Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Meu Unico Amor Part 47

 Vcs ficam na mesa e almoçam a Tati e o Carlos se sentiam meio estranho naquele meio
Lany: Carlos vc preferi viajar denovo?
Carlos: ñ Lany eu já fiz td q tinha pra fazer, tô pensando em comprar um ap aqui perto do seu - ney ñ gosta
Nara: olha aê pra quem disse q aqui ñ compara a Sampa
Carlos: pois é, mas andando por ai vi q aqui é lindo
Tati: eu tbm achei e se vc maninho comprar msm eu vou vir passear aqui devez em sempre hehe'
SeuPai: bom ta na hora de nos lhe entregamos seu presente meu amor - te olhando
Lany: mas vcs já me deram o ap
SuaMãe: vc lembra qual presente vc queria qnd completasse 18 anos?
Lany: lembro sim, um "carro" hehehe
SeuPai: pois ponto seu carro já esta comprado
Lany: serio paii? - indo abraçar ele
SeuPai: mt serio, só aonde eu mando entregar aqui msm?
Noeli: é sim quero ver logo
Gil: gente bora tirar uma foto pra postar no twitter, ta tão bonito assim
Rafa: o Gil sentimental? Nara o q cê ta dando pra ele?
Nara: só amor kk'
 Rafa da o celular pra empregada e ela tira a foto de vcs q fica linda vc do lado do ney de mãos dadas
@elaine_gloss: Pessoal td reunido na casa da Tia Nadine, Amo mt tds vcs (link da foto/q ñ achei uma foto kk)
@Njr92: Minha familia, Familia da minha novinha e amigos no almoço pra @elaine_gloss (link da foto)
 Todos postam no twitter a foto
Depois vem a sobremesa q tava mt gostosa feita por sua mãe, seu pai avisa q o carro tava chegando e vcs vão tds pra fora e o carro chega, era o dos seus sonhos sem duvida na cor vermelho, era o carro dos teus sonhos Citroen c4...

Ney: q carrão hein! quase q bota o meu  no bolso, por pouco hehe
Nara: o seu ñ, mas o meu botou kk'
Lany: mentirosa teu carro é o msm modelo só q é c3 e prata kk'
Rafa: ta lindo cunha' quero andar nele
Noeli: batizado'
Gil: q tal "novinha" ?
Cosme já pensou "Hô novinha cê vai na novinha"? nada a ver Gil kk'
Ney: q tal turbinada?
Nara: kk' de onde tu tirou isso irmão?
Jô "princesinhaa" pow!
Lany: gostei Jô, mas já tengo nome é "Marry"
Nara: Marry?
Lany: é sempre quiz botar esse nome num carro meu
Ney: ta apoiada amor
Gustavo: gente bora pro Mar?
Rafa: tô contigo gustavo!
 Vc fica com pena dis irmãos e faz uma reunião se deve ou ñ chamar eles tds topam, mas o ney diz só se ele ficar longe de vc
Lany: bora Carlos e Tati?
Tati: só se o Carlos for
Carlos: um convite seu é inrrecusavel kk'
 Vcs se arruma e a Nara q já tava pronta tira uma foto do seu carro
@nara_show: Olhem o carrão q a @elaine_gloss ganhou dos Pais dele (link da foto/akela msm foto em cima)
Continuaaaaaaaa

2 comentários: