Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Meu Unico Amor Part 46

Lany: Eu Te Amo
Ney: eu tbm, meu mundo é seu - vcs se beijam
Lany: e vc é meu mundo haha'
 Já era umas 11:20 e vcs vão tds pra casa do Ney; no carro dele vai ele [claro neh] vc, Rafa, Nara e Noeli; no carro do seu pai vai ele [seupai] sua mamis e seu irmão o carlos vai no carro dele com a irmã, vc iria tomar banho e se arrumar lá msm, suas bolsas já estavam prontas pra irem pro "mar" depois do almoço, chegando na casa vc é super recebida pelos seus sogros, cosme, gil, jô, gustavo, mario, lukinhas, ganso, carol e Daviziinho tds te abraçam e dão parabens e tbm te entregam presentes q vc nem queria, o ney te puxa prum quanto da sala
Ney: pega é meu presente - ele te entrega uma caizinha
Lany: há fala serio, vc já me deu um monte de presente hoje amor, flores, homenagem, passeio de iate e o mais precioso o seu amor
Ney: mais esse é especial, esse é o pra valer hehe
 Vc encara ele e abre a caixinha e vê q tinha um lindo cordão de ouro "Infinito" e nele tava gravado "Njr & Elaine Forever", desce uma lagrima de seus olhos sem querer
Lany: é mt lindo, eu te amo demais
Ney: eu amo ouvir vc dizendo isso - beijão de vcs dois, ele te mostra q tbm tinha um quase do msm jeito só mudava a cor, depois vc sobe pro quarto dele pra tomar banho e trocar de rouoa, seus pais ficam conversando com os pais do Juh...
 Vc termina o banho, solta o cabelo q tava na toalha pra ñ molhar, vesti a lingerie

 Passa creme no corpo e pega a roupa e a vesti

E sua sandalia:

Seu penteado:

 E Pronto vc desde com Nara, Noeli, Rafa e Carol o Ney tava mt lindo dava vontade de agarrar ele e ñ soltar mais
[ROUPA DELE]
Continuaaaaa

Um comentário: