Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Meu Unico Amor Part 33

Ganso: e vc vai deixar ele sofrer pensando q vc ñ ama ele?
Lany: ñ, vou ir atras dele
Ganso: já disse q ele foi embora?
Lany: eu vou tras dele
Ganso: se conheço meu irmão ele deve ta naquela praia
Lany: eu sei bem, há valew msm meu amigoo
Ganso: ñ tem de q, vc é minha amiga e ele é mais q isso é meu irmão e ñ quero ver duas pessoas q eu amo sofrendo em vão
 Vc pega seu celular, Radio bota na bolsa e desde as escadas correndo :)



Nara: vai aonde?
Lany: correr atras da minha vida
Rafa: sensação de Djavu [daquele dia do acidente, lembram?]
 Vc sai...
Gil: Ganso, Ganso tu é o kara!
Cosme: verdade irmão, parabens
Ganso: só amo os dois e ñ quero ver eles sofrer
 Vc vai a pé msm logo era bem perto do seu ap a praia q ele costumava ir pra afogar as lagrimas, vc vê o carro dele parado e qnd olha em direção ao mar ver ele, sentando na areia de cabeça baixa, vc se aprixima dele e fala

Lany: Junior! - ele te olha rapidamente
Ney: Elaine, q cê faz aqui?
Lany: a gente precisa conversar
Ney: ñ, ñ precisarmos vc já me disse td - ele vira a cara pro chão
Lany: Juh me desculpa, me desculpa se fui rude, criança e td mais, mas entende o meu lado pow!
Ney: Elaine, por favor, ñ faz doer mais do q já ta doendo ñ, "vai embora"
Lany: serio q é isso msm q vc quer?
Ney: ñ, ñ é o q quero
Lany: eu sei como doi isso - vc senta do lado dele e ele te olha vc vê q ele tinha chorado e ele tbm percebe isso no seu olhar
Ney: a verdade é q eu ñ te amo como antes....
Continuaaaaaaaa
Comentem meninas

Um comentário: