Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Meu Unico Amor Part 25

CONTINUAÇÃO :
Lany: tão bom tá em casa, tô pronta pros autografos kk'
 Nessa hora vem Noeli, Rafa, Nara Jô, Cosme, Gil e Ganso autografar sua perna e depois é o Ney
Aí eles vão embora, vc olha a foto q ele postou no Twitter e vc da RT
 [essa era a foto kk']
Vc recebe uma ligação da sua mãe te falando um monte de coisas a respeito de vc e Neymar, ela e seu pai "mandam" vc voltar pro Rio amanha msm, vc se recusa e pedi praficar, mas eles dizem q ñ e q qnad chegar vão pra Sampa e vc começar a chorar vc pedi mt pra ficar, mas eles dizem q vc é de menor e ñ se gorverna e pnto final.
  Vc conta pras meninas e se pôs a chorar, vc teria q falar pro Neymar e isso te partiria o coração, vc dormee...
(...)
 Neymar acorda td feliz, as coisas de td dia e vai treinar mt pra recompensar os dias perdido
 Elaine fica pensantiva o dia td e nem come direito, quando chegas 4:00 da tarde vc recebe uma mensagem do Neymar dizendo q vai vir te ver, vc vai banhar, trocar de roupa e esperar ele

Vc vesti essa roupa, vc ñ conseguia esconder a tristeza q dominava seu rosto, vc estava lá fora o esperando...
 Ney chega e vem te abraçar e te beijar, vc da só um selinho nele e vão pra outro lugar

 Lany: Junior tenho uma coisa pra te falar
Ney: claro pode falar, meu amor
Lany: para! (choro)
Ney: ei pq vc ta chorando? o q houve?
Lany: Meu Deus isso vai doer mt, vc ñ mereçe passar por isso, mas vc ñ acha q a gente se precipitou demais ñ?
Ney: como assim? do q ta falando Elaine?
Lany: de nois, Junior a gente fez td mt rapido, ñ era pra ser assim
Ney: vc quer terminar o q a gente ainda nem começou é isso?
Lany: ñ! quer dizer eu só acho q a gente foi t rapido e ñ...
Ney: ta bom! já entendi td, ñ tem mais nada é isso? eu sei.. (suspiro)
Lany: na verdade e u ñ queria, Eu Te Amo e vc sabe, ai meus pais me ligaram e mandaram eu ir embora eu ñ quiz, mas eles me obrigaram, falaram q sou de menor e q ñ me governo (lagrimas caindo) eu ñ queria mais fazer o q?
Ney: é isso msm, ñ é outra coisa?
Lany: claro q ñ e pensando bem vamos da um tempo e ver no q da - vc tantar beijar ele, mas elerecusa - ñ faz isso, ñ faz isso comigo, por favor (mt choro)
Ney: então tá bem, se é assim q vc quer
Lany: Ñ, Ñ é assim q eu quero, mas meus pais ñ querem a gente juntos
Ney: então é assim, vai lá curtir com seus amigos com o "seu Cristiano"
Lany: serio q vc pensa assim? então tchau! - vc tenta ir, mas a perna ñ deixa
Ney: espera Elaine! vamos vc ainda ñ pode andar sozinha
Lany: então é assim, é só pq eu tô com isso na perna?
Ney: vc sabe q ñ, Lany ñ me machuca mais
Lany: e vc acha q ñ ta doendo em mim?
  Neymar ñ responde e te leva pra casa, no caminho ele bota a musica do cantor Juninho "Nosso Sentimento"
  Quando vcs chegam em frente a casa da Nara ele para o carro e vcs ficam se olhando, Lany passa a mão no rosto dele e no ouvido dele canta

Lany: "deixa disso eu nasci pra te amar, vc sabe mt bem q eu vou voltar.."
Continuaaaaaaaaa
Meninas kero mt comemtariios sobre esse poster hein!!!

2 comentários:

  1. Amei , amei , postar mais , amor eu fiz u blog estou no começo pode divulgar , se poder agradeço , beijos
    tudopelonjr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir