Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Meu Unico Amor Part 34

Lany: Nossa! pq sera q eu sabia q isso ia acontecer hein? vc ñ sabe nem o q é amor
Ney: calma, deixa eu terminar, eu ñ te amo como antes eu te amo mais ainda, e cada dia q passa isso almenta mais
Lany: eu pensei q pudesse te esquecer, te arrancar daqui como se arranca uma roupa qualquer, mas percebi q ñ, q só te amo mais e mais - vcs conversavam, mas sem se olharem
Ney: é dificil pra mim é a primiera vez q isso me acontece, sofrer por alguem sem poder ter
Lany: pois comigo é diferente, eu sei o q é isso desde os meus 14 anos! nossa mt tempo (risos) - a conversa vai ficando mais agradavel e engraçda
Ney: vc já é Prof nisso neh? (risos)
Lany: pior q sou kk' e ñ manga porra!!
Ney: então me ensina - ele te olha e pega em seu rosto - me diz como viver com essa dor, como faz pra ela parar
Lany: ela ñ para, nunca para! e ñ preciso te ensinar, eu ñ quero, vc ñ vai sentir essa dor como eu "sentia"
Ney: "sentia" ?
Lany: é, pq agora sei ele tbm me ama pelos menos é o q eu acho kk'
Ney: ñ precisa achar é a verdade, mas como vc sabe q ñ vou sentir essa dor?
Lany: pq eu vou tá aki, sempre com vc te protegendo de td e de todos pra sempree - vc fala proximo aos labios dele
Ney: se for assim pode crer q ñ vou sentir essa dor msm a unica pessoa q pode me machugar é vc
Lany: ñ vou fazer isso, eu vou te tornar o homem mais feliz do mundo e fazer o q vc quiser meu amor
Ney: mais primiero vamos esclarecer isso, na sua ida pro Rio eu me aproximei mais da Nicole isso é verdade, mas eu sempre via vc nela, eu queria vc ali e ñ ela qnd vc chegou eu falei pra ela e ñ iamos mais nos ver e ela ficou chateada, mas disse q td bem ai hoje ela me ligou e falou um monte de coisas pq ela viu vc nas fotos do twitter
Lany: o q ela falou?
Ney: falou q vc é uma criança q ñ sabe de nada e q ñ era mulher pra mim
Lany: q FDP
Ney: kk' eu falei na cara dela q era vc q eu amava e q sempre seria vc, mas fiquei com medo de te contar por causa dessa reação
Lany: há meu amor, me desculpa
Ney: td bem o importante é q tamos bem e voltando a agora pouco vc disse q faria td q eu qusesse neh? então q tla começar me dando um bj? hehehe
Lany: só um?
Ney: hum! um a cada 2 segundos, tá bom? kk'
Lany: otimo, mas aja folego kk'
 Vcs se beijam apaixonadamente e a chuva começa a cair do nada, vcs se largam rapidamente
Ney: eita. valew São Pedro kk'
Lany: hum! q nem em filme kk'
Ney: um conto de fadas, com vc é sempre como um conto de fadas kk' - Beijãoo
 Ele te pega no colo

~No seu Ap~
Rafa: eita! a chuva ta é ai msm
Nara: sera q eles se acertaram?
Lukinhas: se ñ vão se acertar agora com essa chuva kk'
Ganso: eles ñ são nem doidos eu tive q ser outra pessoa com a Elaine, uma pessoa brava eu falei seriamente com ela e ela me entendeu bem
~Na Praia~
Lany: bora pra casa moço?
Ney: preferia ficar aqui com vc, mas é o jeito ficar gripando é pessimo kk'
 Ney e vc vão deibaixo do Blayser dele pro carro e seguem rumo ao AP, vc abre a porta e tds olham vcs q tavam super molhados
Nara: ta td bem com vcs? - ela pergunta kerendo saber sober o namoro de vcs é claro
Lany: ñ neh! vou pegar um resfriado kk' - vc faz brincadeira
Gil: ela ta falando de vcs dois pow
Ney: eu tbm vou pegar um resfriado pow kk'
Rafa: hã eles tão bem sim, já tão ate fazendo graça
Cosme: vcs enteream porra, falem logo tamo nervoso kk'
Lany: hi! olha "meu amor" tão preocupados com a gente kk'
Ney: nem sei pq, eu tô bem demais com minha princesa e vcs? hehehe
Ganso: uffa!
  Nara entrga duas toalhas pra vcs e vcs sobem pra se trocar vc no seu quarto e ele em outro é claro, o Ney ñ tinha nenhuma muda de roupa lá, apenas uma bermuda q uma vez ele deixou e foi com ela q ele se serviu
Cosme: Juh pega uma roupa da Elaine e vesti kk'
Lany: engraçadinho, olha eu tenho uma blusa grande q da em vc, mas é do meu FC
Ney: pega lá amor, ta mt frio neh kk'
 Vc pega e a camisa era branca com essa frase "I s2 Neymar" ele vesti e os meninos começam a tirar mô onda
[a blusaa akii]
Ney: olha gente eu sou uma Neymarzeteee kk'
Continuaaaaaaaaaaaaaaa

Um comentário: