Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Meu Unico Amor Part 19

Lany: ñ, me deixa passar!
Ney: ñ tô na te empedindo - ai ele fica na sua frente só por sacanagem
Lany: mais agora tá - ele pega em seu braço e fala
Ney: pq tem q ser assim?
Lany: pq ñ é assado? e assim como? me solta - vc faz força e ele solta
Ney: pq vc ñ me quer por perto, tem medo de se apaixonar?
Lany: eu por vc? kk' Jamais esse risco eu ñ corro - ñ corre pq cê já tava apaixonadaa kk'
Ney: posso saver pq? tem outro?
Lany: ñ pode e ñ é da sua conta
  Vc o empurra e desce, vcs almçam em paz...
 Depois vcs vão tds pra sala comendo sorvete de sobremesa, vc se oferece pra ir deixar as tigelas, mas o Ney ainda tava comendo o dele e vc ñ espera e vai deixar na cozinha, ai ele termina e corre pra ir deixar na cozinha tbm, ele vê vc lavando as tigelas e cantando
Lany: "Faz amor comigo sem ter hora pra acabar msm q fo só por essa noite eu ñ quero nem saber, quero amar vc" - musica do exalta, ele chega e te abraça por trás
Ney: olha q eu faço hein kk' - vc se vira rapidamente e no empurrão vc acaba melando ele de sabão
Lany: sai seu abusado!
Ney: "ousado" e vc me sujou!
Lany: tu mereçe apanhar isso sim!
Ney: pois vem me bater kk'
Lany: já vi q foi um erro eu vim pra cá
Ney: foi ñ calma, ñ vai embora, desculpa
Lany: vc acha facil neh Neymar Junior? vc erra, brinca com as pessoas e é só pedir desculpas pra td voltar ao normal?
Ney: e ñ é?
Lany: claro q ñ as desculpas tem q vir do coração e msm assim o q adianta vc se desculpar se vai errar de novo?
Ney: para com isso, por favor! - ele fala mt triste e vc percebe q maguou o amor da sua vida
Lany: eu ñ queria te maguar, ñ falo mais nada
Ney: ñ, vc ta certa eu tenho q crescer, tenho q ser um homem!
Lany: kk' assim ñ vai ter graça pow! vc é o q é, e o Neymar jogador do Santos é aquele mlk ousado q é metido a criança q faz com q as meninas se apaixonem
Ney: nossa vc falando assim ate pareçe q me conhece bem, q é uma das minhas fãs loukas
Lany: elas ñ são loukas apenas te amam demais
Ney: vc é diferente, a gente tava discutindo agora pouco e vc já ta me dando conselhos kk'
Lany: eu ñ guardo magoas
Ney: "eu conheci uma meninas diferente"... - ele canta a musica do Restart kk'
Lany: há para!
Ney: deixa eu terminar "ela diz q um garotinho assim nunca vai te conquistar"
Lany: deixa eu terminar isso e vai se alimpar
Ney: bem q vc poderia me alimpar neh? kk'
Lany: sonha criança
  Ney vai saindo da cozinha e tira uma foto sua no celular vc nem percebe
Rafa: quem fez isso contigo?
Ney: eu msm, vou trocar de roupa kk'
 Ney abre o twiter e posta
@Njr92: @elaine_gloss na cozinha aqui de casa, eu te odeio menina kk' (link da foto)
 (faz de conta q é vc kk')
Ele toma banho e se vesti, vc abre o twitter e vê o q ele postou, ele vem decendo as escadas só tava vc e a Rafa na sala...
Lany: eu te mato menino, te mato porr@ - vc grita de raivaa
Ney: kk' ei calma, é só uma brincadeira
Lany: q vc sabe q vai ter volta neh!
Ney: ñ sei, vai ter?
Lany: pode apostar, pode ficar esperando q tuas fãs vão ri mt de tu
Rafa: Juh toma cuidado hein! kk'
Ney: o q vamos fazer agora? - ele se joga no sofá no meio de vcs duas
Lany: começa ficando longe de mim, Rafa vou pegar meu Not lá em cima
Rafa: vou tbm pegar o meu, twittcan? kk'
Lany: bora? kk'
Vcs saem e de repente o Ney houve uma musica tocando do nada, era um celular chamndo "Hoje tem hein kk" do exlata, ele procura e acha seu celular embaixo de um travesseiro ele vê o nome "Cristiano Chamandoo"
CELU ON:
Ney: pronto!
Cris: oi, há desculpa liguei errado!
Ney: ñ ligou ñ, vc ligou pra Elaine?
Cris: é sim, quem ta falando?
Ney: é o namo... amigo dela Neymar Junior
Cris: há, ela tai?
Ney: tá lá em cima quer deixar recado?
Cris: ñ, só diz q depois ligo, manda um beijão na minha novinha!
Ney:mando sim!
CELU OF:
Lany: q tu meche ai?
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

3 comentários: