Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Meu Unico Amor Part 90

Ele sai comemorando e vai em frente vc tava e faz um coração pra tu...

Lany: obaa, meu pedrinhoo voltouu

Lukinhas: rapaz o mlk tem futuro

Cosme: te ganhou Junior fez um gol lindo e ainda ofereceu pra tua mina haha’

Ney: rapaz é msm, mas só deixo queto pq foi um lindo gol – rafa tava filmando o jogo

Rafa: ficou perfeito na filmagem hein

Ganso: salva ai q vai servir mt pra ele na frente

 O jogo recomeça e o Pedrinho e Matheus tavam deitando eles faziam tabelas lindas e o pedinho fez mais 3 gols e Matheus mais 2 no outro time os meninos fizeram 4 e o jogo termina assim tigres m. 6x4 melekada de baixo.....
 Voces vão tds pro centro da quadra....
Dg (microfone): Bom gente agora os craques aqui vão entregar uns presentinhos pros mlk
Menor: é isso aê, os feras do futebol vão destribuir algumas bolas pros jogadores
Ney: ñ só pros jogadores pow' trazemos o suficiente pra da pra gente da plateia tbm haha'
Dg: opa, esse é meu garoto
 Ganso e Neymar vão destribuindo as bolas autografas e pra casa menino vc tirava foto pra depois revelar e da pra eles guardar de lembraça é claro.... Pedrinho depois de receber a bola fica do seu lado....Matheus fica pertinho da Nara ele é o chamego dela....
 Tudo termina e tds saem da quadra felizes pra caramba...
Ney: agora quero ter uma conversa com esse rapazinho aqui - olhando Pedrinho
Pedrinho: comigo, sobre....sobre o q?
Ney: sobre o fato de vc fazer gol e oferecer pra minha namorada, q historia é essa hein mlk? - ele brinca
Pedrinho: eu...eu...me desculpa, foi mal ñ faço mais eu juro - com medo
Lany: para com isso Junior!
Ney: é brincadeira rapaz, tô brincando meu querido...agora é serio q gol foi aquele hein o primeiro foi simplesmente lindo, incrivel e cade o outro....aquele  fez o 1º gol?
Matheus: ta aqui eu! - nervoso
Ganso: os dois tem futuro hein, quero mt ver vcs dois brilhando e onrrando os clubes por onde passarem
Pedrinho: mais como, se a gente ñ tem nem chance de ir prum club de futebol pra treinar com eles
Matheus: é msm, a gente queria mt ir, mas infelizmente nem dá
Gil: e meninos, quais é o time de vcs?
Lukinhas: só ñ me digam q é..... - os dois interrompem ele
Matheus & Pedrinho: Flamengooo
Lukinhas: eu ia falar pra vcs ñ falaram q era ele kk'
Dg: mais é o q manda aqui moço
Menor: aqui e no mundo todo
Pedrinho; meu sonho é defender a camisa do Flamengo e ser o camisa 11 por sua causa Neymar
Ney: nossa q onrra pra mim, vc vai conseguir mlk - passando a mão na cabeça dele
Mantheus: e o meu é ser camisa 10 assim como o Ganso é, cara te adimiro demais, vc sabe sempre o q fazer, sabe deixar o jogador na cara do gol, da uns passes mt maneiros q eu sempre tento fazer kk'
Ganso: opa, quem sabe eu ñ te ensino neh?
Matheus: serio? ñ acreditooo - td feliz
Ney: então temos uma surpresa pra vcs dois....
Nara: o q é Juh?
Ney: a gente vai levar vcs pra FAZER UM TREINO NO TIME DO FLAMENGO.....
Ganso: e ai topam?
Pedrinho: O QUE? ISSO É SERIO...HÁ MEU.....MEU DEUS obrigado senhor, obrigado Neymar, obrigado msm cara
Ney: valew mlk....
Matheus: nem sei como agradeçer vcs
Lany; há mais eu sei hein....
Ney: é só jogar mt bola e mostrar pra gente q fizemos a coisa certa em levar vcs pra lá
Matheus: vcs ñ vão se arrempender, ñ msm neh Pedrinho? - Pedrinho tava calado de cabeça baixa
Lany: q foi meu amor? vc ta bem.... há meu amor ñ chora - enchugando as lagrimas q caiam naquele lindo rosto, um rosto de uma criança q percebia q iria realizar seu grande sonho, uma criança q teria a oportunidade de conquistar td q mais sonhou
Pedrinho: eu ñ sei....sei o q falar, é td q eu sempre quiz...sei lá é tão bom pra ser verdade
Matheus: eu acho q vou acordar a qualquer momento
Noeli: há vai nada, vcs vão é fazer historia "Meninos q Neymar e Ganso levam pro Flamengo se tornam jogadores proficionais do club"
Rafa: há mlks', gente leva eles quando?
Ganso: hoje atarde msm...deixa com a gente - Dg e Menor tavam mt calados só olhando
Gustavo: Dg vcs tão mt calado pow'
Dg: falar o q véi' vcs vem aqui fazem a alegria do meu morro, tornam meus moradores feliz pra cacete e ainda dizem q vão realizar o sonho dos mlk aqui, cara vcs ñ existem é serio
Menor: eu nunca pensei q vcs fossem assim...vcs são verdadeiros Anjos e Elaine me desculpa pelas vezes q vc tocava no nome do Neymar e eu falava q ele era um jogadorzinho metido q só queria fama e nem das fãs gostavam, eu tava mt mais mt errado e só hoje vejo isso - os dois tavam emocionados
Lany: q é isso Menor... ñ tem nada pra desculpar meu querido
Dg: rapaz como é q pode, eu tô pra chorar porra vcs só vem me fazer chorar neh
Ney; neh pra chorar ñ, afinal hoje é um dia de alegria mt alegria
Gil: e cade aquele churrasco q ia ter hein?
Noeli: é msm tô com fome aqui haha'
Dg; bora galera, agora vai ter o q as mulekas aki gostam "Roda de pagode com aquele churrasquinho do bom" haha'
Lany: opa, é Tois
 Vcs vão tds pra praça onde tinha um grupo de pagode de lá msm tocando a musica "Buquê de Flores" do Thiaguinho Ney já chega e começa a sambar no miudinho e vc acompanha ele onde td fazem uma roda e apaludem....
Continuaaaaaaaaaaaaaa

2 comentários:

  1. Amiiga amei nossa chorando horrores aqui. pow o q eles fizeram foi mt linndo. nossa queriia tanto q acontecesse isso naum precsava nem ser o Ney e mt menos o Ganso e siim outro jogador podeer ajudar essas crianças e nem ser jogador tbém outra pessoa influente nessa area tem mts garotos com Pedrinho e Matheus.. Nossa amiiga me emocionei de vdd. parabéns mais agora chega de chorar e vamos pro pagode pro churraco.. kkk espero q naum me faça chorar de novo na proxima parte em pq deve teer mt emoções cm eles indo treinar e quem sabee começar a jogar no clube.. continua cada diia melhr.. e Parabéns de coração!

    Bárbara Lovelly!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaawn que linda a atitude do ney e do ganso , eu ttenho muito orgulho de ser fã do neey , muito liindo aaamg , continua que ta perfeito

    ResponderExcluir