Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

terça-feira, 10 de julho de 2012

Meu Unico Amor Part 84

Vcs entram no quarto já entre beijos bem intensos, o Ney vai te guiando até a cama e te joga caindo por cima de vc. Vcs continuam o beijo cada vez mais safado ate que vc percebe que o Ney ta ficando louco então vc se solta dele rapidamente da um pulo rapidamente e logo fica por cima do Ney fazendo com que naum podesse se soltar e nem sair, vc do jeito que tava dava pa sentir o sexo do ney entre suas pernas, sentindo aquilo vai ate o ouvido dele  e da uma mordidinha de leve e sussurra:

Lany: amor vou te proporcionar a melhor noite da sua vida se tem alguem aqui que naum vai esquecer dessa noite é vc, pois vou te proporcionar uma das melhores noite que ja teve em toda sua vida.

    Com isso vc passa a lingua de leve na orelha do ney que se arrepia todo, entaum ele vai ate sua orelha e fala:

Ney:  sou todo seu meu amor, faça de mim o que vc quiser, mais naum só hoje mais como até o fim das nossas vidas

    E te dar uma mordida de leve na orelha que te deixa completamente arrepiada, então vc levanta a cabeça e fala:

Lany: mocinho vc esta proibido de tocar em mim a naum ser que eu permita esta entendido Neymar Junior? e se vc bolar as regars eu acabo com a farra e vc vai dormir sem nada.

    Ele só faz que sim com a cabeça e vc volta a seduzi-lo, volta a beija-lo so que agora com mais intensidade com mais desejo, mais fogo, vai ate o ouvido do Ney de novo e geme um pouco, começa a se mexer emcima dele, com isso ja tava bem destacado pela cara do ney que ele tava doido de prazer, e era ai que vc pirrassava ele, então vc para e se levanta vai ate o som e coloca uma musica bem caliente, bem sedutora, colocando a musica vc vai ate Neymar e fala: lany: amor vou aqui na cozinha e ja volto

    vc vira e o Ney da um tapa em sua bunda vc so vira a cabeça da aquela olhada de safada e segue ate a cozinha chegando la, vc tava tremendo, mais naum podia voltar atras tinha que seguir em frente porque vc queria mais do que ele e ao mesmo tempo queria algo diferente que fosse bem especial e inesquecivel, entaum voltou pro quarto com uma surpresinha pro Ney, com uma taça com leite condençado, chegando no quarto o Ney tava do mesmo jeito deitado na cama só que já só de cueca box esperando vc chegar, olhando pra ele subiu uma felicidade imensa ao ver que ele te desejava pois tava bem exposto com o volume grande por cima da cueca, então vc vai em direção ao Ney e pede pra ele segurar a taça, ele pega a taça e vc dar um beijo nele,vai pra frente da cama e começa a dançar uma dança meio sedutora e aos poucos vai tirando a sua roupa deixando o Ney cada vez te desejando, então quando ficou só de langerie vc vai até o ney da um selinho nele e vai descendo mais antes de chegar no Junão do Ney ele foi rapido e conseguiu abrir seu sutiã te deixando meio com vergionha, mais logo a jogou de lado e tirou ele e continuou  chegando no ponto mais fraco e mais desejado dele vc olha pra ele com uma cara de safada e passa a mão por cima da cueca, ele te olha com um olhar de quem queria que outra coisa pegasse ou alisasse ali, então vc foi abaixando a cueca do ney as poucos com muita sensualidade e depois de tirada, vc passa a lingua de leve bem na ponta do Junão dele, que o quase mata de tesão, então vc sobe pega o leite condensado e começa a fazer um caminho ate o Junão, e depois sobe com a ponta da lingua vai lambendo o ney e ao mesmo tempo vai lambendo o leite conedensado, quando chega na parte do prazer dele, vc olha bem nos olhos dele e começa a lamber, a passar a lingua suavimente, e por fim coloca na boca, no começo devagar mais ao ponto que vc vai aumentando o desejo vc vai aumentando o movimento fica ali com esses movimentos por um bom tempo, enquanto isso o Ney falava um monte de safadezas pra vc, gemendo muito pois era muito bom pra ele, então quando percebeu que ele naum ia mais aguentar vc para e sobe, dar aquele beijo nele, e sussurra

lany: iai amor ta gostando quer que eu pare?- ele responde ainda sem ar de tanto prazer

ney: naum amor continua, ta muito bom nunca sentir tanto prazer em minha vida, minha safadinha continua vai - e vc sussurra

lany: espera ai apressadinho deixa eu fazer uma outra coisa pra vc - então levanta e começa a dançar em cima da cama, vc dança muito sensual, vai ate ele de vez em quando e dar um selinho nele, vc rebola, faz varios movimentos sensuais que mata o Ney de prazer cada vez mais, quando ele ja naum estava mais aguentando ele te puxa pra cima dele e fala

Ney: assim naum amor, desse jeito vc mim mata.

Lany: matar de verdade naum mais de prazer sim, eu te amo tanto meu amor

ney: eu tambem te amo muito vida e é por isso que acho que agora é sua vez e sentir prazer

       com isso ele te vira rapidamente e fica por cima de vc e fala

Ney: agora vou te levar ao auge do prazer minha vida, pois vc merece, mais tudo com muito carinho e amor

   então te dar um beijo, começando pelo seu pescoço, depois com muitas mordidinhas na sua orelha, ele vai ate sua boca te beija, depois vai descendo calmamente e começa a lamber e chupar seu peito, vc sentindo a boca dele em seu peito totalmente enrijecido vc começa a falar muitas besteiras tipo

lany: amor mim penetra logo por favor naum sei ate quanto tempo vou aguentar mais, a muito tempo que eu espero por essa noite, mim faz  a mulher mais amada dessa vida, faz eu gozar por favor

   escultando isso e muito mais  ele continua com os movimentos coloca um peito na boca e no outro ele fica alisando com o dedo te deixando maluca, um tempo fazendo aquilo ele vai descendo beijando sua barriga, passa a lingua em seu umbigo, e chegando em seu ponto mais delicado ele começa a passar a mão por cima da calcinha e sente que vc tava molhadinha ele entaum começa a tirar sua calcinha e joga longe e com o dedo ele começa a alizar seus clitóris, que te deixa muito exitada então começa  gemer de prazer e tesão, e pede pra ele te penetrar logo, mais Ney naum tava com muita pressa então começou a abaixar a cabeça até começar a mexer a lingua em vc, vc tava sentindo uma coisa uma sençaão nunca vista antes, uma explosão dentro de vc, nunca imginou que poderia sentir tanto prazer na vida, então se contorceu muito e pediu pro Ney para que naum tava mais aguentando, mais ele naum parou continuo com os movimentos e quando vc pensou que ja naum tinha mais prazer pa sentir mudou de ideia quando sentiu que ele tava colocando bem devagar com muita delicadeza um dos dedos dele, então foi ai que vc naum ageuntou mais e chegou ao seu ponto de partida e chegou ao orgamos sem nem mesmo o Ney ter te penetrado, ele ficou feliz por ter feito vc chegar a um ponto simplismente com caricias, então o Ney parou de fazer sexo oral em vc, foi ate sua boca te beijou intensamente e perguntou se queria que ele te completasse agora, vc respondeu pegando o Junão e passando sobre sua intimidade, então com aquilo ele pegou e começou a comandar denovo, foi passando o sexo dele em vc e depois começou a te penetrar com carinho devagar,ele vai colocando devagar e tirando, até que vc queria ela toda dentro de vc, e pediu pra ele colocar mais que tava sem aguentar e ele atendeu seu pedido colocou aos poucos e começou com o movimento de dentro pra fora e de fora pra dentro te deixando louca com aqueles movimentos, ele te falava muitas coisas no ouvido que te deixava com mais tesão um tempo naquela mesma posição de papai e mamae, ele pediu pra te pegar de 4  vc fez a vontade dele e ficou de 4 pra ele, que te penetrou com muito prazer e força, pois até ele ja tava sem aguentar de tanto desejo, entaum com muita vontade ele te deu varias envestidas até sentir que ja estava na hora que ele iria gozar, então ele começou a alisar sua vagina para que vcs dois chegassem ao auge do prazer juntos, e foi isso que aconteceu, ele te acaricou taum bom que quando ele gozou vc conseguiu gozar tambem, ele por fim virou pra outro lado e terminou o serviço e vc desmaiou de cansaço em cima cama, depois que ele terminou de gozar ele se deitou ao seu lado, vc deitou em seu peitoral e ficaram ali conversando até adormecerem. (obs: ele usou camisinha viu gente rum) Atenção: Poster feito por Barbara Lovelly minha linda
(...) O Dia amanhece lindo o sol bate no rosto de vc dois, só q vc fica ali deitada sem nem ligar pra nada, mas ai o Ney acordada e te beija a testa
Ney: acorda coisa gostosaaa
Lany: hum! assim eu acordo hein haha'
Ney: Ontem vc me surpreendeu hein...caraii
Lany: serio? é bom experimintar coisas novas neh
Ney: e como é hein...bem vamo levantar q pela zuada lá fora já tão tds acordados
Lany: hii hoje tem "trilha" vou me arrumar
Ney: tem certeza q vai cometir amor? - vc já indo pro banheiro e ele sentado na cama
Lany: há vou sim, ainda consigo fazer isso haha' vc vai ver
Ney: asssim espero, só vem aqui antes
Lany; pra q? - vc pergunta e vai ate ele q já estava de pé só de cueca haha' ele põe a mão na sua testa e fala
Ney: "Deus protejei sempre essa menina, cuide para q sempre ela esteja bem e protejida pelo vosso manto, nunca a deuxe cair em desespero e afastai tds os males de perto dela, obrigado senhor pq assim o senhor estara me dando a alegria plena pq o senhor meu pai estara protejendo um dos meu bem mais precioso amem"
Lany: nossa Junior! de onde vc tirou isso??
Ney: nem sei, meu pai sempre me falava uma dessas, mas só q diferente e essa eu fiz agora saiu da cabeça, por vc eu faço td meu amor
Lany: hô meu Deus como eu te amo menino - vc beija ele e depois vai pro banho...
Continuaaaaaaaa

3 comentários:

  1. Nossa amiiga amei tudo, nem é pq eu fiz o post mais tem um toque seu q deixou perfeito e nem precisava por meu nome em... mais ficou perfeito e esse final ficou mais liindo ainda amei concerteza mais ainda essa ultima parte que ney falou sobre Deus tão bonito e tão profundo! parbéns amei. continua ta mt bom.... e se precisar de mais partes HOT é só dar um toque aqui.. kkkk te amuh best!

    Bárbara Lovelly

    ResponderExcluir