebe...
Lany: o q foi amor?
Ney: lá no seu quarto, pode ser?
Lany: sim, mãe pai já volto
Pai&Mãe: Tá Bom!
 No quarto....
Ney: ele é um idiota ele veio falar comigo q ñ sou homem pra vc e q vai te conquistar
Lany: calma vc sabe q é, e sempre sera só vc q eu vou amar
Ney: eu sei, mas ele ñ vai desistir
Lany: e eu ñ vou te deixar, lembra: "quando estiver sozinho, eu estarei lá; quando preicsar de alguem, eu serei esse alguem; quando vc chorar, eu enchugarei suas lagrimas"...
Ney: "quando vc estiver triste, eu te farei sorrir; quando vc estiver com medo, eu te darei coragem; quando vc pensar em desistir eu te ajudarei a continuar." - [lindo neh gente, o juramento de vcs dois]
Lany: então meu amor...
Ney: eu tenho medo de te perder
Lany: ñ vai, e eu serei sua pra sempre, serei totalmente sua
Ney: como assim, vc ainda ñ é?
Lany: vc sabe q ñ totalmente, ainda seremos um só, eu vou me entregar a vc
Ney: ñ meu amor, vc ñ ta pronta
Lany: quem disse? eu tô sim e quero q seja com vc
Ney: eu te amo e depois disso nada vai poder nos separar jamais
Lany: eu sei meu amor...
 Vcs se beijam...
Na sala o Carlos ñ tirava o olho da escasa q vc tinha subido
Pai Evandro(apelido/Vando): bom querida vamos pro hotel, cansadão aki
Inez: é Vando vc tem razão, mas primeiro quero falar com a Nane (seu outro apelido)
Noeli: eu vou chamar o casal - ela chama vcs e vcs descem abraçadinhos
Lany: falar mãe!
Vando: Lany a gente já ta indo pro hotel, juizo hein!
Lany: podeixar, vcs sabem q tenho de sobra neh
Inez: é, só q esqueci de usar as vezez haha'
Noeli: toma!!
Inez: e q horas é o almoço Neymar ou Junior, sei lá? hehe'
Ney: Junior, por favor, acho q as 13:00, vão mais cedo pq minha mãe quer conversar com vcs
Inez: vamos sim!
Vando: foi um prazer te conhecer Junior tô vendo q vcs dois se amam mt
Ney: sem ela eu ñ vivo e o prazer é td meu Sº Evandro e Dª Marinez
Inez: me chama de Inez
Vando: e de Vando, por favor
Ney: como quiserem, mas prefiro chamar de "srogra" e "sogrão" hehe'
 Seus pais vão embora...
Carlos: bom eu tbm já vou indo
Ney: "ja vai tarde" - no seu ouvido te fazendo rir
Carlos: Elaine como eu ñ conheço nada aqui pensei em te convidar pra gente sair mais tarde, tipo pra vc me mostrar a cidade
Noeli: eita mãe! - [ditado popular nosso ok?]
Lany: acho q ñ vai dá
Carlos: mais pq?
Lany: pq se eu fôr sair tem q ser com o Junior e ele ñ pode, neh amor?
Ney: cansadão aki pow! mas se vc quiser ir amor, pode sim!
Lany: serio?
Ney: confiança lembra?
Lany: eu tbm tô mt cansada e acho q vai da ñ, deixa pra proxima, amanha sera grande dia haha'
Carlos: entendo, mas tô pensando em comprar um ap aqui em Santos ai podemos sair neh?
Lany: carlos chega! vc tem q entender q eu ñ posso andar assim eu tenho namorado e o amor mt eu ñ sou livre, me desculpe falar
Carlos: ñ eu entendo, pode deixar - um pouco triste
Noeli: ñ fica assim carlinhos
Lany: Juh vc tem treino amanha?
Ney: infelizmente sim, mas pedi pra se liberado mais cedo
Lany: olha lá hein amanha o dia é meu
Ney: nosso, só nosso minha princesa - beijãoo
 Carlos vai embora e depois Ney vai tbm ficando só vc e Noeli...
Vc tira uma foto pra postar no Twitter, só por ñ ter nada o q fazer msm!
@elaine_gloss: Eu Me Amo!! Novinha linda q só tem um dono...(você) (via instragrem)
Continuaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário