Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Meu Unico Amor Part 85

 Depois do banho vc vai se arrumar e o Ney entra no banho e passa um bom tempo lá assim como vc passa pra escolher a roupa q ia botar.... no fim vc escolhe...
Seu Look:
 Roupa ai do lado ok, esquece a moto lindaaa meu Deus q moto haha' eu sou apaixonadaaaa
Ney: eita, é pra vc andar de moto e ñ deixar os homens correndo atras de tu kkk'
Lany: e nem vão meu amor, seu sempre me vesti assim
Ney: meu orgulho vc hein muleka haha'
 Vcs descem e tomam cafe com os outros e logo depois vão pra pista aonde vcs costumam desfilar de moto haha'
---Chegando Lá-----
Rafa: caraiii q maximo nunca me imaginei num lugar assim
Noeli: e eu ñ espera a hora de voltar pra ká, meu mundinho
Nara & Lany: nosso mundinhoo neh - juntas em coral
Nildo: bora, peguem as motos
Noeli: Pedrooooo me empresta aii -  ela grita prum amigo de vcs q estava na moto dele ele vem rapidinho
Pedro: ñ acredito, vcs aquii? tu ñ avisou Nildo
Nildo: surpresa pow' haha'
Noeli: me da logo essa moto pq ñ é td dia q eu venho ñ hein
Pedro; é tuaa
 Noeli pega a moto e deixa tds babando, ela levanta o pineul faz voltas perigosas e ainda solta as mãos
Cosme: caraii vei a menina é boa nisso
Ganso: meu amor me surpreendendoo hein
Nara: tu ñ viu foi nada haha'
Lany: bora Nara da uma volta??
Nara: tu me levandoo??
Lany: é sim, vamoo?
Nara: q nada vei, eu vou é pegar um quadriciclo pra mim brincar ali haha'
Nildo: pega a minha Elaine
 Vc sobe em cima da moto dele, Rafa com o celular na mão direto filmando as pessoas, ela tira uma foto sua e posta no twitter dela
@rafaellabeckran: Olha só o q essa menina faz!! eu quero ir tbm haha' instagram.com
 Fingam q é vc oks?
Vc da partida na moto e de primeira levanta o pinel deixando o Ney com uma certa preocupação...
Ney: ela quer me matar?
Cristiano: tu ainda ñ viu nada veii
Bruno: a novinha ñ tem medo de cair
Daniel: e isso ela aprendeu com o irmão dela nunca desisti pode cair, mas parar nunca
Anailton: ela já caiu de td foi q foi jeito, mas ñ para mais haha'
Gil: eu me amarrei nisso aki, tô doidãooo pra da uma volta - vc para com a moto perto deles
Lany: vamo da uma volta, quem quer ir?
Gil: eu vou sim
Nara: há tu vem comigo seu coisa linda - ele sobe na garupa da Nara e os dois saem feito doidos
Rafa: cunha eu vou contigo, posso??
Ney: ei rafaela vc tem certeza?
Lukinhas: rafa, rafa rum ~
Lany: hi gente qualé vou derrubar a menina ñ, ñ sou nem um pouco doida haha'
Bruno: podem confiar pow' a mulher sabe ela manja disso daii kk'
 Rafa sobe na sua garupa, e vc faz o movimento de levantar o pinel ela grita e vc para morrendo de rir
Lany: segura cunhaa' - vc diz gritando e ela te aperta forte - ñ tanto neh!! kk'
 Vc da uma volta grande com ela q qnd chega pedi pra ir denovo haha'
Lany: há agora vou pegar o quadriciclo e da uma voltaa
Rafa: eu vou gravar td ok?
Lany: obaaa boa ideiaa haha'
 Cristiano tras o quadriciclo pra vc q na frente deles levanta o pinel, depois vc pega uma "suzuki" da umas voltas e depois com uma moto normal fica com o pinel levantado e a Rafa gravando td na garupa do Nildo.... depois vcs tds vão ver o video e juntas as partes...
 Video aki:
Atenção meninas: iguinorem a mulher do quadriciclo com o vestido curto ok haha' e fiingam q é td a mesma pessoa.....
Gustavo: bora tirar uma fotos aki?
Ney: é msm eu e meu amorzim haha' primeiro
Rafa: se acham, andem logo rum~
Gi: q nada tira uma aki, já tô ate no ponto haha'
@Gil_cebola: Tô lindão neh?? haha' é eu sei instarem.com
 
@Gusttavo92: Eu sou lindo e numa dessas então haha' As Minas Piram instagrem.com
 Façam de conta q é o Gustavi ok?
Continuaaaaaaaaaaaaaa

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaah continua tta mt bom aamg

    ResponderExcluir
  2. Amiiga eu amei esse poste babei pelo video muito maravilhoso queria aprender fazer tudo aquilo de verdade viajei no seu video legal pra caramba.. Parabéns! bom axo que já resumi né amei mesmo mt mara continua em mt bom... quero mais post como esse com esse video dá um toque especial..

    Bárbara Lovelly!

    ResponderExcluir