Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

terça-feira, 29 de maio de 2012

Meu Unico Amor Part 45

Inez: na boa! eu tenho o genrro mais fofo do mundoO, meu Deus q lindo
Evandro: ele te ama msm Lany
Elaine: e eu amo ele mais q minha vida pai
Evrandro: no começo eu quiz impedir eu ñ queria te ver sofrer por alguem q só quisesse brincar, mas agora sei q tava errado em julgar e sei q ele te ama
Rafa: e eu sou prova do tanto q ele sofreu e sorriu hein!
Carlos: nossa q coisa! - com raiva no tom de voz
Noeli: e ás 11 h vamos vê o q aqueles dois aprontaram
 Vc vai pro seu quarto guardar o buque lá e entra no twitter e vê o monte de parabéns, vc agradeçe td q da e posta a foto das flores no twitter
@elaine_gloss: Melhor presente! ñ tem explicação te amo Juninho (link da foto)
@elaine_gloss: Hoje festinha na casa da tia Nadine, Amoo elaA!
@rafaellabeckran: Oi @elaine_gloss a mamis tbm te ama pode ter certeza disso!!
@elaine_gloss: Rafa é verdade q o Juh se zangou e pediu pra chamarem ele de Juninho?
@rafellabeckran: Lany foi quase assim kk'
@elaine_gloss: então eu ñ vou provocar e vou chamar só de juninho hehe'
@rafaellabeckran: @elaine_gloss é msm, agora desce ai e vem assistir o #SantosTv homenagem pra tu, esqueceu?
@elaine_gloss: @rafaellabeckran Nunca preta! Gente vou sair pra ver #SantosTv #Partiuu
 Eaine vai pra sala e fica de olho ate q rola uma apresentação e o Ney e Ganso aparecem na tela seus olhos brilham estavam tds na sala assintindo
Começo::
Ney: Oi gente! tô aqui com o meu compadre Ganso pra juntos fazermos uma homenagem a uma pessoa mt importante neh?
Ganso: é isso ai, hoje uma menina q a pouco tempo chegou e já faz parte dos nossos corações completa 18 aninhos! nossa vei hehe'
Ney: essa menina se chama Elaine, vc entrou em nossas vidas bagunçou td é fato, chegou de repente e conquistou seu lugar aqui - passando a mão no s2 - e hoje eu sei q posso dizer pra tds q vc é a mulher q eu amo...
Ganso: eita o maninho tá xonadoo, e eu fui o cupido do casal hein, Parabéns novinha q Deus continue te abençoando a cada dia mais e mais e vc e esse mlk besta aqui sejam felizes
Ney: Eu Te Amo minha princesa, Parabéns q vc seja mt feliz ao lado das pessoas q vc ama e ao meu é claro kk'
Ganso: bom gente é isso, Parabéns Elaine mt anos de vida pra Tois!
Ney: beijão meu amor e fica com Deus!
 Vc ñ se conteve e chorou, o video deixou tds emocionados, mas vc foi a quem chorou, era otimo ouvir ele dizendo q te amava, vc se sentia viva e com forças pra lutar contra td
Nara: meu Deus q lindo, segurei pra ñ chorar
Dilson: aê maninha conquistou o jogador msm
Lany: eu nem vou tentar ñ chorar, sei q ñ vou conseguir
Rafa: o juh se superoouu
Noeli: como ele consegue? as flores foram lindo e agora isso
Lany: só tenho q agradeçer a Deus
 Seu celular avisa q chegou uma mensagem e vc leva um susto ao ver q a chamada era a voz do Ney dizendo "Hô novinha mensagem pra vc, abre ai minha linda" tds riem e vc olha a mensagem "Amor vou te passar o link do video pelo Twitter, vai lá novinha"
 Lany vai no twitter e vê o link vc o torna favorito, baixa pro seu Not e posta no twitter
@elaine_gloss: O video q o @Njr92 & @SansungPHGanso fizeram pra mim! Chorei (link do video)
 Rapidinho mts pessoas viram e comentaram ate seus amigos do Rio viram e comentaram
Comentarios:
Cris100eu: "Que lindo novinha vc mereçe td de bom um bej pro casal e Felis Niver pirralha"
Neguim_mlk: "Olha aê rapaz, se eu fosse mulher tinha choraado! Parabéns Laninha"
Nildo_cross: "Agora é q vc ñ vem msm neh, ta sendo amada pra carai ai, Feliz Niver Novinha"
 O Interfone toca e vc vai atender
Ney> posso subir coisa linda?
Lany> sempre ousadinhoo
 O Ney sobe, bate na porta e vc atende vc olha pra ele e pula em cima dele enchendo Ney de beijo, tds batem palmas
Continuaaaaaaaaaa

2 comentários: