Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Meu Unico Amor Part 31

O Jogo recomeça, os zagueiros so são paulo tavam pegando mt pesado com a "sua vida" até q a bola pega no pescoço do Ney de um jeito meio louco q ele cai no chão com falta de ar... [choreii]
Lany: meu deus! - vc grita, era seu amor neh gente
Rafa: Junior! meu irmãoo
 Ele fica se torcendo no chão e vcs percebem q relamente era serio, mas o juiz só percebeu isso depois, seu coração doi e uma lagrima desce em seu rosto


Lany: juninho! hô meu Deus protegei ele senhor!
Lukinhas: hô bola desgraçada essa!!
Gustavo: carai, ate a bola ta contra o Juh - as loiras só prestavam atenção na sua aflição, mas vc ñ tava nem ai pra elas
Nara: calma Lany, ele vai ficar bem
Lany: como eu vou ter calma, como?
 Sua vontade era de ir ate ele, Ney estava caido bem na sua frente e vc ñ podia fazer nada isso só almentava ainda mais a dor...
 Ate q ele melhora, vc senti um alivio mt grande e agradeçe a Deus
Cosme: só pq ele ta sendo o nome do jogo!
Gil: isso é putaria pow!
 O Ney fica do lado de fora e olha pra tras vendo vcs, seus olhos se encontram os deles e ele viu q vc tinha chorado, ele faz um sorriso pra vc q fique bem e vc faz um q sim com a cabeça
 O São paulo faz um gol 2a1 o Ney voltou pro jogo e quase no final ele pega uma linda bola, chuta de longe e o goleiro falha fazendo 3a1 e o 102º gol dele
 Ele, ganso e Arouca vão pra lateral do campo e dançam "assim vc mata o papai" e depois ele sozinho fica na frente de vcs e dança "Eu quero tchau, eu quero tcha" vc ama ver ele dançando akela musica
Até q em fim o jogo termina com uma linda vitoria do Santos pra a sua alegriaa*_*, vcs pegam os carros e vão direto pro msm hotel pq hoje ainda tinha gravação do dvd Gusttavo Lima no qual o Juh ia fazer participação e vcs iriam é claroo!!
A hora do show chega e vcs já estavam prontas...
[ROUPA NARA]
[ROUPA RAFA]
[ROUPA ELAINE]
[hi postada no twitter]
@elaine_gloss Pronta pro Show do @Gusttavo_lima Boraa!
[ROUPA GIL]
[ROUPA LUKINHAS]
[ROUPA COSME&GUSTAVO]
[ROUPA DO NEY&G.LIMA]


A Noite foi perfeita, depois q o Ney faz a participação vcs ficam no camarote, mas nada de bjs de vcs dois, vc ñ queria q a midia tirasse fotos...
 No dia seguinte vcs vão pra Santos, o dia passa logo e já era umas 6:00 da tarde e estavam Ganso, Ney, Cosme, Gil, Lukinhas, Rafa, Nara e vc no seu ap, vcs estavam na sala de diversão os meninos estavam no "karaôke" kkk putariaa demais o Ney e o Ganso cantandoo...
 O celular do Juh toca ele te olha e vai atender na cozinha sozinho, demora uns 2 minutos e ele volta, Juh te olhava desconfiadamente, ai ele vai conversar com o Ganso e o Ganso te olha, vc sabia q tinha alguma coisa ali...
Continuaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário