Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Meu Unico Amor Part 82

 Os meninos brincam com os meninos e foi bom ver eles juntos
Daniel: i ai raça, baladinha hoje?
Gil: por mim tô dentro
Rafa: ei, já q tamo no Rio bora prum baile funk
Nara: é msm eu nunca mais fui numa.....e vamo hoje
Gil: eu quero ir, lá tem tantas mulheres q...ai... - a Nara escara ele q para de falar
Ney: haha' fica queto mlk piranhaa
Gustavo: eu vou pegar todas na noite kk'
Cosme: cuidado leke nem todas elas são pra pegar ñ hein....
 Vcs meninas vão pra cozinha pra fazer a Janta enquanto os meninos ficam na sala conversando e jogando play... bando de....de.... (sei lá)
Rafa: eu corto os tempeiros...
Nara: sabida hein fiaa..... pega o mais facil
Rafa: haha' de boba ñ tenho nada
Lany: só a cara kkkk' - mts risos das outras
Rafa: hô gostei ñ.... hein
Lany: huum, sua besta eu te amooo nega feia
Noeli: ei, vou tirar uma foto de vcs...se mecham ñ rum~
 Ela tira a foto q ficou legal e engraçada e a mesma posta no twitter
@Noeli_cris: Elas na cozinha haha' só vai sair porcaria kkk' intragem.com
 : Façam de q é vcs hein meninas!!
Lany: há ficou legal hein haha' kero só ver os comentarios kkk'
 Rafa tava com o Celu na mão vendo o poster da Nô e o Ney apareçe na cozinha ai ela tira a sua foto fritando batatas e pega ele vindo na sua direção
Rafa: olhem ficou maraaaaaaa
Lany: deixa eu ver...haha sai feia
Ney: há saiu nada, posta no twitter mana
Rafa: agora msm - ela posta o seguinte
@rafaellabeckran: Ele só vem pra atrapalhar, cozinhar q é bom nada neh! rum~ intragem.com
 : façam de conta q é vc e ele vem caminhando no fundo
 As meninas põem a mesa e tdos vão jantar, os seus amigos já tinham ido pra casa e se encontrariam com vcs mais tarde.... vcs jantam com mt alegria e falação....ai...
Lany: ei, meninos adivinhem....
Cosme: o q?
Rafa: vcs acharam q iam ficar só de boa jogando play e comendo era? haha'
Nara: tadin deles, vão todos
VcsJuntas: LAVAR OS PRATOS HAHAHA'
Ney: ei q palhaçada é essa?? vamo nada
Lany: há vão sim, a gente já fez nossa parte então mãos a obras haha'
Gil: e se a gente ñ quiser??
Nara: faço greve pra tu e deixo vcs passarem fome amanha.... - ela fala seria
Gil: passar fome ate q vai, mas greve de sexo?? NUNCAA
Ney: serve pra tds essa greve? - te olhando
Lany: ahamm - vc responde
Gustavo: como eu ñ tenho o q perder, tô saindo
Cosme: vou contigo
Nara: há vão ñ vcs passam fome amanha
Lany: hahaha' se virem meninos, bjs vamo nos arrumar haha' - vc diz e junto com as meninas saem da cozinha e eles ficam com cara de bobos haha'
 Vc vai pro seu quarto e toma seu banho, qnd vc termina vê q o Ney ainda ñ tinha voltado ai resolvi ir na cozinha ver o q eles tavam aprontando
 Eles tavam tão engraçadinhos e vc escondida começa a tirar fotos e postar no twitter haha'
@ElaineSSan_: Olha ele ai hein kk' @Gil_cebola aguentem menino haha intragrem.com

Lany: ai q bonitinhos hahaha' - vc apareçe sorrindo mt
Cosme: tu tirou foto da gente menina?
Lany: ñ
Gil: há bom, ufa!
Lany: só do Gil q essa hora já deve ter mil comentarios kk'
Gil: eu te mato menina, é serio mato agoraa - ele corre atras de vc e tu se esconde atras do Ney
Ney: ei Gil para kkk' tu nem vai triscar nela
Gil; deixa keto, eu te pego há mais...
Lany: ai se eu te pego, aiai se eu tepego, delicia kkk deliciaa - vc começa a cantar e dançar
Ney: Elaine vai pro quarto tirar essa toalha
Cosme: ta com ciumes mlk? kkkkkkk
Ney: tô sim, essa daki só quem pega é euu neguim
Lany: hum se acha neh, mas o pior é q é msm
 Vc vai pro quarto com o seu amor aos beijos, chegando lá ele te joga na cama e entra no banheiro te deixando no vacuo haha'
Lany: desgraçadooo kkk'
Ney: eu ouvi hein, rum kkkkkkkk'
 Vc passa olho por td seu corpo, põe sua langerri e depois vai colocar o vestido lindo q vc separou pra dançar, hj vc iria mostrar como se dança o verdadeiro Funk
 Ney volta do banho e vc estava vestida olhando no espelho
Ney: eita q vestido hein pequena - reclamando
Lany: hii ta reclamando de q, eu sempre sai assim e vc sabe
Ney: é mais aki é diferente neh, aki os homens qnd veem mulheres assim partem pra cima
Lany: quem vai se meter comigo te vendo do meu lado hein?
Ney: é tá certa nisso ai haha
Seu Look:
Gil: me ajudemmmmmm
Ney&Lany: q foi? - gritando e correndo ao quarto onde tava ele e Nara
Gil: essa menina quer sair com essa coisa - ele aponta o vestido da nara
Ela tava com um vestido mt, mt mais mt curto msm
Lany: kkk serio q tu vai com isso??
Noeli: Nara esse vestido faz mô tempão kkk tu ainda tem isso??
Nara: eu amo ele
Gil: então vai ter q escolher o vestido ou seu namorado
Nara: Elaine me ajuda
Lany: hii Nara "moiou" ele nem da mais em tu, vai procura outro
Noeli: é msm tu tem um monte rum~
Nara: ta bom, ta bom afez gente besta
Gil; valew meninas salvaram minha pele
O vestido q ele keria usar:
 muitoo curto neh gente?? kkkkkkkk
 Depois de um bom tempo vcs enfim se aprontam e descem tds pra sala
Look Rafa:

Look Noeli:

Look Nara:

Os meninos apitam lá fora era Cristiano, Daniel, Bruno e Anailton, o Ortonildo foi de moto ele ama (gente meu amigo Ortonildo ama andar de moto msm, olhem o q ele faz em 2 rodas
Continuandoo:
No carro q o Ganso tinha alugado foi ele (claroo) Noeli, Gil, Nara, Lunkinhas e Rafa
No carro q o Ney tinha alugado iria ele (ñ pow) Elaine, Gustavo e Cosme....
 Vcs seguem os meninos e rapido chegam no seu paraiso (gente eu amo funk) os meninos se impressionam como lá tava lotado
Nara: Lany q graça tem ir e ñ ficar no meio da bagunça?
Elaine: tds meu amor contando q o meu amor esteja comigo fico ate deixaibo das caixas de som haha - tds riem junto com vc
 Vcs tem entrada vipes e qnd vão entrando Ney fala no seu ouvido
Ney: "quero ver vc hoje rebolando só pra mim hein" - e bate na bunda de arrancando um gemido
Lany: ain gostie kk'
Ney: gemi assim ñ senão eu te pego te levo pra kele carro e vamo agora embora haha'
 Vcs vão pro camarote e estava tocando "Princesa e o Plebeu" uma das suas musicas prefeiras...
As meninas começam a dançar e os meninos adimirar ai eles ñ aguentam os olhares dos outros em cima de vcs e cada um vai pra tras das suas namoradas Cosme e Gustavo já tinham ido atras de mulher kk' eles apostaram quem pagava mais mulher no baile kk'
 Depois de um bom tempo dançando, vcs vão sentar e vc como sempre no Ice haha'
Continuaaaaaaaaaa

2 comentários:

  1. Nossa perfeito.... mano rir muito com o vestido da Nara, que doidinha ela em... que baladinha boua em, já começou com putaria, imagina quando forem pra casa.. hehehe continua ta muito bom mesmo!

    Bárbara Lovelly!

    ResponderExcluir