Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Meu Unico Amor Part 91

 As horas se passam e já era 15h vc, Ganso, Ney e Nara vão diretamente pro Ct do Flamengo 'ninho do urubu' levar os mlks Pedrinho & Matheus....
 Chegando lá......
Ney: bom já valew com o Wagner Ribeiro (empresario dele hein) e ele já entrou em contanto com o Zinho
Lany: caraii vou conhecer o Zinho, Adryan, Léo Moura, Mattheus em fim todos aki haha'
Nara: eita poxa, vou morrer agora qnd ver o Adryan na minha frente
Ganso: ruum~ mal chegamos e vcs jã tão assim? digo nadinha
Ney: Elaine para de suspirar pelos outros kk' e me fala, vc trouxe a gravação q aRafa fez dos mlks neh?
Lany: hê...eu suspiro sim, mas ñ sou 'lerda' q nem tú - e mostra a lingua pra ele
Ney: cuidado, vou cortar ela...
Pedrinho: eles brigaam sempre assim?
Ganso: só de vez em sempre kk'
Matheus: pensei q os namorados q se gostavam ñ brigavam
Pedrinho: é eu tbm pensei....
Nara: Hahahaa' ñ é bem assim amores... sempre tem q ter aquelas briguinhas pra esquentar mais sabe?
kkkk
Ney: a gente briga, se xinga, mas a gente se ama....(8
Lany: depois da briga fica td bem..haha' - vc competa a musica
Ganso: vamos entrar logo gente, o Zinho ta esperando a gente na sala dela
Nara: ui q medo haah'
Lany: duas amigaaa
 Vcs vão ate um corredor onde dois homens seguranças acompanham vcs ate a sala do Zinho
---Entrandoo---
Zinho: oi, é um enorme prazer receber voces aqui na minha cede! - com sorrizão
Ney: oi, prazer é nosso
Ganso: vim aqui é sempre bom, um clube de mt nome e historia no futebol mundial
Zinho: e as meninas e os menininhos ai? são eles?
Ney: sim são...essa daqui é minha namorada Elaine Santos Flamenguita 'fanatica' sabe, doida msm peo time
Zinho: serio?? haha' já gostei dela namora um jogador de futebol famoso santista e ñ deixou de torcer pro 'mais querido' aki kkk'
Lany: deixa de torcer pro Flamengo? Haha' NUNCAA eu nunca vou deixar, sou Flamenguista desde novinha e é assim q sempre vai ser ate a morte
Ganso: bom...essa daqui é a prima dela Nara pra incurtar a historia ela tbm é Flamenguista e é fanatica q nem a outra ai
Zinho: olha aê haha' samos msm mt abençoados, é sua namorad Ganso?
Ganso: ñ, ñ ela é só minha amiga minha namorada prima das duas aqui veio ñ
Zinho: há sim, desculpa
Nara: q é isso, prazer em conhecer 'mestre' Zinho, confio em vc pra erguer meu time tá?
Zinho: pode crer q vou fazer de td pra botar o Flamengo no seu devido lugar
Ney: bom, vamos ao q interessa esses são Pedrinho & Mathheus
Zinho: bom, então vamos lá na base os mlks tão treinando à essa hora
 Vcs seguem caminho conhecendo a estrutura do seu club lindo....Pedrinho tava mt nervoso isso dava pra perceber nos olhos dos dois, vc tem uma conversa mt seria com eles vc e Nara e depois de eles se vestirem vão pra campo...
 Lá os meninos no começo começam bem acanhados, mas de pouco a pouco vão se soltando tipo as jogadas deles só eram belas qnd era feita pelos dois msm tipo: tabelinhas, passes lindos e gols...
 De repente vc avista vindo na direção de vcs...quem? quem? Si si ele o seu maior idolo no futebol, o cara q fez vc gostar de futebol o homem q te botou bem dizer na frente daquela tv pra ver os jogos do Flamengo o craque Leornado Moura o seu 'léo moura'
Lany: meu Deus! Nara olha e diz q é mentira q é o Léo Moura q ta vindo pra cá?
Nara: aiiiiiiii meu DEUS!! é sim Prima e ainda vem com o Adryan e Mattheus vou morrer, vou morrer agora
Ganso: pronto, cade o remedio Junior, cade? kkk'
Ney: esqueci em casa irmão kkk'
Zinho: serio q elas gostam msm deles assim? kk'
Ney: ta brincando! a Elaine passou a gostar de futebol por causa do Léo Moura, foi ele o grande insentivador dela
Léo Moura: fala pessoal - comprimentando Ganso e Neymar deixando vcs babando
Adryan: Oi gente!! Oi meninas - com aquele sorriso lindo q tem
Mattheus: Oi Ney, fala Maestro Ganso haha'
Ney&Ganso: Oi rapaziada!!
Ney: gente essas dai são a Elaine e Nara; a Elaine e minha namorada e a Nara prima dela é nossa amiga
Léo Moura: prazer Nara (beijando o rosto dela) Prazer Elaine (beijando seu rosto)
Lany: meu Deus, vou morrer é serio, me belisca Nara
Nara: de jeito nenhum se for sonho nem quero mais acordar
Adryan: hahaha' pq elas tão assim?
Ganso: pq são fãs de vcs haha' como boas Flamenguistas
Mattheus: Flamenguistas as duas? opa, já gostei hein
Nara: eu q gosto de tu?
Zinho: meninos elas são fãs de vcs, mas o foco aqui é aquele dois mlks ali hô Pedrinho e Matheus
Mattheus: opa, meu xará haha'
Adryan: há injustiça o outro nem pra se chamar Adryan neh kk'
Lany: fica assim ñ bobo, vc é único haha'
Adryan: opa, ai vioo como é bom ser único kkk'
Ney: se acha ñ, ela é minha
Léo Moura: e do Flamengo neh kk' ñ deixou de torcer por tua causa
Ganso: Léo se fosse por ele ela já tinha deixado, mas a mneina é braço duro de roer hein kk'
 Vcs prestam bem atenção nos meninos..... e no final do treino eles juntamente com o tecnico dã bae vem falar com vcs, mas antes os outros mlks caem matando em cima do Ney, Ganso, Léo, Adryan e Mattheus afinal ñ era td dia q craques como eles apareciam assim neh
 Depois da sessão de fotos e autografos, os segunranças tiram os mlk de lá o assunto é serio entre vcs, o nome do tcnico lá é Mario......
Mario: Bom gente, ñ vou falar mentira aqui, só quero o melhor pros mlk e pro club
Léo: então fala logo aê rapaz
Ney: kkk é msm fala moço
Zinho: i ai, os mlks tem chance pra vc? pq pra mim eles tem sim - vc e Nara pulam de felicidade ao ouvir aquilo dentro de si msma
Mario: bom, os meninos no começo se intimidaram, mas de pouqinho a pouquinho foram se soltando mais e vou falar os mlk qnd se soltaram bem deram pra mostrar q podem e tem q ta aqui com a gente, os passes de um com os outros jogadas lindas tabelinhas perfeita tipo de jogadores proficionais msm
Nara: haaa então quer dizer q eles vão poder ficar?? nossa q bommmmmm
Mario: mais eles vão ter q aprender a jogar com os outros tbm pq ñ é os dois q tão em campo
Ney: mais Mario tem q da um desconto neh os mlks ñ conheecm ninguem pow'
Mario: eu sei, eu sei rapaz por isso com eles aqui rapidinhos vão se adptar e ñ me adimiraria Zinho em ver no futuro esses dois brilhando no Flamengo hein
Zinho: ñ tenho duvidas Mario
Ganso: queria q fosse no Santos, mas como eles gostam do Flamengo neh? kkk
Lany: oxii os meninos são Rubros-Negros e ñ Alvi-Negros haha'
Pedrinho: jogar aqui, entrar msm q fosse só pra conhecer sempre foi meu sonho
Matheus: Pedrinho tu lembra daquela vez q tu tava sentando na calçada da quadra esperando ela abrir e eu cheguei lá e tu tava meio triste?
Pedrinho: lembro sim Matheus, vc me viu perguntou o q eu tinha eu falei q acahava q nunca ia realizar meu sonho de ser jogador proficional...
Matheus: ai eu falei pra tu q a gente ia conseguir...q a gente ia chegar ate o topo e ia mostrar pra tds aqueles q duvidaram da gente q a gente pode chegar
Pedrinho: eu nunca me esqueci daquilo mlk...e a gente conseguiu Matheus..a gente ta aki irmão - abraçando o irmão q ele nunca teve, ñ site aki mais os dois eram totalmente grudados desde q se entendiam por gente
Matheus: pow' foi contigo meu primeiro toque de bola irmão
Adryan: rapaz vou chorar aqui, a historias de vcs é mt linda
Léo: meninos podem contar comigo pro q precisar, vou ta aqui pro q dêr e vir vio?
Pedrinho: valew capitão
Léo: capitão
Nara: haha' é assim q a gente te chama Léo 'capitão'
Leo: é mt bom ter o carinho de vcs gente...obrigado msm
Zinho: temos q ajeitar o vale pra eles, pro onibus e... eles tem condições Neymar?
Ney: rapaz pergunta pra elas q conhecem eles melhor kkk
Lany: na verdade ñ, a familia deles são pobres eu qnd morava aqui dava ate uma ajudinha pra eles
Zinho: vou providenciar vale comida tbm....
Léo: ñ, ñ pode deixar isso comigo, vou me encarregar de ñ faltar nada pros meninos roupa, boa conida e mt mais mt educação, gostam de estudar neh?
Nara: hii um probleminha ai, eles preferem a bola kkk'
Mattheus: mais isso ñ pode meninos
Adryan: é msm, vcs tem q saber encaixar isso td na vida de vcs sem abandonar nenhum deles
Pedrinho: há se for pra jogar no Flamengo eu estudo o dia inteirinho se for preciso haha'
Matheus: eu tbm, Flamengo é nossa vida
Léo: Elaine me passa o endereço deles, vou rever as condições dele e vê se da pra arrumar uma casa mais perto aqui do CT
Lany: opa, isso sim seria otimo..ta aki hô - vc da o endereço pra ele
  No fim, vcs voltam pra favela e depois com tds juntos pra sua casa.........
-----Os meses se passam------
 Era mes das oliempidas...os meninos estavam tds em londres inclusive vc, Noeli e Gustavo....
Continuaaaaaaaaaaaaa

Um comentário:

  1. aaaaaawn que lindo amei esse poste que historia linda do pedrinho e do matheus , continua aamg , e esse adryan jesus rsrs

    ResponderExcluir