Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Meu Unico Amor Part 42

Ney: desculpa, seu Jorge me deixou subir e eu chamei e vc ñ atendeu ai resolvi entrar
Lany: ninguem te deu permissão pra entrar assim - tomaa
Ney: vc deu! - pega na kara lany kk'
Lany: quandoo?
Ney: na primeira vez q eu entrei aqui vc disse "sintasse como a casa fosse sua" kk'
Lany: é eu disse, senta' kk' - td vez era assim vcs sempre se davam mt bem nas conversas e riam depois
Ney: eu queria te perdir desculpas!
Lany: só pq vc entrou aqui? kk'
Ney: ñ por ontem haha'
Lany: há, ñ precisa e vc ñ tava totalmente errado eu tbm errei em ñ te contar q tinha ganhado um presente e tbm nem te mostrei a parte de baixo - vc olha a pulseira q tava na comoda ao lado da cama
Ney: eu ñ confiei em vc e isso ñ é certo, mas vamos superar isso como mts outras coisas - ney se levanta, pega a pulseira e tras ate vc - aki, deixa q eu coloco
Lany: eu te amo!
Ney: e vc é minha vida!
 Vcs ficam juntinhos namorando ele pedi pra vc cantar uma musica e vc escolhe "viva intensamente" do Gusttavo Lima
 As meninas chegam e chamam seu nome..
Lany: as meninas chegaram - vc tenta se levantar, mas ele te puxa pelo quadril te jogando na cama denovo
Ney: há vai ñ, eu tô precisando de carindo,precisando de vc!
Lany: hãm tadinho dele, tá carente meu bb - imitando voz de criança fazendo biquinho
 As meninas entram no quarto e vendo essa cena se assustam

Nara: há fala serio? :O
Noeli: meu Deus! :@
Lany: oi lindas! hehe'
Ney: q foi vcs ñ gostaram da nossa volta?
Nara: ñ é isso e vcs sabem q ñ neh
Noeli: é q vcs podiam ao menos avisar neh, assim a gente ñ tinha invadido
Lany: como foi a praia? - se sentando na cama
Noeli: otimaa!
Nara: menina cada homem lindo, pelo amor.. abana mamãe haha'
Noeli: hô narinha tapadinha!
Ney: tem problema ñ e nara o gil ñ vai gostar nada de saber disso hein
Nara: o gil, há o gil,ele ñ quer nada serio com ninguem e mt menos comigo - diz se sentando
Ney: quem te disse isso?
Nara: eu vejo meu queridoo
Lany: cê ta enganada minha querida, ele gosta de ti
Nara: gostar é mt poucoo
Ney: vc ñ sabe de nada pelo visto!
Nara: há é? então me conta, anda!
Ney: ñ posso preta, só ele pode te dizer
Nara: aff! bom eu já vou indo só vim te da um beijo e ver como cê tava q por sinal tá melhor q eu! fuii
 Nara vai embora e vcs três vão pra sala.....
Contiuaaaaa

2 comentários: