Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

terça-feira, 8 de maio de 2012

Meu Unico Amor Part 32

Esse clima chato passa e vcs voltam a brincar, ai vc senta no sofá depois de cantar e vê q o celular do Ney tava do seu lado, vc pensa se pega pra ver quem ligou ou ñ, a vontade era mais forte e vc vê a chamada "Nicole B." ai pronto uma lagrima desde dos seus olhos e vc corre pra cozinha, Ganso vê e vai atras de vc...
Lany: há meu Deus!
Ganso: q foi?
Lany: q amigo cê é neh, ele tava falando com a Nicole, parabens!
Ganso: para com isso, ele te ama
Lany: e ainda anda de papinho com ela? há faça mil favor neh
  Vc sai da cozinha e vai aonde tds estavam, vc tinha chorado e dava pra perceber
Lany: Parabens Junior! vai lá com a tua Nicole kk' - sacarmos
Ney: lany, q é isso?
Ganso: ela viu teu celular irmão
Lany: nossa q namorado esse meu neh
Ney: ia te falar
Lany: há ia? ñ pareceu "meu amor"
Ney: por favor...
Lany: me deixa em paz!
 Vc corre pro seu quarto
Rafa: juh q cê fez?
Ney: ela viu q a Nicole me ligou
Nara: e vc falou com ela? há juh q burrada*
Ney: eu vou embora! - ele diz mt triste e saí fora
Ganso: isso ñ vai ficar assim...
 Ganso sobe ate seu quarto, vc tova deitada no chão com fones de ouvidos no ulimo volume chorando, ele bate na porta, mas vc ñ ouve e ele entra com td

Ganso: me escura- ele tira seus fones, e vc via q ele tava diferente, tava bravo
Lany: q cê tem? vc ñ é assim
Ganso: qnd eu tô em paz sou uma pessoa, mas qnd machucam pessoas q amo, eu me torno outra
Lany:é, eu ^to vendo, mas Ganso sei lá acho isso... [chorando]
Ganso: ñ Elaine, vc diz q ñ da certo, mas da sim
Lany: eu ñ sei mais o q fazer pow, eu sempre sonhei com um abraço dele [gritando]
Ganso: antes era um sonho e hj o kara q tu sempre amou te ama tbm
Lany: sera, sera q ele me ama msm?
Ganso:eu conheço ele a mt tempo e eu posso dizer "ele te ama" o menino se tornou outra pessoa depois q vc foi pro Rio
Lany: ai ele foi se consolar com a Nicole? nossa q amor ele senti por mim hein
Ganso: vc ñ pode falar nada, vc machucou ele qnd saiu daki [ele grita] eu nunca vi ele daquele jeito
Lany: para! ñ grita comigo! [choro] ñ é pra da certo, ele vive de um jeito e eu de outro
Ganso: isso ñ importa qnd as duas pessoas se amam
Lany: eu ñ sei se ele ama e "nem sei se amo ele"
Ganso: então olha pra mim - ele te pega pelos ombros fazendo vc olhar na cara dele - olha na minha cara e fala nos meus olhos q vc ama ele, anda fiz!
Lany: eu...eu - vc olha bem dentro dos olhos de Ganso - "Eu amo ele mais q tudo na vida"
Continuaaaaaaaaaaa

Um comentário: