Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

sábado, 26 de maio de 2012

Meu Unico Amor Part 44

Noeli: meu Deus, cade o carlinhos?
Nara: "abana mamãe" - se abanando
Rafa: esse é o nerd? eu quero um nerd desse pra mim haha'
Ney: quer q eu ligue pro Lukinhas e vc Lany quer tbm ele? - ciumes no ar
Lany: claro q ñ amor foi só o susto de ver ele assim
Tati: Elaine Santos vc cresceu!
Lany: "ñ pow, tô diminuindo" - as meninas riem da cara dela
Tati: há q fofa' - sem jeito - Meu Deus é msm o Neymar?
Ney: sim sou eu prazer
Tati: prazer Tatiane Melilo - ele beija os dois lado do rosto dela
Carlos: Elaine, nossa vc fica mais bonita a cada dia
Lany: oi carlinhos, obrigada e vc tá um gatoO
 Vcs entram, o celular do seu pai toca,ele era um homem mt ocupado, mas sempre tinha um tempinho pra familia e pra vc, ele sai pra atender
Marinez (sua mãe/apelido Inez): e quem é essa boneca? - olhando Rafa
Rafa: me chamo Rafaella sou irmã do Junior
Inez: mt linda neh Dilson (apelido do seu irmão/Evandilson) - falando olhando pro seu irmão
Dilson: é msm mt prazer hein conhecer
Rafa: prazer é td meu - beijinhos no rosto
Lany: hi ela tem namorado hein!
Dilson: ñ sou ciumento kk'
Lany: perai q eu vou falar com o Crispim e perguntar se ele é ciumento ou ñ
Rafa: ñ lany! para, sou fiel
Dilson: uma pena!
Nara: essa rafa kk'
Inez: então amanha o dia é nosso?
Lany: nem é mãe vai ter almoço, mas depois partiremos pra uma festa no iate
Inez: eu quero ir \o/
Nara: ñ da tia é só pros jovens hehe'
Inez: vcs são mals! vou da uma olhada nesse ap
Lany: vai lá "espetora chefe" hehe' - tds riem e sua mãe sai
Tati: passeio de iate super legal quando é msm?
Nara:pros amigos convidados é amanha, mas pra vc pode ser quando vc quiser afinal cê ñ vai com a gente hehe'
Tati: hô idiotaa
Nara: te mostro quem é idiota, ou vc já esqueceu da plastica q eu te fiz fazer no nariz daquele murro?
Ney: hô pega leve!
Tati: e o NEYMAR VAI?
Nara: ñ ele vai ficar aqui pra te levar de jatinho particular pra Sampa haha'
Dilson: boraa parar porra!!
Carlos: agora q sei onde vc se esconde vou vir te visitar sempre e pq morar nesse fim de mundo tendo São Paulo bem ai?
Nara: respeita Santos!
Lany: calma gente e Carlos aqui ñ é o fim do mundo e o q adianta eu ter Sampa e ñ ter perto de mim o Amor da minha vida? meu mundãoo
Ney: hã, eu te amo Elaine! - ney te beija e o carlos ñ para de olhar
 O Radio do Ney bipa:
Radio On
Nadine> Juninho te chamando aki, atendi ai filho!
Ney> fala minha vida!
Nainde> o Davi chegou aqui filho!
Ney> meu principe tá ai, já vou mamiz
Nadine> os pais da lany já chegaram?
Ney> já sim mãe
Nadine> presta atenção na impressão q cê causa pq é a 1ª q fica rapaz, da um beijo ai nas molekas
Ney> ta certo e tá dado bjs e ate logo minha veia hehe'
Nadine> rum! respeita o mulher q te aguentou 9 meses na barriga hein
Ney> eu sei minha vidaaa
Radio Of:
Lany:desde quando D. Nadine usa radio?
Ney: desde q ela quer se atualizar, amor vem comigo?
Lany: hum! vou sim partiuu
Rafa: bora cunhaa!! haha'
Noeli: Lany e Tois?
Nara: tu vai deixar a gente aqui?
Lany: Noeli tu vai ficar olhando minha casa e cuidado hein
Nara: me deixa na casa do Gil, pode ser?
Ney: eita Gilzitoo kk'
Rafa: Noeli como vc ñ vai pra casa do Ph Ganso neh, fica ai hehe'
Dilson: Noeli tu ta namorando o Ganso?
Noeli: eu ñ! besteira delas ai
Ney: ele vai saber disso hein!
 Vcs quatro saem, vc senti um alivio em sair dali a Nara fica na casa do Gil e vcs vão pra casa do Ney, lá ele começa a caducar com o filho e vc acha lindo, vc fica conversando com a Rafa e Carol, sobre as novas vizitas e como vc imaginava a Carol era uma otima pessoa...
 Rafa vai pegar alguma coisa pra vcs comerem..
Carol: bora tirar uma foto pra mim pôr no twitter
Lany: otima ideia Branca, vamos lá
 [Ela beijandoo o seu rosto ok]
@Candantas: Minha Preta linda!! @elaine_gloss Mina Foda!! (via instragrem)
Vc da RT e completa
@elaine_gloss: RT "@Candantas: Minha Preta linda!! @elaine_gloss Mina Foda!! (via instragrem)" E Tois Minha Branca
 As fãs piram em ver vcs duas juntas, mandam um monte de mensagens e td mais, Rafa chega com sanduiches pra vcs
Rafa: q tão fazendo?
Carol: tirando foto
Rafa: bando de traira nem me chamam neh?
Lany: bora agora?
Vcs vaõ tirar outras fotos...
 @rafaellabeckran: Amo Demais essas ninas!! (via instragrem)
Lany: tira uma aki Rafa!
 @elaine_gloss: Na casa do Juh com as lindas!! (via instragrem)
Continuaaaaaa

2 comentários: