Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Atençãooo

Meninas é muito ruim pra mim ter que postar isso, mas INFELIZMENTE é preciso...eu venho aqui hoje para declarar que este blog esta Oficialmente 'acabado' Bom meninas o motivo é q eu ñ tenho mais tempo pra postar aqui, tenho mal tempo pra cuidar de 1 blog e já tenho 2, por isso como esse já esta mt avançado irei acabar com ele pra valer, nossa nunca pensei mais doeu mt ter q postar isso pra vcs....Meninas ñ achem ruim é q alem de ñ ter tempo ñ tenho mais 'imaginação' pra colocar uma historia aqui.....
 Booom meninas é isso então...este Blog esta 'fechado' mais quem sabe qnd eu termina o outro e se tiver tempo eu posto outra historia aqui, vai depender do 'tempo' se sim aviso vcs....vou ficar só no "Um Amo Impossivel" se quiserem me acompanhar lá ficarei SUPER feliz....Obrigado meninas por td esse tempo aqui comigo amo mt todas vcs Neymarzetes e posso dizer q sim, tenho mts amigas virtuais q hoje são um pedaçinho de mim...Beijos Minhas Neymarzetes.....
           By: Elaine Santos

Um comentário:

  1. aaaaaaah :/ , mais eu te entendo amiga e pode deixar que eu não vou abandonar você , vou esta de acompanhando lá no seu outro blog u.u amovocê s2

    ResponderExcluir