Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

domingo, 8 de abril de 2012

Meu Unico Amor Part 10

Ney desce do carro e bota o blayser dele em vc, vc ñ tinha forças de dizer um "ñ" ai ele te leva pra dentro do carro dele, ele entra e fica te olhando vc fica vermelha e olha o chão
ney: ñ precisa ter vergonha, vc esta entre amigos
lany: obrigado e me desculpe por ter saido q nem uma doida da festa
ney: tenho certeza q vc teve seus motivos no qual ñ irei perguntar quais!
lany: obrigado, vc é diferente do q pensei
ney: se vc sair mais vezes comigo irei te mostrar a posso ser do jeito q vc quiser
 Ele te leva pra casa da Nara e na despedida ele te da um beijo no rosto e vc entra pra dentro. Vc sobe as escadas e quando vai se olhar no espelho vê q ainda estava usando o blayser dele vc se vesti pra durmir, pega o blayser e dormi abraçadinha com ele a noite toda.
 Neymar chega em casa vai direto p/ banho, vesti uma cueca e vai dormir
(...)
 Neymar acorda as 8:00 h e vai banhar ele volta e se olha no espelho mechendo naquele moicano perfeito
ney: tu é lindo Neymar Junior, cê é foda cê é o mlk conqiusta, há mlk
Rafa: juh ta acordado?
ney: entra pirralha
Rafa: e ai como foi ontem?
Ney: foi normal trnauilo eu conheci as amigas do Ganso a tal de Elaine
Rafa: ela é bonita como dizem?
Ney: é sim, mas nem tanto, tem jeito de menina
Rafa: hoje tem festinha aqui em casa diz p/ Ganso convidar elas
Ney: ta eu digo
 Rafa sai do quarto e o ney se troca p/ ir treinar ai ele da conta q o blayser dele ficou com vc
Ney: poxa! Elaine; essa menina é uma louca kkk ela saiu daquele jeito pq tava com medo de se arrepender depois hehehe
 Neymar toma o café com a familia e depois vai pro CT
 Vc se levanta faz suas higienes e depois va tomar o café, Nara e Noeli tinham saido
   Vc abre o Twitter:
@elaine_gloss: Ontem baladinha com os melhores de Santos @Nara_Show @Noeli_cris @SansungPH_Ganso @Gil_cebola & @Njr92 q veio de surpresa
 Foi só vc escrever isso pras meninas te atacarem pelo Twitter umas perguntam quem é vc, de onde conheçe o neymarzinho delas e o ganso
@elaine_gloss: Meninas eu ñ sou nada do @Njr92 de vcs apenas temos amigos em comum e o Ganso é meu amigo e só isso
 Aí vc vê o q o Neymar tinha postado
@Njr92: Bom dia a todos! há @elaine_gloss dexei meu blayser com vc ontem hein kkk
 Vc responde já sabendo o q ia dá aquela conversa...
@elaine_gloss: @Njr92 é msm só dei conta qnd cheguei em casa, depois dou um jeito de te entregar kkk
@Njr92: @elaine_gloss vou ai quando acabar o treino o @SansugPH_Ganso tem um convite pra tu!
@elaine_gloss: @Njr92 vou esperar!
 Aí vc resolve sair pq estavam de xingando demais, mas ai tem mais uma mensão pra vc e vc resolve ver
@rafaellabeckran: @elaine_gloss quero te conhecer menina se é amiga do Ganso e do Gil é minha tambem kkk
vc gosta e responde
@elaine_gloss: @rafaellabeckran eu tbm linda, depois a gente da um jeito nisso bjs kkk
 Vc fica vendo TV enquanto as meninas chegam ai vc vai da uma força pra Luisa mãe da Nara na cozinha, ñ demora mt e elas chegam
Lny: bando de trairas! vcs saem e nem me chamam
Noeli: mas tbm tu tava no meior sono com aquele blayser kkk
Nara: aquele blayser é do Neymar elaine?
Lany: ñ...
Nara: ñ menti pq a gente viu ele com ele ontem
Lany: há meninas quem eu quero enganar eu ainda amo aquele menino do msm jeito e talvez mt mais q antes
Noeli: hó laninha a gente já sabe disso esta escrito nos seus olhos
Lany: ontem eu conheci outro Neymar, conheci o Juninho um q falou normalmente comigo um menino simpatico
Continuaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário