Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Meu Unico Amor Part 36

 Ñ adiantou de nada, vcs ficam em um lugar onde tds viam vcs
Ney: Oi gentee! - ele acena e aperta sua mãe e vc acena tbm - Meninas quero q conheceam Elaine a minha namorada
 As meninas gritam umas de alegria e outras de raiva, Ney te pega de surpresa e te da um beijo q é retribuido por vc...
 Vc fala com a empressa juntamente dele jogando a vergonha pra eskanteio
 Depois dele fazer a entrevista pra revista tirar algumas fotos e td mais vcs vão direto pra casa do Juh os amigos dele estavam lá Cosme, Mario e Jô
Ney: vou ali no quarto e já volto
Lany: tá, vou ficar aki com os meninos
Ney: vcs prestem atenção com ela hein!
 Vc fica conversando com eles ate q o Mario toca num assunto ñ mt agradavel, era sobre a Fernanda q tinha viajado, vc pedi licensa pra ir na cozinha tomar uma água, na volta eles estavam falando dela e vc fica ouvindo escondida é claroo
Mario: ela chega hoje a tarde
Jô: acho q vai da problemaa
Cosme: acho q ñ, o Juninho tá com Elaine e feliz pow
Mario: mais vc ta esquecendo q ele te uma atração mt forte por ela e q sempre eles acabam ficando
Jô: ela me mandou uma mensagem dizendo q vai voltar pra pegar o q é dela
Mario: e é o Junior!
Cosme: ele ta gostando da Lany e ñ acho q ele faria uma coisa dessas, ou faria? - vc apareçee
Lany: e aê, de q tão falando? eu ouvi meu nome
Cosme: nada ñ princesaa
Lany: eu vou ali no quarto da Rafa ok!
 Elaine fala e sobe as escadas, vc tinha se aguentado pra ñ chorar ali na frente deles, mas ai ñ deu mais pra segurar e vc chora no corredor o Ney chega bem na hora
Ney: oi lindaa!!
Lany: sai! me deixaa! - diz chorando e entra no quarto da rafa com td
Ney: Elaine o q eu fiz? - ele dz batendo na porta
Lany: sai daki, me deixa em paz
 Rafa te olha e vai te abraçar pra te acalmar vc conta td pra ela q por fim diz
Rafa: fica calma, ñ acho q ele vá fazer isso
Lany: pode ser q sim Rafa [choroo]
Rafa: ñ, ele ñ é doidoo
 Neymar desce as escdas corendo
Ney: O que vcs fizeraammm?
Cosme: nós nada, pq?
Ney:pq ela subiu chorando e nem quer falar comigo?
Jô: hi! sera q ela...
Mario: acho q ela ouviu sim
Ney: ouviu o q porraa??
 Os meninos contam td pra ele q fica decepcionado com os amigos, mas nada de mais ele corre pro quarto da Rafa, ele chama, mas vc ñ quer ver ele, Rafa pedi ele pra sair..
 Rafa fica um bom tempo conversando com vc e lá embaixo os meninos já tinham ido, no fim da sua conversa com a Rafa ela fala
Rafa: eu vou chamar o Juh
Lany: ñ vai ñ, fica comigoo
Rafa: vc precisa falar com ele
Lany: eu sei, então tá
Rafa: ñ foge viu? olha a janela é bem alta kk'
Lany: kk' podeixar! é eu vi isso
 Rafa vai ate a porta e te chama
Rafa: vem aki, olha isso esse menino ñ te ama? - vc vai ver o Ney sentado no chão com as mãos na cara, akilo te doe mt vc sempre odiou quem fizesse ele chorar e vc o fez dessa vez - eu vou chamar ele
Lany: ñ! deixa q eu vou lá!
 Rafa sai do quarto e entra em outra porta, vc vai ate ele
 [como ele tava gente, lindo neh?]
Lany: Junior! - ele te olhaa
Ney: ñ é verdade, ñ é...
Lany: eu sei q ñ, vem!
 Vcs vão pra dentro do quarto dele
Ney: eu gosto de vc...
Lany: mais vc sente uma atração por ela
Ney: ñ eu.. ñ eu sinto sim - ele ñ conseguia mentir olhando seus olhos - mas eu Te Amo!
Lany: ñ meu lindo, vc ñ me ama vc nem sabe o q quer ainda
Ney: eu te quero
Lany: e quer ela tbm, Ney acho melhor a gente da um tempinhoo..
Ney: NÃOO! eu quero vc, eu quero a toda hora esta ao seu lado, isso ñ é Amor?
Lany: vc q tem q saber, vc precisar ficar frente a frente com ela e depois saber se quer ela ou eu
Ney: vc quer terminar comigo é issooo?
Lany: ñ eu quero q vc se decida e tenha certeza do q quer
Ney: vc me ama? - com akeles lindos olhos verdes brilhandoo
Lany: mais do q a minha propria vida
Ney:"eu pensei q quem amasse quisesse ta junto?"
Lany: "Só q quam ama quer ver a felicidade do outro, msm q q ñ facamos parte dela" meu amor por ti é tão grande q..
Ney: q vc me deixaria ser feliz com outra pessoa?
Lany: sim, isso doi mt, mas eu nunca me perdoaria se empedisse tua felicidade eu senti vontade de morrer qnd te vi chorando ali.. qnd estiver certeza dos seus sentimentos vc me procura ok!
Ney: vc é a menina mais especial q já conheci no mundoo
Lany: ñ, eu epenas te amo demais e faço td pra q seja feliz
 Ele fica te olhando e vc sorri, Lany se aproxima do Ney e da um selinho nele
Ney: eu vou ter certeza q te amo e vou te provar
Lany: eu sei disso
Continuaaaaaaa [LINDO neh genteeeeeeee] chorei escrevendooooo

2 comentários: