Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Meu Unico Amor Part 20

Ney: calma garota, o teu amor cristiano ligou e deixou um beijão pra novinha dele - vc de viado
Lany: ele ñ fala assim, ele é homem, lindo e forte - vc pega seu celu a Rafa ainda tava no quarto
Ney: ñ pareçeu aki kk'
Lany: ele tem pegada sabe? ele sabe satisfazer uma mulher...
Ney: assim? ele te puxa pro corpo dele com uma dura e gostosa pegada q te deixou sem folego - ou é assim?
 Ney puxa seu cabelo e beija sua nuca te levando a loucura
Lany: para! - sem forças - ñ faz mais isso
Ney: pq? eu tenho pegada ou ñ?
Lany: pq ñ e quem deve saber isso é as garota q tu dormir
  Vc senta no sofá e fica mechendo no twitter respondendo as perguntas da foto q ele postou, ele fica jogado no sofá q nem um "mongô" td lezado revirando os olhos olhando pros pés, vc aproveita e tira a foto dele e rapidamente posta no twitter
@elaine_gloss: Eu disse q ia ter volta @Njr92! ta feinho hein meu filho kk' (link da foto)
 [façam de conta q é ele ok? kk']
As fãs dele viram a foto, umas mangaram e outras acharam ele lindo do msm jeito e vc tinha q concordar ele é lindo de td jeito
Lany: menino olha teu twitter kk'
Ney: pra q?
Lany: surpresinha da mamãe aki kk'
 A Rafa vem correndo na escasa morrendo de rir
Rafa: ficou legal Lany, 1 a 0 pra tu, tomou bunitinho Juninho kk'
Ney: deixa eu ver isso!
 Ele vê o twitter e ñ gosta nada da foto vc e Rafa ñ paravam de rir e ele teve q concordar q vc se superou!
Já era umas 15:00 na casa da familia Silva vcs resolveram lanchar
D. Nadine: gente q tal batat frita? mas tem ir alguem comprar no MC
Rafa: boa mãe o juh pode ir comprar com a Laninha - essa Rafa é foda neh!
S. Neymar: eu compro os Refri bem aki do lado
Ney: bora lá "Laninha"?
Lany: fazer o q neh? Boraa!
 Vc e Ney vão pegar o carro ele abre a porta p/ vc e vc sorri forçado! Dentro do carro..
Ney: quer ouvir musica?
Lany: sempre, tem alguma coisa q presta ai?
Ney: olha ai, tenho um estoque linda!
 Vc abre o porta-luvas e tinha uma pilha de Cd's q vc nem sabia como eles cabiam ali dentro, tinha Exalta [FATO] Luan Santana [Q VC Ñ GOSTA MT] Gusttavo Lima [Q VC AMAA] Sorriso Maroto ]Q É SUA VIDA] Revelação [PERFEITO] entre outras vc escolhe Gusttavo Lima
Ney: bota na faixa "16" - vc bota e era a musica q vc ama "60 segundos" ele vai cantando até o MC e vc só mangando...
Vcs entram compram as batas e vão pra casa, chegando lá vcs lancham e depois já era umas 16:00 h o Ganso chega e vcs ficam conversando mt e logo ele vai embora...
Já era noite e o tempo de chuva estava no ar vc estava no quarto com a Rafa ai o assunto foi sobre vc e o Ney
Rafa: porq vc ñ fala pra ele? - nessa hora o Ney ia passando e para pra ouvir
Lany: pra q? ñ ia adiantar em nada
Rafa: como vc sabe? da uma chance pra ele - Ney fika naquela sem saber
Lany: chance! ñ rola Rafa ele só me fez sofrer, eu ñ quero ser mais uma lista do seu irmão - o Ney ouviu td e se assustou
Rafa: eu sei q ele te magoou, mas eu queria tanto ver vcs juntos, o meu irmão é um idiota ele ñ percebe q a mulher pereita pra ele é vc, e vc ama ele tanto
Lany: vai ver ñ é pra ser neh, o Neymar gosta de diverssão de curtir com as meninas e ate comigo ele já curtiu, mas amo ele
Rafa: como ele pode ser tão burro de ñ prceber q vc é a mulher da vida dele? um dia ele vai ser isso
Lany: um dia pode ser tarde demais, e eu já botei na minha cabeça q já deu
Rafa: já foi tarde demais pra ele? - ela diz triste
Lany: já sim - o Neymar entra no quarto
Ney: há então vc ama?
Lany: há meu Deus!
Rafa: Junior!
Continuaaaaaaaaaaaaa com Comentariooooooooosss e bem vindas leitoras novas kk'

2 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Continua (:

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] necessito que vc continue!
    quero ver qual vai ser a reação, acho que a lany nao deveria dar a chance pro neymar pq ele fez ela sofrer muito, eu acho que a lany poderia fingir que ta namorando o ganso pro ney ficar com ciumes e tals.... minha opiniao! :)
    beijos e continuuuuuuua

    ResponderExcluir