Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Meu Unico Amor Part 46

Noeli: "dividiva, estou perdida, já ñ aguento mais vou ter q escolher, ele ou vc" - ela canta a musica
Elaine: para porr@ kk' ñ tenho q escolher nada, já ta mais q escolhido
Noeli: o grande e encantor Neymar Junior
Elaine: é ele msm e eu só sou dele e logo logo serei totalmente
Noeli: o q tu quer dizer.. me diz q vc vai perder?
Elaine: vou sim e vai ter q ser com ele eu amo ele e ta na hora neh
Noeli: vc tem medo de perder ele neh?
Elaine: tenho sim, tenho mt medo
Noeli: mais isso ñ vai acontecer ele te ama boba
Elaine: eu sei
 Vc pega seu Not e abre o Twitter [claro, vicio neh]
@elaine_gloss: Amanha grande dia pra mim, Familia já presente, amanha tem hein!!
@Noeli_Cris: @elaine_gloss Pois é, amanha resenha só com os melhores, É Tois!!
@Njr92: Olha aê quem diria @Noeli_Cris me copiando "É Tois" eu faço a maniina
@Njr92: @elaine_gloss amanha surpresinha pra vc ok?
@elaine_gloss: Vai começar @Njr92 ?? vc sabe como eu sou preto!!
@Njr92: te acalma minha princesa
@SansungPHGanso: Aê @Noeli_cris @elaine_gloss e Magrelinho amanha o dia é nosso e a noite tbm hehe'
@noeli_cris Oi Gansito! q bom te encontrar aki!
@elaine_gloss: É O AMOR, É O AMOR, É O AMOR HEHE!! Os loukos Entendem...
@Njr92: "QUE MECHE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIM" !! Tendi facin neh!!
 Vcs ficam brincando pelo Twitter e MSN ao msm tempo e quando é umas 9:00 vcs saem e vão dormir...
(...) O Dia amanhece, vc ainda dormia e Neymar na casa dele acorda, toma banhoo cantando e desce pra tomar cafe, Roupa dele:

D. Nadine: bom dia filho!
Ney: Bom dia mãe, dia pai!
S. Neymar: Dia filho!
Rafa: Juh q dia é hoje? kk'
Ney: nem vem, hoje é 07 de Março é dia da minha princesa hehe'
Rafa: pensei q ñ lembraria
Ney: tu acha pirralhaa - ele termina o cafe e faz uma ligação...
[NA SUA CASA]
 Vc acorda com a Noeli bem do seu lado com um sorriso bobo no rosto
Noeli: Feliz Aniversario Lany!
Elaine: valew minha flor - beijão no rosto e abraço, sua mãe entra no quarto e pulaem cima de vc te cubrindo de beijos
Inez: Feliz Aniversario meu amor - dai seu pai tbm vem
Evandro: cade minha menininha?
Elaine: pai são 18 hein!
Evandro: mais msm assim ainda vai ser minha bebê
 Ele te abraça bem forte e te beija mt, depois vc vai banhar e eles vão te esperar lá em baixo, vc escolhe a roupa:
 [Sua Roupaa]
 Vc desce e encontra tds na sala, a Nara tinha acabado de chegar e pula em cima de vc te dando bjs
Noeli tira uma foto e posta no twitter
@Noeli_cris: Olha o jeito q a doida da @nara_show da os parabens dela!!
 [faz de conta q é vcs]
Nara: Feliz aniversario minha novinha
Elaine: vlaew preta! amo tds vcs
Estava Carlos e Tatiane tbm, vc fala com eles e qnd vc vê a mesa de cafe tem um susto, era mesa mais linda q vc já viu [mentiraa] vc toma o cafe com tds q estavam lá
 a 1ª coisa q vc faz é tirar uma foto dakel mesa perfeita!!
@elaine_gloss: Café da manha!! sera q tá bom gente? vou engordar só sei disso hehe'
 Depois da delicia q foi o cafe da manha vcs ficam conversando ate q a campainha toca Nara vai atender e era a Rafa, ela te abraça, beija e da os parabéns em nome da familia dela, ñ demora mt e o interfone toca Noeli vai falar "Pode mandar subir Seu Jorge" ela fala e abre a porta ficando de boca aberta
Noeli: é...Lany eu acho q é pra vc - vcs correm pra vê e vc fica boca ao ver um monte de buquês de flores, um mais lindo q o outro gente o moço q tava entregando tava com uma em especial nos braços...

 [Esse é o ESPECIAL]
Entregador: vc é a Elaine Santos?
Lany: sim sou eu - ainda boba, ele te entrega o buque q ele estava nos braços q vinha com um cartão
Inez: Obrigada - ela fala pro moço q vai embora seu pai, irmão e Carlos botam as outras flores pra dentro
Rafa: lê, isso me cheira Juninho
Nara: tbm acho
Lany: De: Junior Para: Elaine "Feliz aniversario meu amor, eu queria mt esta ai pra te encher de bjs, te abraçar e respeti por mts vezes q te amo, mas vc sabe como é minha vida, essas flores é uma pequena demonstração do quanto eu te amo e q ñ viveria num mundo sem vc, Lany vc entrou na minha vida de um jeito meio louco e foi conquistando meu pobre coraçãozinhoo"... - te interrompem
Dilson (irmão): pobre é? kk'
Nara: cala a boca e deixa ela continuar, vai Lany
Lany:..."e qnd dei por mim já estava apaixonado, Elaine eu te amo muito ró quero q vc nunca esqueça de mim novinha! há liga a Tv às 11:00 h no SantosTv tem homenagem minha e do compadre pra vc, beijos e sei q pareçe clichê, mas Eu Te AmoO Forever" - lagrimas já tinham decido
Continuaaaaaaaa

2 comentários: