Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

sábado, 19 de maio de 2012

Meu Unico Amor Part 40

(...)
O Dia amanhece e vc acorda cantando e dançando nas pontas do pé [foto aki]

 Vc faz suas higienes, arruma a casa com um bom som bem alto e faz o almoço, quando é umas 10:00 h a nara vem e te pega, vc entra no carro e pedi q a Nara tire uma foto sua pra cê pôr no twitter
Nara: viciadaa!!
Lany: eu me amo porra!! hehehe
 Ela tira a foto e vc acha linda
 @elaine_gloss: Indo pro aeroporto de Guarulhos pegar a doida da @Noeli_cris !! Fuiz
 Vc pega seu celular e enquanto Nara dirigi vc tira uma foto dela
Nara: se tiver feia ñ posta ñ
Lany: tô nem ai, tu ñ manda em mim fia
 @elaine_gloss: Minha preta @Nara_Show dirigindoo, lindaa te amo sz!!
Nara: bora tirar uma nois duas?
Lany: bora, sinal parou kk'
Vcs tiram e vc posta no twitter tbm
 @elaine_gloss: Eu e @Nara_Show indo resgatar a Noeli, kk lindas as primas [Gente essas dai são a Elaine e Nara de verdade ok? essa moreninha ai é minha prima narinha]
 Elas chegam no aeroporto e dão de cara com a Noeli cheia de malas kk'
Lany: rapida hein fia!! [abraçãoo]
Noeli: já ia te ligar magrela !! [nois se amaa]
Nara: bora matar a saudade em casa?
Lany: Tamo Togther kk'
Noeli: ta andando de mais com o Junior! RUM
 Vcs vão pra sa casa e no meio do caminho vc tira outra foto de vcs tres
Nara: hoje tu ta q tá hein fia!
Lany: tô kerendo tirar fotos hoje hehehe

@elaine_gloss: As Primas Piram!! Tois sempree hein!!
Chegando no ap cês botam o papo em dia, vcs vão almoçar lá pras 14:50 só na conversaria, Noeli te entrega uma linda pulseira q tinha escrito assim "Cristiano & Elaine" e do outro lado "Friend's Forever" vc acaha super lindoO o presente q o Cris te mandou e botou logo no braço os outros meninos te mandaram um monte de ursos fofinhos, vc põe tds na cama pra nunca esquecer dos seus trutas!!
 [meu quarto com meus ursos]
A Tarde foi mt animada ao lado das suas duas primas e pra completar a Rafa foi pro seu ao com o Ney umas 17:40
Ney: i ai hoje é ficar em casa msm?
Lany: tô mt cansada pra ir dançar
Noeli: eu tbm, a viajem ñ foi mt boa
 Conversa vai conversa vem ate q a Rafa percebe a pulseira no seu braço
Rafa: ham q linda Lany!
Lany: obrigada, ganhei de presente
Rafa: parabéns Juh, otima escolha
Ney: mais eu ñ...deixa eu ver isso
Lany: claro! - a primeira coisa q ele vê é o nome "Cristiano & Elaine"
Ney: Elaine o q é isso? q palhaçada é essa? Cristiano & Elaine! hahaha vc tava me fazendo de troxa o tempo td neh! parabens Elaine Santos
Nara: isso ñ foi nada legal Junior!
Noeli: te acalma Juh
Ney: tô o suficiente pra ir embora e viver minha vida "sozinhoO"
Lany: Junior paraA com isso, ñ é nada do q vc ta pensando... é uma pulseirasó isso
Ney: pq sera q eu sabia q vc ia falar isso? hahaha
Rafa: me desculpa Lany, Juh ela tem uma explicação, ñ tem? tem q ter neh!
Lany: de ter tem, as pareçe q seu irmão ñ ta nem ai pra ela
Ney: como vc quer q eu aja? fala serio
Lany: serio q vc pensa assim, ñ acredito q vc é tão bobo a penar q eu tenho alguma coisa com o Cris
Ney: ñ ta na cara?
Rafa: Juh escutra ela, por favor, Há meu Deus o q eu fiz?
Nara: nada demais, vamos meninas lá pra cima
 Elas saem deixando vc e Ney sozinhos ele estava de cabeça baixa e ñ te olhava
Lany: vai ficar assim? se for é melhor vc ir embora!
Ney: serio isso? pensei q me devia uma explicação
Lany:pensei q vc confiasse em mim como eu confio em vc
Ney: mais o q vc quer, se põe no meu lugar, eu quero acreditar, mas ñ da! POXAA
Continuaaaaaaaaaaaaaa
 O BIXO ESQUENTOU HEIN MENINAS?? COMENTEM, COMENTEM MUITOO

Um comentário: