Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Meu Unico Amor Part 37

 Depois vc vai embora de taxi msm, vc tinha q comprar logo o seu carro, só q seus pais tinham q falar com a polia por causa da sua idade...
  Vc chega no ap e  a Nara tava lá vc conta td pra ela, ai o Ganso te liga e vc abre o jogo com ele tbm, ele acha a sua atitude linda...
 A Noite chega e vc ñ tira da cabeça a hiptese q o Ney taria com a Fernanda agora, ai vc vê o q ele postou no twitter
@Njr92: Indo ter certeza da minha vida!! Boa Noite pra todoss!!
 Vc vai dormi sempre pensando nele
(...)
 O Dia amanhece, vc tava tomando cafe sozinha e ñ tirava o olho do celular esperando q ele te ligasse...
 As horas passam, seu dia passa normalemente mt normal ate demais pro seu gosto, ai a Rafa te liga e pedi pra vc ir na casa dela às 15:00 e vc diz q vai sim..
 Já era umas 15:00 h e vc vai pra casa da Rafa chegando lá vc fala com os pais dela e tava um clima mt bom entre vcs na maior converas, mas ai o Ney chega em casa do treino ele te olha e vc tem a certeza q ele tinha escolhido a Fernanda, vc senti uma dor mt forte, mas aguenta
Ney: Lany lá no meu quarto, por favor?
Lany: ta bem!
 Ele sobe e vc vai logo em seguida, chegando a porta tava aberta e vc entra
Ney: eu preciso te contar o q aconteceu ontem
Lany: é eu sei, só deve ter rendido mt neh...
Ney: é rendeu sim, sai com os parças e a Fêe
Lany: há q lindo! vc ñ precisa me contar mais nada eu já ate sei! Partiuu - ironicamentee
Ney: ei, calma sabe pq foi boa? pq eu sei o q quero, ñ vou mentir pra vc "eu fiquei com ela"
Lany: há me polpe dos detalhes neh (começando a chorar), seja feliz com ela, mas nunca esqueça q eu te amo - vc se levanta e qnd vai saindo ele pega em seu braço
Ney: como ser feliz sem vc? Elaine eu fiquei com ela e te juro foi como se eu estivesse beijando minha propria irmã, eu me perguntei o q eu tava fazendo ali
Lany: ñ entendii!
Ney: vou te resumir! Eu te amoo Elaine e vc é a unica menina q eu quero pra minha vida
Lany: serio isso? - (enchugando as lagrimas)
Ney: nunca falei tão serio, eu ñ senti porra nenhuma qnd vi ela, eu cheuguei perto dela e vi vc sorrindo pra mim
Lany: há Ney eu te amo!
Ney: eu te amo mais, nunca ninguem fez assim comigo, vc me provou q me ama msm, me pediu pra eu ser feliz com outra
Lany: eu só te amo e só quero te ver feliz
Ney: e eu só sou feliz qnd estou ao seu lado! Eu te amo Elaine Santos, minha princesa
Lany: meu ousado!
 Vcs se beijam e depois ficam abraçadinhos na cama, um casal perfeito

 Ney começa a cantar pra vc a musica "Curto Circuito" do Mumuziinho e vc ama ouviu ele cantando só pra vc, depois q ele termina é sua vez de cantar pra ele [e isso vc sabia mt bem, sua voz é linda] vc cantan pra ele a musica "Ainda Bem" do Thiaguiinho e ele canta junto com vc...
Ney: é tão bom ta assim contigo
Lany: tamo junto! eu tbm acho, se pudesse ficaria assim pra sempre
Ney: bora postar uma foto no twitter?
Lany: claro, Juh tem uma pessoa da sua familia.. [pausa pra tirar a foto] q eu ñ conheço pessoalmente ainda
Ney: quem linda?
Lany: o principe do Davi Lucaa
Ney: vc quer conhecer ele?
Lany: ta brincando o menino é lindo, tem o seu sorriso, seu olhar e é divinamente lindoo
Ney: ñ, é mentira pow!
Lany: o q foi?
Ney: sera q ñ tô sonhando? é bom demais pra ser verdade, uma mulher q me ama, ama meu futebol, é ligada em esportes e ainda quer conheçer meu filho q gosta dele tbm, mulher assim ñ existe
Lany: existe e eu tô aqui, eu amo vc e tds q ao seu redor, eles fizeram vc ser a pessoa q é hoje e de pensar q antes...
Ney: antes o q? fala!
Lany: ñ deixa pra lá, deixa eu ver a foto
 [fingam q é vcs dois] @Njr92: Eu e minha linda! TeAmoAdorooo
Ney: deixa nada, ñ tem q ter segredos entre a gente
Lany: ta bem vou te contar, nos meus 10 a 16 anos eu era fã, fã msm de um caea q eu sabia q nunca ia ter, eu me dediquei totalmente a ele, ai um dia ganhei de presente a chance de conhcer ele, mas me decepcionei ao ver q ele era um completo idiota q nem ligava pras fãs, q só queria ser, se achava o tal, qnd voltei do Ct eu chorei mt...
Ney:  perarii esse cara era eu?
Continuaaaaaaaaaa
[Leitoraaaaa Novaaaaa, Eu Amooooooo]

Um comentário: