Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Meu Unico Amor Part 39

 [Gente Lingeri q a Fê tava ok]
 A Fê pula na água [ñ, é ñ] quase em cima de vcs dois
Fê: hô foi mal! hehehe
Ney: cuidado Fernanda! - ele a encara
Lany: bora da uma saida?
Fê: só pq eu cheuguei?
Lany: claro q ñ, é pq eu ñ gosto mt de ficar dentro da água, posso pegar um resfriado kk'
Ney: eu ñ quero isso neh meu amor [selinho]
Fê: o q aconteceu? ontem vc tava comigo e hoje com ela! - ela puxa o Ney e pergunta
Ney: eu só queria ter certeza de uma coisa
Fê: de que?
Ney: de q é a Elaine a mina q eu amoO!
Lany: então tamo kiti! pq eu tbm te amoO nego!
 Vcs saem da piscina sobre o olhar matador da Fê, vcs ficam na cadeira "Priguicosa" no maior chamego, tirando fotos e aos beijos isso enche a Fernanda e ela cabaou indo embora!! hahaha sou foda
 Já era umas 19:00 h e vc tem q ir embora
Ney: linda qnd a Noeli vem?
Lany: ela ta chegando amanha, pq?
Ney: pq tem um cara ai q quer ver ela e tá com vergonha kk'
Lany: quem é? e vc Gil?
Gil: longe de mim maloka, vou assumir compromisso serio com a Nara, bem assim espero
Lany: há q lindo! *_*
Ney: é o Ganso
Lany: bem q eu desconfiava kk' tenho q ir gente!
Ney: "O tempo passa depressa quando estou com vcm as horas viram minutos ñ consigo entender"... - vc interrompe
Lany: "E o q mais quero é viver ao seu lado, cada segundo amor" kk' ta bom Gusttavo Lima
Ney: sou melhor q ele hehehe
Gil: vc é bom Juninho, vc canta bem... - vc interrompe de novo
Lany: bem mal hahaha, é Tois Gil - vc toca na mão dele
Ney: é um complor contra eu é?
Rafa: é ñ maninho
Lukinhas: é só a verdade msm cunhadoo kk'
Lany: há vamos parar, q eu amo ouvir ele cantar ainda mais qne é só pra mim
Gil: claro, ele sem um microfone é uma belezaa hahaha
 Neymar vai te deixar e vcs vão pra cozinha, vc ia fazer um jantar pra vcs [vc é fera na cozinha, aprendeu cedo com a vida, é a verdade viu gente] ele se ofereceu pra ajudar, ate q ele ñ era tão mal na cozinha como é cantando kk' ele cortou os tempeiros bem direitinhos e chorou cortando a cebola, vc achou super fofo [há q bonitinho]
 Por fim vcs fazem uma bela de uma macarronada, o Ney tira a foto e posta no twitter
@Njr92: Macarronada feita por mim e pela @elaine_gloss [mais por mim hehehe] (instragem.com)

Vc da RT e acressenta
@elaine_gloss: Rt: @Njr92: Macarronada feita por mim e pela @elaine_gloss [mais por mim hehehe] (instragem.com)! Hô mentira quem fez foi eu hein!! hehehe
 Vcs comem e logo depois ele vai mebora deixando um vazio no seu ap e no seu coração, vc abre o Twitter pelo Not
Twitter On:
@elaine_gloss: Tarde perfeita demais! Amo mt tds essas pessoas q hoje estão ao meu redor
@elaine_gloss: Agota tô sozinha no Ap!! Aff, Obrigado Neymarzetes pelas mensagens e pelos Fc! Amo vcs sim!!
@Njr92: Tô chegando, "Abre as portas ai pro Ousadinho" Boa Noite minhas Fãs e a todos q me seguem
@elaine_gloss: @Njr92 tu ñ se decide ñ neh? vê logo se vc vai usar o @Njr92 ou @NeyJunior_92
@Njr92: @elaine_gloss Hi calma mulher, vou seguir as Fãs do ultimo, Bjs pretaaA
@elaine_gloss: @Njr92 então segue eu, pq cê sabe q sou uma Neymarzete neh!
@Njr92: @elaine_gloss mais por pouco ñ te perco hein! Obrigdo senhor e a vc pela 2ª chanxe kk'
@Njr92: Neymarzetes o lance da 2ª chanxee é uma coisa particular, ñ posso contar pra vcs
@elaine_gloss: Agora vou assistir um filminho aki e depois ir mimii! Boa Noite a tds e ao meu amor Juninhoo #DuiQFui
@Njr92: @elaine_gloss olha cuidado hein menina! ñ vai assistir filme de terror pq moro longe de ti pra te socorrer kk' #Medrosaa
@elaine_gloss: Voltei! @Njr92 pra tua informação nunca tive esses medos e ñ vai ser agora, por tanto fica tranquilo ! Bjs e agora Fui msm hehehe
Twitter Of:
 Elaine msm sozinha ñ teve medo e assistiu o filme "Fredyy vcs Jayson" q vc amava e q sempre torçeu pro Jayson hehehe e logo depois vai dormir, amanha seria dia cheio, vc iria pegar a Noeli no aeroporto de Guarulhos com a Nara no carro dela, já q seu carro por enquanto NADA!
Continuaaaaaaaaaa

Um comentário: