Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Meu Unico Amor Part 29

Gustavo te deixa em casa, vc se despedi dele pq ele ñ quiz entrar na verdade vc ñ entendeu ele falar "mais tarde linda"
  Vc entra no AP, ajeita o q faltava na cozinha era exatamente 6:00 h da tarde, ai quando termina abre o twitter:
@elaine_gloss: "Gente já tô aki em Santos, revi alguns amigos, mas ainda faltam mais hein"
@elaine_gloss: "ñ vou mais chorar por vc, eu já me cansei de sofrer, agora quem ñ quer sou eu, agora quem ñ quer sou euuuu" Amo essa musica kk'
 Um monte de meninas ficam mensionando vc, vc tenta responder algumas!
@neymaramoreterno: @elaine_gloss vc ta com o ney?
@elaine_gloss: @neymaramoreterno ñ, a gente só é amigos, as coisas foram mt rapido
@neymarmeliga: @elaine_gloss ñ deixa o Ney ficar com aquela #Pirua ñ, por favor!
@elaine_gloss: @neymarmeliga eu ñ tenho nada a ver com ele e nem com as minas q ele pega, valew linda?
@elaine_Diva: @elaine_gloss o q ele fez pra vc?
@elaine_gloss: @elaine_Diva ñ aconteceu nada linda, é quando ñ é pra ser, eu achoo!!
@Diva_Lany: @elaine_gloss qual é sua relação com a Carol e o Davi?
@elaine_gloss: @Diva_Lany Ainda ñ tive a oportunidade de conhecer ela, mas acho ela uma linda e o Davi é uma coisa mt fofa*
 Vc sai do Twitter e vai tomar um banho, depois escolhe uma roupa bem legalzinha pq as minas podiam apareçer era um vestido, arruma o cabelo, passa uma make leve e pronto...
 [ SEU VESTIDO]
 Vc estava no AP tranquila qnd tocam a campainha vc abre e era o Rafael [goleiro] e Ganso, logo em seguida chega o Gil e a Nara com umas bebidas, ñ demora uns 2 minutos e chegam Rafa e Lukinhas e atras dele Cosme, Jô e Gustavo
Lany: ei, é festa aki e ninguem me contou?
Rafa: é, e vai começar agoraa
Gil: as bebidas tô levando pra Gelar mais um poukin kk'
 A festa começa, cosme se encarrega do Som vc mostra seu Som pra ele e ele faz o resto, mas tava faltando uma coisa, na verdade uma pessoa a mais importante pra vc...
Rafa: ele ñ veio neh?
Lany: ele quem? - tentando esconder
Rafa: o idiota do meu irmão
Lany: há ele ta com a "namorada" dele
Rafa: há tá ñ, ele te ama
 A campainha toca e vc vai atender e se surprende ao ver o Neymar na porta com sorriso mais lindo do mundo
Ney: é aqui q tá rolando uma festa? kk'
Lany: Neymar! entra tá sim - meio triste
Ney: nossa, cade o sorriso mais lindo do mundo?
Lany: nem sei, mas veio sozinho cade tua "namorada"?
Ney: eu ñ tenho, quer dizer só depende de vc, pq a unica pessoa q quero namorar é a mulher q eu amo q ta bem na minha frente
Lany: serio? kk' - vc abre o sorrizão
Ney: mt serio!
Lany: ñ isso ñ ta certo!
Ney: ñ me diz q vc me esqueceu como postou no twitter?
Lany: vc tava vendo meu twitter?
Ney: sempre, te ligava tbm, mas qnd vc atendia e falava "Alô" eu desligava
Lany: então era vc a pessoa q eu chingava td dia? kk'
Ney: cê me chingava? kk' essa eu ñ sabia
Lany: Juh é melhor a gente ficar como tá
Ney: ñ, ñ é melhor pra mim, nem pra vc ñ é melhor pra ninguem
Lany: eu te amo e só quero tua felicidade
Ney: e ela é só com vc
Lany: ñ...eu..ñ posso!
  Ney te pega daquele jeito com força te prendendo no corpo dele e juntos ficam num chaeguinho de beija e ñ beija ate q se beijam vc corresponde é claro, os outros vem e batem palmas comemorando.... vc ñ sabia o q fazer, só decediu da continuidade naquilo...
Continuaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário