Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Meu Unico Amor Part 38

Lany: deixa eu terminar, era vc sim, depois dai eu teimei com meu s2 q iria te esquecer q queria te tirar daqui, pra mim eu achava q tava conseguindo, mas ai vi q era td mentira
Ney: vc ta me dizendo q foi que quem te magoou, q fui um idiota com vc?
Lany: foi sim kk'
Ney: mais eu juro q ñ fiz porq quiz
Lany: kk' eu sei lindo, ai conheci o Ganso ele já ate sabe de td, ai qnd te vi no treino percebi q meu s2 só sabe te amar e o pior foi na balada q a gente dançou
Ney: ta td bem, isso é passado e eu só quero viver o presnete com vc e o futuro com a minha namorada - Beijãoo
 Neymar e Elaine descem e encontram Rafa e Lukinhas na sala no maior beijão
Ney: eita mãe!
Lany: Juh, kk' para!
Rafa: há, oi gente [vergonhada]
Lany: ñ precisa ter vergonha, namorados fazem isso neh amor?
Rafa: então vcs se acertaram? há q lindo, tenho minha cunha de volta
Lany: ele me contou o q houve ontem...
Rafa: é eu já sabia lany
Lany: hãn, serio q vc ñ me contou?
Rafa: serio q eu queria q ele msm contasse - te imitando
Ney: e ai juvena, tão fazendo o q de interessante tirando "os se beijando"
Lukinhas: nada ñ, mas tô aceitando sujestões - nessa hora o Gustavo e o Gil chegam
Gustavo: oi minha princesa - e te abraça
Lany: oi meu loitinho - beijo no rosto
Ney: vamo parar com a ceninha?
Gustavo: hi Junior qualé? cê sabe q eu e ela só somos amigos
Gil: e tds nós sabemos q vc gosta dela
Ney: eu sei galera, foi mal aê!
Lany: a gente aprende com os erros
Rafa: siboraa pra piscina?
Tods menos vc: Boraa sim!
Lany: ñ vai da gente!
Ney: há pq?
Lany: tô sem biquini
Ney: Rafa deixo pra tu, mas vá com calma
Rafa: podeixar maninho! vamo Elaine vou te emprestar um
Lany: tá ok!
 Rafa te entrega um super lindo, mas um pouco pequeno é q tinha uma diferença de corpo entre vcs, pouca mais tinha...
 Os meninos estavam na piscina e vc chega com a Rafa
Gil: Lany tira logo esse vestido e entra - a Rafa já tinha caido na água
Lany: calma Gil, ele tá meio pequeno
Ney: anda meu amor!
Lany: (respira fundo) vamos lá!
     Lany tira o vestido ficando só de biquini arrancando assovio; o Ney nunca tinha te visto assim só de biquini, ele ficou doidoO
 [ vestido q vc tava] [seu biquini]
Rafa: goostaramm?? obra minhaa
Ney: "obra de Deus" isso sim, o senhor obrigado meu pai! - os meninos riem mt
 Vc entra na piscina e fic juntinha de Ney, até q ela chega acabando com o seu sorriso...
Rafa: bora fê?
Fernanda: hum pareçe bom, vou sim
Rafa: tem um biquini seu no meu quarto
Fernanda: precisa ñ, banho de langerri msm - advinha pq ela keria banhar assim neh
Ney: ñ liga - ele fala no seu ouvido
Lany: diz isso pra vc, ela vai te deixar louko agora
Ney: já te provei q ñ, vc me deixa louco - ele te junta mais nele fazendo vc sentir o "Junão" dele - eu tô doido pra ter esse corpo só meu na minha cama, vc por cima de mim hô loukuraa
Lany: kk' quem sabe um dia neh
Ney: serio isso?
Lany: ñ, só to me preprandoo
Ney: e eu esperandoo, ñ se preocupe com isso
 Continuaaaaaaaaaaa

2 comentários: