Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Meu Unico Amor Part 81

 Vcs ficam ali conversando como bons amigos tirando o fato das irmãs tarem lá neh...elas ficavam olhando td vez q vc e Juh se beijavam e pareçiam ñ gostar da cena, mas vc ñ tava nem ai qnd mais elas ñ gostavam mais vc fazia haha!!
Ney: amor, vai da pra mim ir pro Rio hein
Lany: assim é bom, vou te levar pra conhecer meus lugares lá e principalmente as pistas
Rafa: q pistas?
Lany: de moto, de fazer "rally" kk eu amooo e com meus amigos ia sempre
Ney: serio q vc faz aquilo em 2 rodas?
Lany: ahaam e em 4 tbm nos "triciclos" haha'
Rafa: eu tô doida pra ver isso.......
Ney: eu tbm maninha - selinho
 Os dias se passam e era o dia de vcs irem pro Rio estavam no aeroporto Ney, Gil, Gustavo, Ganso, Cosme, Nara, Noeli, Rafa, Lukinhas e Elaine....
Nara: há nem acredito, tô voltando pra ti Riooo - ela canta uma musica do BSD
Noeli: saudades da minha terrinha tbm, da minha mamis meus maninhos haha
Ganso:e eu kero conhecer meus sogros hein??
 Vcs pegam o Avião e partem pro Rio....
 Vôo tranquilo menos nas bagunças q invez dos mlks tarem dormindo tavam atentando os outros em suas pltronas...
 Vcs chegam em Sampa e pegam taxi's pra irem pra sua casa, Ney e Ganso iam alugar carros pra andar pela City ainda....
 ----Vcs chegam na sua casa----
Lany: ai Deus obrigado por ter me trazido denovo pra cá - vc diz abrindo os braços
Rafa: sabia q eu já tava com saudades?? haha
 Todos vão logo se acomodando sentando nos sofas jogando bolsas prum lado e outro kk'
Lany: sintam-se em casa gente...
Gil: já é, tô sentindo já haha - se estirando no sofá em cima da Rafa
Rafa: sai coisa chata, cade teus modos?
Gil: ficaram lá em casa com a mamis haha
Gustavo: é msm vc sempre deixa lá qnd sai neh mlk kkk?? - tds riem
 Ganso & Noeli foram pra casa dela q era bem do lado....
Gil: Elaine o q tem na geladeira de bom?
Lany: meu Deus q pergunta hein menino eu vim com vcs, lembra cabeça??
Gil: há foi msm, vou ver se tem alguma coisa boa lá
Nara: rapaz mais hj tu ta q ta hein Gil, menino se liga ñ tinha ninguem usando a casa como vai ter comida na geladeira?? haha' - tds riem
Ney: depois dizem q o lerdo é eu hahaha
Cosme: mais tu ainda é lerdo hahaha - ele da um "pedala-robinho" na cabeça do Neyy
Lany: Nara bora comigo fazer compras ok?
Nara: há vou sim, só vou tomar banho
Lany: é eu tbm vou, bom gente os quartos tão lá em cima (avá) é só escolherem e se bagunçarem façam o favor de arrumar ok? rum~
Ney: vou dormir no seu haha - correndo pra te abraçar
Lany: então bora amor meuu haha'
 Nara & Gil ficaram num quarto sozinhos haha, Cosme e Gustavo ficaram no antigo do seu irmão e Lukinhas & Rafa em outro haha' perto do seu onde ficou vc e seu amorzin (ney)haha'
Vc toma banho enquanto Ney mechia no seu quarto, ele andou mechendo em td e abriu o twitter
@Njr92: Oi galerinhaa!! estou em Rio Cidade Maravilhosa haha com a galera top e a namorada linda!!
@Njr92: Tô de folgaa hô coisaa boaaa negaa!!!
 Vc sai do banho com essa roupa....
Seu Look:

Ney: eita shorte grande hein menina, aposto q se eu metir ñ da nem um "palmo" haha'
Lany: há da sim e eu me visto assim mlk..há se os meninos chegarem falem com eles e sejam legais ok?
Ney: q meninos?
Lany: os meu parças daki, eles já tão sabendo e daki a pouco partem pra cá em turma haha
Ney: ta ok, por vc eu faço td ate sou legal com eles
Lany: bom menino, mereçe beijinhoo haha'
 Ele te pega, te joga na cama e começa a te beijar loucamente ele levanta sua blusa e qnd ia tira-lá a Nara bate na porta
Nara: vamo logo rainha da Inglaterra!!!
Lany: hii as compras haha tô indo mulher do Obama haha
 Vc e Nara vão pro Supermecado pertinho e aonde passavam falavam com os vizinhos eles ñ viam vcs duas andando pelas aquelas ruas há algum tempo já, vcs compram td e algumas besteiras a mais...
Nara: Lany olha aki, fotinhaa - vc olha e na pose finge ta olhando a lista das compras e ela posta no twitter dela
@Nara_show: Fazendo compras com a @ElaineSSan_ !! eu amo essa menina besta intragem.com
 [fingam q é vc hein haha]
 Vcs voltam pra casa e os meninos já tinham chegado e tavam num papo mt bom com os outros enquanto Bruno & Gustavo jogam Play na sala
Lany: oia aê rapaz!!
Cris: ate quem fim novinha haha
Daniel: trouxe o q de bom pra noix ai hein?
Nara: coisas de casa mlk besta
Cris: Nara saudade de tu pretaaa - os meninos vão matar a saudade da Nara
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

  1. Perfeitoooo.. quero muito mais em!

    Nossa deve ser mt bom o q a Ellaine faz com a moto.. ansiosa pa proxima parte, q tem q ter surpresa em! com vc fazendo tdo em duas rodas.. kkkkk

    bjin

    Bárbara Lovelly

    ResponderExcluir
  2. muito perfeito continua ++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir