Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Eu te amo Neymar Junior e nada vai mudar isso!!


As pessoas tem o costume bobo de dizer que só existe amor verdadeiro quando se é correspondido. Eu discordo completamente dessa tese. O amor é a única chave para a felicidade eterna, é um sentimento mágico capaz de transformar vidas. Eu te amo, e não preciso ser correspondida. Eu não preciso que você saiba da minha existência, eu não preciso que você saiba meu nome, nem o local onde moro. Eu não preciso que você saiba a minha idade, muito menos as minhas comidas preferidas. Eu preciso apenas que você…respire. Eu preciso apenas que seu coração continue batendo. E são esses simples detalhes que me fazem extremamente feliz. Eu te amo sem querer nada em troca, te amo assim, de graça mesmo. Sem exigências, sem cobranças e apenas com a certeza de que habitamos no mesmo planeta. Apenas com a certeza de que as mesmas estrelas que iluminam sua noite, iluminam a minha também. O mesmo sol que te aquece, me aquece também. Eu te amo, e não preciso que você me ame. Eu tenho amor o suficiente pra nós dois. Mas no fundo, bem no fundo, eu sei que você me ama, talvez não da mesma maneira que eu amo você, mas você me ama. Me ama porque sou eu que rezo todas as noites e peço para que Deus te proteja, me ama porque sou eu que cuido de você, mesmo que de longe, mas eu cuido. Me ama porque eu sou aquela que quer a sua felicidade acima de tudo. Me ama, porque nunca em hipótese alguma, eu irei te abandonar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário