Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

terça-feira, 17 de abril de 2012

Meu Unico Amor Part 16

Para: Hingrid Thaís
Rafa: ñ pq? mas se ficou contigo acho q ela ñ tem neh?
Ney: pq qnd eu tava conversando com ela o celular dela tocou e era um tal de "Cris" e ela atendeu assim "Oi meu Amor q saudade" [imitando voz de viado]
Rafa: dever ser algum amigo pow!
Ney: e ela falou daquele jeito? há sei ñ hein!
Rafa: vc pisou feio na bola com ela e se tiver msm gostando dela vai ser foda pra tu q já maguou ela
Ney: é nisso q tô pensando
Rafa: eu vou te ajudar pode contar comigo!
 Eles se abraçam Rafa conta pra ele q vai na sua casa e ele dz q vai junto...
[NA SUA CASA]
 Vc estava esperando a Rafa, só estava vc na casa Nara e Noeli tinham ido "vadiar" kk' e sua tia Luisa tava no outro bairro com algumas amigas, ai a campainha toca vc corre pra atender com um sorriso de orelha a orelha
Lany: oi Rafaaa!
Rafa: oi lanyy!
Lany: Neymar? - quando ele bota o rosto pra q vc visse
Ney: oi Elaine, vim de intruzo kk'
Lany: podem entrar!
Rafa: cadê td mundo?
Lany: Tia Lui foi na casa de umas meninas e as meninas daki foram "vadiar" kk'
 Ficam vcs três vendo um Filme de comedia e o Celular do Ney toca, era o amigo dele Gustavo [O Gú ñ foi na festa q vc tava pq taa viajando, por tanto vc ainda ñ conhece ele hein] ney pergunta se ele pode ir pra sua casa e vc diz q sim...
 Depois de um tempinho o Gustavo chega
Gustavo: vc é mt linda Elaine!
Lany: valew Gustavo, vc é mô lindinho tbm - vc pisca pra ele
 O Clima vai esquentando e o Ney se meti na conversa mudando de assunto...
Lembram q a Rafa tinha ido falar um assunto serio com vc? então elas duas estavam no seu quarto e o assunto era perguntar se vc gosta do irmão dela, vc ñ escondi o jogo e conta td pra ela
[NA SALA]
Ney: tu ñ parou de dar em cima da lany neh?
Gustavo: mt linda ela, qr saber vou investir
Ney: kk' kk' ta loucoo?
Gustavo: ñ, mas eu quero namorar, já faz mô tempão desde a Ultima e ela é a mina PERFEITA'
Ney: NÃO, com ela ñ!
Gustavo: pq, ela tem namorado?
Ney: ñ, mas quero te ver dando em cima dela
 Gustavo fica pensando e olhando pro Neymar...
Gustavo: cê ta gostando dela Mlk ousado?
Ney: ñ kk' longe de mim kk'
Gustavo: nem vem e pq essa reação? - nesse momento vc e Rafa veêm descendo
Ney: por nada, foi só um fica, vc acha q eu vou me apegar por uma menina assim e ainda mais a Elaine? kk' ñ..ñ msm, ela ñ significa nadaa pra mim
Elaine: bom saber Neymar Junior? gosto de gente assim verdadeira' - ele fica te olhando
Continuaaaaaaaaaaaaaaa

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua pelo amor de deus ta ootima a hiistoria to amanndo ,, e brigada por ter dedicado a miim ><

    ResponderExcluir
  2. Nossa que maça linda , adorando , continua bê

    ResponderExcluir