Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Meu Unico Amor Part 86

 Depois dai já é umas 13 h e vão todos almoçar num lugar onde os motoqueiros frenquentavam
@Njr92:  Depois de um dia desses, vou almoçar #FomeExalando hein!!
@Gil_cebola: Agora partiu almoço com a galera e os motoqueiros haha' #FomeExalando !!
@rafaellabeckran: Hoje meu dia foi SHOW agora vou almoçar pq tô com FomeBraba aki haha'
@Nara_show: Indo almoçar com meu povo lindoo fuiz-me
@Noeli_cris: Bora comer povinhoo Varada de fome aki haha'
@SamsungPHGanso: Concordo amor da minha vida "@Noeli_cris: Bora comer povinhoo Varada de fome aki haha" RT
@ElaineSSan_: Com o povo q eu mais amo na minha cidade Maravilhosa indo almoçar no meu antigo ponto #FuiQueFui
 Vcs juntasm tres mesas e tds pedem um montão de comidas q no final é rachada por tds e logo em seguida cada um pras suas casas, bom maioria td pra sua casa neh? haha'
 Lá vcs estavam conversando e brincando ai tocam a campinha.... vc vai atender... e se espanta ao ver quem era, quer dizer quem são neh...
Lany: ñ acredito nisso!! DG meu chapa - Dg é um amigo seu de velhas datas ele é o atual dono do morro logo em baixo da sua rua, era ele quem mandava em td e ele sempre te salvou de td, ele tem um parentesco contigo por parte de pai pq é primo bem distante do seu papii*
Dg: Fala novinha, sumiu carota tu hein
Lany: haha' fala aê Menor (braço direito dele) i aê Betinho (segurança q anda com ele)
Manor: fala princesa da rua de cima (assim q eles te chamavam)
Betinho: a gente pode entrar pow?
Lany: mais com isso ñ hein, tô com visita - apontando pras armas deles
Dg: mais é com "isso" q a gente leva a vida
Lany: ñ tô nem ai se quiser entrar vai ser assim rum~
Menor: pelo visto a msm menina de sempre, mandona e marrenta haha'
Lany: e nunca vou mudar já era pra ter se acostumado
 Eles entram e vão deixando as armas na entrada, tds olham vc nervosos mais tbm tres caras q tinham cara de bandidos com armas na sua casa neh? kk' Ney te olha preocupado
Lany: gente esses mané aki são uns doidos q eu conheço
Dg: tu sabe q eu gosto de me apresentar neh? Prazer ai pra geral meu nome é DG
Lany: ele é o dono do morro lá de baixo
Menor: eu sou o Menor braço direito do truta aki
Betinho: eu me chamo Betinho e sou o seguranças desses doidos ai haha'
 Ney chega perto de vc e fala no seu ouvido
Ney: q é isso Elaine?
Lany: uns amigos ai
Ney: ele é dono da favela msm?
Lany: é sim, mas ñ te preocupa ñ pow'
Dg: olha aê tu ficou msm com o Jogador neh?
Lany: pra tu é Neymar Junior!
Rafa: se ele é o manda-chuva pq tu fala assim com ele? - baixo, mas dando pra tds ouvir
Menor: pq ela é marrenta e gosta de mandar...
Dg: e ainda eu gosto demais dessa culuminha e só ela pode falar assim comigo
Nara: mais ñ vão pensando mal hein gente ele é meio Tio dela
Dg: Noeli coisa feia só vem qnd a Elaine vem neh?
Noeli: oxi tô bem lá - abraçando o Ganso
Dg: e tu pretinha (nara) sumiu por mt tempo e nem pra manter contato neh?
Nara: como se vcs mudam de celular a toda hora? e alem do mais ta mais q na hora de vcs terem twitter e facebook ok?
Betinho: q dhabo é isso? kk' - tds riem
Menor: devem ser aquelas coisas q vcs vivem fazendo no celular neh?
Dg: bando de burro é isso msm neh novinha?
Lany: fala deles ñ tu tbm é outro haha'
Dg: hii qualé galera vcs ficam olhando a gente desse jeito? se são amigos das meninas aqui são meus tbm pow' a gente ñ morde ñ, só qnd tem neh haha' e alem do mais samos sucessagos
Noeli: é gente, eles são gente boa
Nara: é podem ate confiar se quiser.... haha'
Gil: aê prazer meu nome é Gilmar, mas me chamam de Gil sou o namorado da Nara - ele comça e vai pegar na mão dos tres
Dg: prazer rapaz, gostei de tu cuida da preta ok?
Rafa: meu nome é Rafaela sou irmã do Neymar Junior haha'
Dg Menor & Betinho: Prazer lindinha!
 Todos se apresentam e aquele clima tenso acaba indo embora...
Betinho: e Elaine naquele dia q tu quase apanha? haha'
Ney: apanha de quem?
Menor: duas minas ai kk'
Lany: há mais foi td culpa tua seu mané
Gil: há conta, conta vaii!!
Gustavo: ta parecendo mulher Gil haha'
Menor: culpa minha nada haha' eu ñ tenho culpa de ser gostoso e deixar as mulher atras de mim feito loucas
Ganso: e como a Elaine se meteu nisso?
Dg: foi uma coisa de louco eu salvei ela haha'
Lany: há foi na escola, pq o idiota do Menor pegava as meninas e tinha vez q ele me acompanhava ate a escola pq era a ronda dele por lá, ai as meninas da minha escola acharam q a gente tinha alguma coisa e se juntaram pra me bater
Noeli: eram 5 pow' e nois nem tava no dia, ainde lembro direitinhoo
Dg: naquele diz fiquei com tanta raivas das minas como fiquei do Menor e se ñ fosse a gente passar por lá naquele hora hein
Lany: pois é, era umas 6 h da noite na hora q eles passavam por lá ai eles me viram no meio das 5 meninas
Betinho: ai eu falei, é briga cara vão pegar a Elaine
Dg: nessa hora eu só pensei em ir lá e mandar as minas pastas e foi isso q fiz e ela ainda veio reclamar com a gente neh?
Lany: oxii eu iada conta
Menor: das 5 ?? hahaha'
Lany: eu podia apanhar, mas ao menos 2 eu deixava minha marca
Ney: rapaz vou confessar qnd vi vcs chegando com armas e a Lany falou q vc era dono do morro e era amigo dele pensei "Deus onde fui me meter" , mas au tô vendo q vcs são gente boa pra carai
Betinho: temos nosso valor somos da favela, mas tenho
Ney:é claro moço, eu tbm sou da favela e vou te falar ñ tem ninguem mais honesto q gente da favela
Betinho: rapaz aproveitando o momento, me da um autografo ai mermão??
Ney: claro parceiroo haha' - Ney da autografo pra tds q amam...
Dg: aê novinha fiquei sabendo q ontem quiseram "embaçar" conitgo no Baile, foi msm?
Lany: há foi sim, mas foi besteira
Dg: besteira nada aki tds saem q vcs tres são priorisadas e nenhum FDPuta pode relar dedos em vcs
Menor: tô sabendo quem foi já, já puxei ate a fixa do mal-elemento haha'
Lany: ei, ei q historia é essa?
Ney: é gente sou contra violencia ñ façam nada
Betinho: fiquem calmo meus queridos, a gente só vai bater um papo com ele e avisar q nelas niguem meche, eu ñ faço isso com o povo amo minha favela e ele é um dos nossos
Nara: isso é verdade, vcs são diferentes pq respeitam e ao contrario dos outros q mandam e só querem saber do dinheiro a favela q se ferre
Cosme: e como é na favela de vcs?
Gil: quer saber demais ñ?
Dg: ñ deixa o trutra! Lá é bem diferente lá os moradores tem o seu valor, eu cresci vendo minha favela ser acabada enquanto quem comandava ela só queria saber do poder, mas ai mudei td isso
Noeli: o Dg é respeitado lá, mas tbm eles tratam as pessoas como amigos e nunca desempara neh?
Dg: é isso ai Noeli, a gente sabe bem o q fazer e Lany os mlks lá tão com saudade de tu mina
Lany: hãm serio e como anda o Predinho
Menor: cada dia q passa cresce mais o mlk haha'
Nara: e o sonho dele de ser jogador?
Betinho: cresce assim como ele haha' se bem q o Neymar podia da uma moral pro mlk neh?
Lany: ei é msm... faz isso Ney?
Ney: claro, faz assim amanha a gente vai na tua favela pode ser?
Dg: Neymar na minha favela? mais q onrra tirei onda neguim haha'
Rafa: é vai ser legal, quero ir
Menor: favela vai pirar pow'
Dg: os moradores vão ficar louco vei, valew parceiro - abraçando o Ney
Ganso: mais só um pedido quero ver esse mlk jogando
Menor: mlk perdemos a noção é Neymar e Ganso na nosa favela?? caraii q moral mermão
Lany: e aquele posto DG?
Dg: então fizemos reforma nele mês passado e ainda tem mais dois infermeiros novos
Nara: hum tô gostando de ver hein!!
Dg: eu amo aquilo lá neh!!
 Depois de vcs tanto conversar os tres vão embora e os comentarios foram só q gostaram de conher eles, q são totalmente diferente do q eles pensavam e comprovoram q na favela tem gente q presta
Continuaaaaaaaaaaaaa
 Fiz isso pq quero provar como Amo favela e ñ nego minha raça msm sendo "branca" pq só tenho a cor, pq em minhas veias o q corre é sangue de gente "negra" nos quais tenho orgulhoo, espero q tenham gostadooo

3 comentários:

  1. amiiga amei esse poste não miinto pra vc que não sou mt chegada em favela, mais tbém naum tenho nada contra em quem mora nelas, e sei que tem mt gente humilde e de boa indoli nas favelas.... é isso mostra pa galera ai que ainda existe galera do bem nas favelas.. mais dos que os outros esse poste é especial pra que muitas pessoas possama acabar com o preconceito do povo da favela... Parabéns por esse poste ótimo sem mts palavras proque vc postou ai em ciima... o bom é q vc faz suas historias algumas coisas baseadas em fatos reais e esse tema ai da favela é uma delas.... continua mt bom mesmo amiiga.!

    Bárbara Lovelly!

    ResponderExcluir
  2. amiga amei esse capitulo esta de parabéns , continua

    ResponderExcluir