Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Meu Unico Amor Part 18

O Dia amanhece e vc avisa as meninas q ia ate a casa da neymar e q passaria o dia todo por lá
Noeli: lha lá hein lany!
Nara: presta atenção, ele te machucou mt e se acontecer alguma coisa pode me ligar q eu vou correndo pra lá
Lany: há minhas pentelhas vão com calma, minhas cãos de guarda kk'
  Vc arruma uma muda de roupa e bota em uma bolsa pra levar vc da Tchau pra sua tia e as meninas a Rafa tinha te vindo te buscar com o Juh
[SUA ROUPA]

 Ele levaria vcs pra casa e depois iria pro CT, ele te olha, mas ñ fala nada apenas um "OI" ! Dentro do carro....
Rafa: hoje o dia é nosso!
Lany: pode ter certeza, vem com a gente  kk'
Ney: pena q vou pro CT se ñ eu tbm taria nesse meio
Lany: "ainda bem" - vc fala bem baixinho só pra vc msm ouvit
Ney: q cê falou?
Lany: nada ñ e olha pra frente, por favor
Rafa: ham! então vc vai viajar logo?
Lany: eu tenho neh, como meus pais vão morar em Sampa tenho q ir ver os amores da minha vida do Rio antes de ir tbm
Ney: "amore" - ele fala beixinho tbm
Lany: falou alguma coisa?
Ney: nada , só tava cantando
Rafa: nem começa Juh a sua voz hoje ñ kk'
Ney: hi qualé! eu canto super bem, vc já ouviu cantar Lany?
Lany: já sim e a Rafa tem razão kk'
Rafa: eu sei, cê viu aonde?
Lany: há foi no programa "Altas Horas"
Ney: peraí vc ficou acordada ate tardão pra ver aquele programa? vc é minah fã? - vc gelaa
Lany: claro q ñ, eu só... só assiti pq... pq o Thiaguinho tava lá tbm - vc se libra dessa
Ney: então vc gosta de Pagode?
Lany: vc tá por fora, eu sou Pagodeira fanatiicaa
Ney: num! tendi chegamos
Rafa:cê vai vir almoçar juninho?
Ney: vou ñ, hoje acho q é trino o dia td, Tchau Elaine
Lany: Tchau Junior!
  Ele vai pro CT e vcs entram, os pais da Rafa amam te ver ali, vc fica conversando e posta no twitter:
@elaine_gloss: Na casa da minha preta @rafaellabeckran
 Seus seguidores almenta bastante esse ultimos dias vc nem liga pra isso...
 Vc estava na sala com a Rafa
Rafa: vo pegar um suco pra tois qual sabor? tem de uva, morango e laranja!
Lany: laranja sempree!
Rafa: mais um gosto em comum kk'
  Quando ela ia saindo o telefone residencial toca
Lany: Rafa!
Rafa: atendi ai flor! - e saii pra coziinha
 Vc atende meio sem jeito, mas antedi
TELEFONE ON:
Vc> Aló!
Xxx> oi, quem ta falando, por favor
Vc> é a Elaine, com quem vc deseja falar?
Xxx> com minha mãe de preferencia kk'
Vc> há Junior!
Ney> eu msm, a mãe tai?
Vc> ta no quarto dela, perai q vou chamar
Ney> ñ precisa vc serve, é só avisar ai q eu vou almoçar em casa o Treino já acabaou! kk'
Vc> ta vou avidar! Tcahu!
Ney> ei, calma
Vc> vc tem alguma coisa a mais pra falar?
Ney> talvez sim kk'
Vc> há seu mlk, se vc quiser mais alguma coisa é só ligar pra sua mãe Tchau!
TELEFONE OF:
Rafa: quem era pra vc tá assim?
Lany: teu irmão, foi mal
Rafa: kk' tem problema ñ linda
 As horas passam vc já tinha tomado banho e a Rafa ainda estava se trocando, vc desce as escadas e bem no meio dela vc da de cara com ele
Lany: há meu Deus!
Ney: ela te fazendo alguma coisa?
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa Kero comentariosssssssss

3 comentários: