Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Meu Unico Amor Part 83

 A festa tava mt otima, vc dançou como nunca e como sempre quando ia pro bailes com os amigos....
Depois de muito dançar o Ney chega pra vc e fala
Ney: vc ta demais hein!! ta pra deixar louco
Lany: há tadinho de vc neh amor, eu ñ tô fazendo nada haha'
Ney: há ñ, vc rebolando desse jeito descendo dessa forma e kikando como só vc faz comigo naquela cama entre quatro paredes?
Lany: nossa haha'.... o JUNÃO ta solto é? kkk
Ney: pode apostar q esta sim e mt ele ta doidinho pra brincar, vamo?
Lany: há embora agora ñ moço, ta tão bom rum~
Ney: "judia de mim judiaa" - ele canta o samba e vc morri de rir
 Ai no meio do povo o assunto era sobre motos, sobre o q o seu amigo Nildo (Ortonildo) fazia
Nildo: rapaz eu amo fazer rally, é minha vida
Cris: o Nildo ai é viciado nisso
Cosme: cara eu acho um barato, mt massinha msm, mas sei lá nunca tentei...
Gustavo: traduzindo: ele te medo kkk - tds riem menos Cosme kkk'
Nildo: ñ precisa ter medo Cosme é super maneiro na primeira vez vc fica nervoso, mas depois q faz a primeira vez vicia e quer fazer td hora
Gil: há sei tipo como quando perdemos a virgindade haha'??
Lany: hô cabeção olha o q cê fala
Gil: hii eu tô mentindo ñ pow!
Ney: cala a boca cebola mucha kk' - ney da um "pedala-robinho" na cabeça dele
Gil: ai pow doeu rum ~ kkk'
Nildo: amanha tem pista e quero levar vcs lá
Ney: o q é pista?? kk
Lant: serio q amanha tem pistaa??? ñ acreditoo
Nara: háá vou matar minha saudadeeee
Noeli: ain amanha vou fazer uma das coisas q mais amoo
Gil: ai pra lá, ai pra cá, amor no centro! falem o q é isso porraaa
Nara: amor "pista" é qnd os amigos se reunem pra fazer cross, tipo fazer pirações e manobras, tendeu??
Gil: há sim haha'
Ney: eu vou amar ver, mas Elaine vc vai participar?
Lany: é fato! tô com saudades da porra de pegar uma moto e fazer o q eu sei
Nildo: oba minhas campeãs voltaram..amanha geral vai pirar qnd verem vcs lá
Cosme: são famosas assim?
Cristiano: há são siim!! elas pegaram gosto pra coisa e depois de mts quedas elas em pegaram o jeito e se tornaram uma das melhores aki
Noeli: uma das ñ, na nossa turma nois somos as melhores
Nara: claro ñ tem outras kkk'
Noeli: mais a gente ganhou naquele torneio q veio ate mulhres de BH e MG haha'
Daniel: foi msm, naquele dia foi perfeito, só a novinha ñ foi kkkkk'
Bruno: a mamis ñ deixou a bichinha ir kkk
Lany: eu tinha prova no dia rum~
Cris: e tbm tinha caido 2 dias antes e tava com o joelho ferido e a Tia ñ permitiu kk'
Lany: mais nem assim ela me fez desistir de amar "rally" hô bestas!!
Rafa: então amanha eu quero ver minha cunha' piranho em duas rodas kk
Lany: Nildo o Pedro ainda tem aquele "quatriciclo" ??
Nildo: hii tem sim ta bem veinho, mas tem pra q?
Lany: amanha vou da uma praticada nele haha'
Nara: há eu amo QUATRICICLO - ela fala bem alto
BrunoCrisNildo&Noeli: "QUEM Ñ SABE NEH NARA" ??
Lany: gente meu Ice acabou vou pegar mais
Bruno: vou conito nega... - vcs dois vão em direção ao bar e um homem lá favelado esbarra em vc
Xxx: hii desculpa deliciaa
Lany: td bem - qnd vc ia saindo ele te puxa pelo braço
Homem Abusado: ei calma gatinha, bora ali bater um papo?
Lany: surtouu seu idiotaa, me solta porraa
H.A: e a gatinha é brava, gosto de mulheres assim
Lany: pena q ñ posso dizer o msm sobre vc "Odeio idiotas feito tu"
Bruno: ei, solta ela agora vamo logo
H.A: e tu é quem?
Bruno: sou amigo dele pq?
H.A: a amigo aki ñ bota gosto em nada kkk
 Na mesa a Rafa percebe o movimento estranho e vê vcs discutindo na frente
Rafa: gente a Lany e o Bruno tão com problemas
Gil: bora lá gente!!
 Todos se levantam e vão aonde vcs estavam
Bruno: sou amigo dela e vou defender ela idiota abusado
H.A: há essa eu quero ver, quero ver o q o "amiguinho" dela fazer
Ney: ele ñ, mas o namorada dela vai - ficando na sua frente com mt raiva nos olhos
H.A: hii olha se ñ é o jogadorzinho Neymar haha' o q ñ joga porra nenhuma com a seleção se bem q nem no Santos ele ta fazeno nada kkkk - ele tinha uns 3 karas atras dele q riam sempre com ele
Ney: posso ate ñ ser bom no campo como tu disse, mas sou bom eu quebrar tua boca desgraçado
H.A: há então vem, vem jogadorzinho mané kero só ver isso
Gil: há Junior me deixa quebrar a boca desse mané?? ñ precisa vc sujar suas mãos
Ney: ñ Gil o lance aqui é comigo
H.A: há o jogadorzinho tem uma segurança tbm é kkk' pode vim eu tenho amigos - na hora q ele olha pra tras pra ver os amigos dele tem uma surpresa os outros 3 tinham se afastado e disseram q ñ se meteria com o povo
Gil: agora virou pessoal hein - Gil parte pra cima dele e vc se bota na frente com a Nara
Lany: ñ gil ññ
Nara: ñ meu amor, calma, calma ñ vale a pena ele é um idiota ñ se suja com pouca coisa
 Ai 2 seguranças vem e retiram o homem da festa pedindo desculpas ao Neymar q leva td na boa, vc compra sua bebida e Ney ñ esquece daquele episodio
Lany: há meu amor, esqueci isso vai, deixa pra lá
Ney: só de pensar num homem daquele te tocando chego a me encher de odio, eu queria ter matado ele
Lany: ñ fala isso nem de brincadeira meu amor, eu sou só sua e de mais ninguem
Ney: eu sei, mas se vc tivesse ido sozinha? ele tinha te pegado e te levado daki e se isso acontecesse eu...eu.... eu nem saberia o q fazer, eu iria ficar louco e te juro qnd pegasse ele o mataria
Lany: ñ amor ñ, calma ñ aconteceu nada e vc ñ seria capaz de matar ninguem eu seii
Ney: há é? então vc ñ tem msm ideia do meu "amor por vc" por ti Elaine eu mato e morro, pra ñ te perder e te ver sofrer eu faria td ate matar outra pessoa
Lany: há para Junior... já deu eu sei q vc ama e me ama mt msm, mas ñ queria q vc se sujasse um dia por culpa minha
Ney: sua ñ do imbecio q ousasse te tocar.... Eu Te Amo Elaine, te amoo muitooo
Lany: Eu Te Amo Neymar Junior e ñ suporto a ideia de ter outra pessoa q ñ seja vc, te amo vc é minha vida
Ney: agora vamo embora?
Lany: é vamo sim, já deu pra mim neh
Ney: galera partiu, quem vai e quem fika?
Rafa: bom tô cansada e com sono
Lukinhas: é eu tbm, a gente vai com vcs
Gil: o resto fica, tchau casal!! Meu irmão esquece isso q aconteceu aqui e curte a tua vida amando ok?
Ney: podeixar é isso q vou fazer qnd chegar "amar" essa mulher aki haha' 66) - com olhar safado
 Vcs se despedem dos outros e vão pra casa..... no caminho Ney ia cantando pra vcs as musicas do Luan Santana Incondicional & Te Vivo (sem ofenças, mas as unicas q prestam)
---Chegando em Casa----
 Quando um vão pros seus quarto rafa e lukinhas foram assitir filmes enquanto vc e Ney...bem vc já sabem neh??
Continuaaaaaaaaaa
E Vai começar a putariaaa kkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Nossa amei... naum gostei mt da briga mais que bom que no final deu tudo certo, foi até bom pa apimentar a festa ainda mais.. e agora chegando em casa to sentindo que vem partes HOT por ai.. kkkk amoooooo... continua mtmtmt bom msm!

    Bárbara Lovelly!

    ResponderExcluir